Tempestades do Sul

Brittainy C. Cherry

Resenhas - Tempestade do sul

vanlarue_ 05/02/2024

SIMPLESMENTE MUITO BOM ?
MDS que escrita maravilhosa. Eu tinha me esquecido o quanto os livros da Cherry são incríveis pra ler, simplesmente fluem perfeitamente, e esse daqui se superou real, fluiu tão bem que fiquei impressionada.

A história me pegou desde o começo, e eu amei toda a trajetória deles, dos personagens mais queridos, e do romance incrível.

Ameiii muito!!

bvtrpdo 05/02/2024

???
Começo: 29/12/23
Término: 05/02/24

"?? ?????? ?? ???????? ??? ???? ?? ??? ????? ???? ?????????? ?? ?????? ???????????."?

Mands 05/02/2024

Incrível!
* Romance cidade pequena
* Slow burn
* Amigos de infância
* Grumpy e sunshine

?Tempestades do sul é o livro de estreia da serie de Bússola da autora Brittainy C Cherry, e já ganhou meu coração.

?Brittainy tem o dom de escrever com o coração, enquanto você mergulha na história é como se pudesse sentir os personagens.

?Tempestades do Sul conta a história de duas almas marcadas pela dor, culpa e a perda. Duas pessoas que mesmo com tantas marcas conseguiram ajudar um ao outro e se reerguer.

?Kennedy vive em um casamento terrível. Logo após se ver na rua ,expulsa pelo marido, ela se muda para um cidade pequena, e como todo romance de cidade pequena, existe um bad boy odiado por todo mundo. Jax, teve uma infância marcada pelos maus tratos constantes do pai, ainda cedo perdeu a mãe de forma trágica e desde então se culpa pelo incidente.

?Acontece que desde o momentos em que essas duas almas atormentadas se encontram, fica nítido a atração que sentem um pelo outro. E juntos, eles vão descobrir que a vida nem sempre é feita de momentos felizes, que é a dor é
inevitável, mas que é possível encontrar beleza até no sofrimento.

?Brittainy nos ensina com seus personagens a abraçar nossas marcas, a sentir a dor, e a seguir em frente. Vivendo um dia de cada vez.

Se eu favoritei? Claro. Recomendo ? Obrigatoriamente.

Rhayanne.Mayra 05/02/2024

Perfect
Colocarei aq meus trechos favoritos
"Saiba seu valor. E então cobre mais caro."
É sobre isso galera

ane assad 04/02/2024

Não tenho muito a dizer quando o assunto é um livro da Brittainy. Ela é simplesmente uma máquina de escrever livros bons. Acho que esse foi o livro mais triste dela que eu li até agora, mas ao mesmo tempo o livro com os protagonistas mais fofos. Eu nem sabia que estava precisando ler um romance como esse. Obrigada Brittainy. :)

Gissele 03/02/2024

Que livro mais lindo e sensível!!!!!
Um livro fluido, leve e emocionante, ameeeeei demais amiga leitura!!!!!
A história mostra que pessoas traumatizadas, tem o poder de ajudar outra na mesma condição, pois não existem pessoas quebradas, mas pessoas complexas, e se ambas estiverem dispostas a se ajudarem, as rachaduras dos seus corações podem ser sanadas mais facilmente.
Esse livro trás ensinamentos que levarei pra vida, pois tem reflexões muito relevantes.
É um livro sobre traumas, perdas, reecontros, recomeços, perdão e seguir em frente.
O sofrimento é ruim, mas é quando se está nele, ou no fundo do poço, que mais aprendemos lições, e foi essas lições tão incríveis que o livro me ensinou.
Os personagens são tão criveis, com suas inseguranças e conflitos internos, semelhantes à todos nós, que é como se eles fossem reais.
Vi a importância de sempre termos uma rede de apoio, quando a vida trás tempestades difíceis.
As últimas páginas acabaram comigo, desitradei de tanto chorar ???, com o quão lindo foi?, os ensinamentos que toda a história trouxe. ??
Essa autora realmente dá vida, poder e leveza nas suas palavras. Que história mais linda. Favoritei.
???????

Mayra Fongaro 03/02/2024

Muito fofo!
Um livro muito gostoso de ler, te prende e te faz querer saber o que vai acontecer! A história é linda e emocionante, me fez literalmente rir e chorar! Eu amei

Thelitllecruelthing 03/02/2024

Perfeito
Essa mulher tem o poder nas palavras, puts que livro bom mano, livro maravilhoso ?? quase chorei kkk mas em vergonha eu chorei ?

Victória Mozzer 02/02/2024

Já li alguns livros da Brittany e gostei bastante, mas esse me decepcionou.

Achei os personagens meio chatos e sem profundidade, tanto que meu personagem preferido foi o Connor, que nem é do enredo principal.

A história também não me cativou muito. Achei que o romance foi bem "do nada" e rolou tudo bem rápido, mesmo sendo amigos de infância.

Não foi o tipo de livro pelo qual fiquei apaixonada pelo carinha e nem ansiosa pra saber o rumo q ia tomar.

Resumindo, é um livro bem esquecível e q eu não leria de novo.

Gabi 02/02/2024

Sessão da tarde ♥
Achei bem bonito. Foi mais uma leitura que li e vi 'mais do mesmo' vindo da Brittainy, mas eu curti bastante, a personagem principal achei bem carismática. Gostei de todos personagens na verdade. E ''mais do mesmo'' quer dizer: boy que mudou com o tempo, cidade pequena e fofoqueira. Louca para ler o livro 2, que é de um personagem muito engraçado e querido neste aqui!

Isabella.Schreiber 02/02/2024

Uma leitura muito linda que nos ensina lições importantes e retrata com muita delicadeza temas sensíveis e delicados. O desenvolvimento dos personagens é incrível e o fato de eles citarem muito o quanto a terapia é importante foi bem legal. São histórias de pessoas emocionantes, você se apega aos personagens, você supera junto com eles, você sofre junto, você se diverte junto, foi maravilhoso. Valeu super a pena!

Ana Carolina Marques 01/02/2024

O livro tem uma leitura muito fluida.
muito gostoso de lê e os personagens muito bem desenvolvidos.
bem gostinho de colleen hoover. ansiosa para os outros
ana. 03/02/2024minha estante
achei que só eu tinha sentido esse gostinho de colleen hoover hahdhahshah ?? eu amo!!

Tabata Luiza 31/01/2024

Eu já tinha ouvido falar nesse livro, mais não imaginava que morreria de amores por ele.
A historia é incrivel e emocionante, o processo de luto é doloroso e continuo, Brittainy consegue fazer vc viver cada emoção com os personagens.

Leiam não vão se arrepender.

Ritoca 31/01/2024

Muiiito bom
Livro com um enredo bem escrito. Um romance no estilo que gosto... com gostinho de quero mais. Super indico