Ondas do Oeste

Ondas do Oeste Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - Ondas do Oeste

Yasmim 27/01/2023

Simplesmente apaixonada por esse livro.??
Pensei que não ia gostar desse igual os outros dois, mas virou favorito também e já quero ler o último.??

Os personagens são perfeitos tirando o Jeff que é um escroto, nunca senti tanta raiva de um personagem, não sei como um homem consegue tratar uma mulher assim ainda trair e simplesmente não se importar nem um pouco ainda bem que ela xotou ele.?

No começo eu fiquei um pouco confusa com esse casamento arranjado, achando forçado demais, porém fui me encantando por eles dois e como o Damian trata ela é a coisa mais fofa, mesmo ele sendo um pouco frio e inseguro com relações amorosas.

A Stella e a relação dela com o mar é muito intrigante, sentir os pais dela e conversar com o mar mostra como cada um lida com o luto de uma forma diferente.
Também fala muito sobre como a Stella se incomodar com o corpo dela e ela se amando com o tempo, deixando de ligar para as pessoas ruins que fazem mal pra ela, o Damian foi maravilhoso dando total apoio pra ela.
O final deles a coisa mais linda, adotaram crianças.?
Eu amei muito, meu primeiro favorito do ano.

?Se tinha uma coisa que eu havia aprendido sobre o amor era que estar sempre renovando o compromisso era algo essencial.??

Aline 15/04/2024

Amo essa autora, mas fiquei bem decepcionada com esse livro.
Tudo muito rápido, sem sentido.
Adoro os personagens, mas poderia ter desenvolvido melhor, um pouco mais devagar... Sei lá
Espero que o último seja melhor.
Lolonut 15/04/2024minha estante
Simmm a história desse personagem era a que eu mais estava ansiosa pra ler e quando fui ler... esse banho de água fria

A Livradora @_fabialivradora 06/11/2022

Meu presente
Vou deixar aqui registrado que até o momento, esse livro é o melhor do ano.
Quando penso que a Brittainy não pode superar uma obra, vem o próximo e arrebenta meu coração.
Damian e Stella me conquistaram em tudo. Passado, presente e quem sabe o futuro, porque a única certeza que temos é o que sentimos e somos agora. Momentos são únicos e preciosos demais para se desperdiçar com nossas sombras. Embora elas sejam parte extremamente importante do processo de autoconhecimento.
Com mestria, Brittainy despertou recordações que tentei empurrar para baixo do tapete... Sem contar toda minha ligação com o mar, os oráculos, os seres mágicos... Vovó Maple trouxe luz e caminho para a história. Que vontade de guardar todos em um potinho!
Essa obra com certeza está no meu Hall de livros preferidos!

Tarcila 12/10/2023

Conto de fadas moderno
Não importa se a Brittinha viajou, nesse livro... Amo a escrita e passo pano siiiim!

Dá série, esse é uma cópia dos livros anteriores, com uma vibe de Disney Damien e Stela são réplicas do casal anterior, com apelido fofo e tudo... É repetitivo, sim. Mas Brittinha é dona do meu coração ??

aline_books 26/03/2023

Gostei dos outros dois livros da série.
Infelizmente esse livro não me agradou.
Espero que o próximo seja bom.

manudefariadias 18/09/2023

(...) As pessoas não costumam acreditar em muitas coisas. Mas isso não significa que elas não sejam reais (...)

(...) As vezes, era preciso abrir mão do ontem, para conquistar um amanhã melhor (...)

(...) Nós não amamos pelo amanhã, nós amamos pelo hoje (...)

Livro fraco, cheio de clichês sem graça, apesar do Damian ser fantástico nem ele salvou esse livro. kkkk

MariChalamet 09/11/2022

You?re on your own, kid
? -Não vou negar. Não gosto de comédias românticas. Elas reforçam padrões de relacionamentos que são inatingíveis.
-Bom, vou te contar um segredo: a ideia é essa mesmo. A realidade muito sem graça. Os filmes estão aí para serem exagerados e dramáticos.?
? A solidão era segura. Quando você está sozinho não corre o risco de ser magoado.?
? Bom, eu não sou uma boa pessoa, mas... você é. Você merece pessoas que se importem, Stella. Não é todo mundo que merece as suas lágrimas.?
? -Porque, se você não amar o mundo, ele não pode te machucar.
-É, mas, se você não amar o mundo, ele não pode te amar também.
-Exatamente. Amor sempre complica a p0rra toda.?
? Eu estava me apaixonando por aquele lado dela. Eu estava me apaixonando pela forma como ela zombava de mim. Eu estava me apaixonando pelas caras engraçadas que ela fazia. Eu estava me apaixonando por... ela.?
? Você é a mulher mais maravilhosa que já conheci. Do topo da sua cabeça até a sola dos pés, você é deslumbrante. Se juntar a sua
personalidade então... não existe pessoa mais linda no mundo.?
? Sim, é fácil amar e cuidar dos outros quando tudo está bem, mas o amor verdadeiro surge
com toda força quando as nuvens de medo se condensam. O amor verdadeiro se manifesta
durante as marés mais cheias e não vai embora.?
? Toda história tem um fim. Nós todos começamos do mesmo jeito e temos o mesmo desfecho. Só que a parte mais importante, os momentos mais relevantes, não são nem
começo nem o fim. É tudo o que criamos no meio. São os momentos que se transformam em memórias, e os pequenos detalhes que acabam compondo nossas melhores histórias.
É a forma como amamos e a forma como somos amados. A vida não é sobre começos e fins. É sobre todas as coisas boas que acontecem no meio do caminho.?
? Nós não amamos pelo amanhã, nós amamos pelo hoje. Por este momento, pelo aqui e pelo agora. Nós amamos porque é a coisa mais fácil e assustadora que podemos fazer.?

Pollyanna Reis 29/12/2022

ONDAS DO OESTE
Damian Blackstone é um homem que carrega feridas do passado e à anos vem buscando informações sobre sua família. Stella acaba de perder uma pessoa querida, Kevin Michaels, que dedicou todo o seu amor à ela, sua filha de criação.
Kevin deixa uma carta para Damian, dizendo que é seu pai e Damian embarca para Califórnia em busca de respostas sobre seu passado.

O que Damian não sabe é que ficará cara a cara com a mulher que foi criada pelo suposto pai, a pessoa que teve tudo que ele sempre desejou ?o amor de seu pai, o acolhimento familiar que sempre quis para si próprio.?

E não para por aí, pois Kevin deixou toda sua fortuna para os dois, isso mesmo os dois, mais para receber eles terão que se casar e permanecer nesse casamento por pelos menos seis meses. Damian nunca gostou de criar laços e agora terá que dividir uma casa com Stella, a mulher que usurpou tudo que ele desejava e que tem o dom de enxergar sempre o melhor das pessoas. Será que a convivência entres eles será fácil? ?

Não é segredo que simplesmente amo essa série da Brittainy e adorei conhecer mais sobre a história do Damian, que inclusive estava no segundo livro da série.

A Brittainy sabe como abordar temas importantes e necessários de forma leve e envolvente. A obra tem uma escrita fluida e que prende o leitor do início ao fim.

Ondas do Oeste não é meu favorito da série, mais não deixou a desejar, pois é envolvente, inspirador e com grandes ensinamentos, uma história que merece e muito ser recomendada.

sandim_steh 03/02/2024

IG: @PAPEANDOSTEH
?A solidão era segura. Quando você está sozinho não corre o risco de ser magoado.?

{RESENHA: ?Ondas do Oeste - Brittainy Cherry?}

O livro contém conteúdo sensível, como gordofobia, depressão, crises de pânico, ansiedade e assuntos sobre aborto.

Neste terceiro volume da série bússola, vamos conhecer Stella, uma mulher cheio de vida e alegria, sempre disposta a ajudar a todos, afinal ela só o vê o bem das pessoas, nunca enxerga o lado mau delas; também conhecemos Damian Blackstone, um homem sério que não aparenta não ter alegria na vida e é especialista em ler as pessoas da cabeça aos pés e sempre enxergando o mau que vem delas... O que os dois tem em comum? Ambos são filhos do mesmo homem ou quase isso...

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO IG: @PAPEANDOSTEH

Julia Barrow 24/02/2024

O melhor volume da série "Bússola" até agora
"Viva o presente. Pare de correr atrás de um futuro que, no momento, não passa de um faz de contas."

Este foi um livro que de certa forma me surpreendeu. Admito que eu esperava menos, mas foi uma grata revelação descobrir que a história é linda.
O desenvolvimento do casal é bom, e a trama em si é bastante complexa, abordando vários temas relevantes. Gostei muito do modo como a autora construiu os personagens e admito que quase chorei em algumas partes. De maneira geral, não é o melhor romance do mundo (pra mim!), mas é mais que suficiente para te deixar com o coração emocionado. Recomendo, sim, especialmente para quem gostaria de conhecer a escrita da Brittainy.

Angel 05/06/2023

Talvez o melhor da série
Damian se vê obrigado a casar com Stella por causa do testamento do seu pai que ele nunca conheceu. Damian é desconfiado ao extremo e Stella só vê o lado bom das pessoas . O romance não é a melhor parte do livro , mas sim o desenvolvimento e como a autora aborda como o que somos é influenciado por nossas experiências, principalmente quando somos crianças . Nos leva a questionar que será que pessoas que possuem essa visão colorida da vida realmente fazem isso porque tiveram uma vida perfeita ou estão mascarando sentimentos . Vemos esse processo de aceitação , de desenvolvimento da auto estima . Por isso gostei tanto deste livro .

Caiu da estante 14/01/2023

Série bússola
E mais uma vez a Brittany me fez chorar, claro ela sempre consegue.
Aqui temos a história de vida sofrida e de abandono do Damian e da Stella, amor que vai crescer dentro de corações que sofrem com abandono, luto, perdas e madrastas malvadas.
Quando o Kevin morreu deixou um herança bem volumosa e alguma regras para os herdeiros.
Damian o filho que ele só soube da existência no final da vida.
Stella a filha órfã da mulher que ele mas amou, quando a mãe de Stella morreu ele terminou de criar ela.
Três ex mulher terríveis, que foram muito cruéis com a pequena Stella.
Damian e Stella precisavam ficar 6 meses casados e depois disso decidir qual ex mulher deve ficar com uma parte da herança.
Mas ao mesmo tempo uma dessas três mulher e a mãe de Damian que o abandonou ainda bebe.
Então ao pegar esse livro pode ter uma certeza lágrima viram em algum momento, pra mim foi apartir de uns 70 % foi choro seguido de choro. Por tanto pegue os lenços e boa leitura.

Vanêssa 11/05/2023

Perfeito
"Estou me apaixonando por você... Estou me apaixonando...
Estou me apaixonando..."

Eu também, Eu também!!!

Mi Rubin 16/12/2022

Gostei, mas achei esse livro meio "forçado" em algumas partes.

Mas imagino que seja pq todos os personagens estavam à um passo de romper a represa de sentimentos que fingiam não sentir.

E isso tudo pesou um pouco nos persagens e em suas atitudes "forçadas ".

Achei o livro mais triste da série, pra mim. Alguns gatilhos bem incômodos.

Ainda bem que teve as partes com o Connor, sempre consegue trazer leveza à narrativa