Tempestades do Sul

Brittainy C. Cherry

Resenhas - Tempestade do sul

Mayra Fongaro 03/02/2024

Muito fofo!
Um livro muito gostoso de ler, te prende e te faz querer saber o que vai acontecer! A história é linda e emocionante, me fez literalmente rir e chorar! Eu amei

Thelitllecruelthing 03/02/2024

Perfeito
Essa mulher tem o poder nas palavras, puts que livro bom mano, livro maravilhoso ?? quase chorei kkk mas em vergonha eu chorei ?

Victória Mozzer 02/02/2024

Já li alguns livros da Brittany e gostei bastante, mas esse me decepcionou.

Achei os personagens meio chatos e sem profundidade, tanto que meu personagem preferido foi o Connor, que nem é do enredo principal.

A história também não me cativou muito. Achei que o romance foi bem "do nada" e rolou tudo bem rápido, mesmo sendo amigos de infância.

Não foi o tipo de livro pelo qual fiquei apaixonada pelo carinha e nem ansiosa pra saber o rumo q ia tomar.

Resumindo, é um livro bem esquecível e q eu não leria de novo.

Gabi 02/02/2024

Sessão da tarde ♥
Achei bem bonito. Foi mais uma leitura que li e vi 'mais do mesmo' vindo da Brittainy, mas eu curti bastante, a personagem principal achei bem carismática. Gostei de todos personagens na verdade. E ''mais do mesmo'' quer dizer: boy que mudou com o tempo, cidade pequena e fofoqueira. Louca para ler o livro 2, que é de um personagem muito engraçado e querido neste aqui!

Isabella.Schreiber 02/02/2024

Uma leitura muito linda que nos ensina lições importantes e retrata com muita delicadeza temas sensíveis e delicados. O desenvolvimento dos personagens é incrível e o fato de eles citarem muito o quanto a terapia é importante foi bem legal. São histórias de pessoas emocionantes, você se apega aos personagens, você supera junto com eles, você sofre junto, você se diverte junto, foi maravilhoso. Valeu super a pena!

Ana Carolina Marques 01/02/2024

O livro tem uma leitura muito fluida.
muito gostoso de lê e os personagens muito bem desenvolvidos.
bem gostinho de colleen hoover. ansiosa para os outros
ana. 03/02/2024minha estante
achei que só eu tinha sentido esse gostinho de colleen hoover hahdhahshah ?? eu amo!!

Tabata Luiza 31/01/2024

Eu já tinha ouvido falar nesse livro, mais não imaginava que morreria de amores por ele.
A historia é incrivel e emocionante, o processo de luto é doloroso e continuo, Brittainy consegue fazer vc viver cada emoção com os personagens.

Leiam não vão se arrepender.

Ritoca 31/01/2024

Muiiito bom
Livro com um enredo bem escrito. Um romance no estilo que gosto... com gostinho de quero mais. Super indico

May 30/01/2024

Fala sério! Não vou conseguir achar meu clichê do ano?
O livro tinha tudo pra ser um livro excelente, porém, pra quê tanta enrolação? Pra que repetir umas coisas e não mostrar o processo de outra?
Decepcionada! Eu esperava mais.

Emanuelle 28/01/2024

? Se você precisar fugir, foge pra mim.
Tempestades do sul é um livro que,mesmo tendo um enredo com problemas e traumas,nos permite uma leitura leve e fluida.
Intercalando pontos de vistas dos personagens e presente e passado,o livro permite uma imersão completa na história.
Os personagens são muito bons,tanto os protagonistas,quanto os secundários,todos foram bem explicados e tiiveram o espaço necessário para interagirem na história.O enredo não é cansativo,os conflitos são resolvidos rapidamente,com diálogos necessários,não tem todo aquele drama de "não me toque" que geralmente os romances adotam.
Kennedy e Jax,Sol e Lua,são ótimos,é o casal que aquece o coração do leitor.A autora soube trabalhar as histórias interligando e curando ambos aos poucos.
O final é ótimo,foi como deveria ser.
Amei muito o livro,um friends to lovers perfeito.

"? No dia que descobri que era você, ele voltou a funcionar.
? O que voltou a funcionar?
? Meu coração."

Sthe.Almeida 28/01/2024

Uau, que livro UAU. É isso a minha palavra pra esse livro. Eu gostei do livro pois me identifiquei com algumas partes da história e até mesmo com os personagens. É um romance leve entre Kennedy e Jax (confesso que achava que o nome Kennedy era de um homem mas ok). Esse livro envolve traumas, luto, superação, amor, amizade, AAAAA, tudo de bom e de ruim KKKKKK. Não sei dizer se é um enemies to lovers, strangers to lovers MAS CLARAMENTE é o best friends to lovers. Eu amei o casal, juro!! E o que falar dos personagens secundários ein? Deram um show também. Sempre que Connor aparecia você poderia ter certeza que ia rir e sempre q Joe aparecia você deveria estar prestando muita atenção, aquela velhinha passou bons conselhos não foi? Cada personagem foi tão essencial na história. Eu tenho muitos quotes marcado e eu simplesmente ameiii ??

Lari 27/01/2024

Perfeito
Todos os personagens são incríveis e profundos! A Joy é uma das que me fez rir e chorar ao mesmo tempo. Mesmo que a história se passe em torno dos traumas, dores, e a luta para lidar com o luto e a perda ainda sim consegue ser leve, divertido e lindo.
Fiquei totalmente apaixonada pelo Jax e o incrível date na biblioteca.
"Se precisar fugir, foge para mim"

Raíssa Monteiro 27/01/2024

Apaixonada por esse livro!!! ??
Eu nem sei como descrever a beleza e a sensibilidade que é esse livro. Eu chorei, sorri e me emocionei com ele um milhão de vezes. Brittainy Cherry tem se tornado uma das minhas escritoras favoritas por toda a delicadeza e fluidez que ela sabe abordar temas sensíveis. Esse livro da vontade de esquecer para poder ler novamente ?? já estou ansiosa pelos próximos da série!

Marina 26/01/2024

Quase desidratei de tanto chorar, que livro maravilhoso, eu amei do começo ao fim, os personagens são tão apaixonantes, me identifiquei com eles de certa forma.

Vi Chaves 25/01/2024

Acabei esquecendo de fazer essa resenha mas me apaixonei ainda mais pela brittany com esse livro.
Amo a forma como ela coloca situações reais como a perda, luto e ansiedades nos livros e as pessoas realmente trabalham isso.
Foi um livro muito envolvente, estou numa ressaca literária e ainda assim me agarrei a ele me entreteu demais nas férias.