Imperfeitos

Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

laninha15 07/06/2024

Boa história!
Esse livro tava na minha lista a muito tempo, comprei em uma promoção.
não tava dando nada pra história, pela capa pensei q era auto ajuda.
a história é bem legal, gosto do plot, mas achei o desenvolvimento bem ble, do começo para o meio tava super gostando, eles estavam no maior love, porém o final achei bem corrido, achei que tudo foi muito em cima.
é uma história legal e eu recomendo!

Cami.sand 07/06/2024

Gostei muito do livro, é uma leitura leve que você acaba bem rápido, aproveita pra ler ele quando tiver entediada e querendo algo bem leve

Tamara Lamin 07/06/2024

Divertido!
Ri igual uma boba o tempo inteiro e não conseguia parar de ler. Que livro divertido! Ótimo para quem busca um romance clichê água com açúcar.

Patricia 07/06/2024

Imperfeitos é uma leitura envolvente e prazerosa, ideal para quem busca um romance com pitadas de humor e um toque de drama familiar. A escrita fluida de Christina Lauren e os personagens cativantes fazem do livro uma excelente escolha para os fãs do gênero.

Este foi o primeiro livro que li da dupla de autoras e estou com altas expectativas para os próximos.

Lorena473 07/06/2024

Não tem como não amar esse livro, simplesmente um dos melhores clichês água com açúcar que eu já li. Minhas reações se resumiam em rir muito, passar raiva é ficar igual uma boba pelo casal. O desenvolvimento da personagem é muito legal de acompanhar é as interações são super divertidas. O tipo de livro que tira a gente da ressaca literária.

Ellen64 07/06/2024

Me surpreendi
Que história boa, tem um pouco de tudo, Enemies to lovers, fake dating, casamento arruinado, traição, mentiras e muito mais, eu amei

Aline.Silva 07/06/2024

Imperfeito mesmo.
Eu deveria ter seguido a minha intuição e ter acreditado nas resenhas, que bomba. Não me entenda mal, a história é até ok, mas sinto que no meio da narrativa a autora se perdeu, além de claramente ter desenvolvido personagens 100% problemáticos e de pouco carisma.

A sinopse é interessante, acredito que se tivesse sido abordada de outro jeito, a história teria tudo para ser ótima, mas infelizmente senti falta de um contexto e de coesão.

Tailana.Alves 06/06/2024

É um livro bom. Comprei ele na promoção e enrolei pra ler. Tudo acontece muito rápido (eu gosto) então é uma leitura bem rápida, pra ler quando não tem nada pra fazer. Não é um livro marcante não. Achei Olive muito imatura no começo, o que me irritou um pouco, não conseguia ver ela como alguém de 30 e poucos, imaginava ela como uma adolescente. Ethan típico homem perfeito, zero defeitos. Enfim. Só isso msm.

GArsyla0 06/06/2024

Não é ruim, mas não é bom. Esse é aquele livro que você lê uma vez na vida e pronto. O desenvolvimento até foi bom, mas podia ter agregado algo mais na história, o final foi uma bomba.

Mare25 06/06/2024

Comédia Romântica
?Temos aqui uma graciosa comédia romântica, criativa e sedutora que sempre é bem-vinda para distrair e relaxar, por isso estava eufórica para lê-la.
?Escrita e narrativa sensacional, percebe-se logo ao imergirmos numa trama sutil e incrível de entrosamento de ódio entre os personagens Olive (irmã gêmea idêntica de Ami, excessivamente azarada, apontada como sem sorte pela família) que acaba indo a uma lua de mel dissimulada com Ethan (cunhado de sua irmã); que vem a se transformar em amor, assim... situações inusitadas se desenrolam diante de um belíssimo cenário paradisíaco na Ilha Maui, no Havaí.
?Então, ocorrem conflitos e imprevistos repletos de confusão nos quais eles se envolvem ao conviver durante 10 dias no paraíso: surgem inúmeras situações inesperadas, topam com pessoas conhecidas,confidências são declaradas, enfim o convívio é um verdadeiro fiasco! Entretanto, há muitas emoções e reviravoltas na fase final.
?Para mim esse livro foi um presente, fez-me tão bem lê-lo, adorei a narrativa como foi conduzida e me diverti demais!

Thaysa41 06/06/2024

Legalzinho
Fofo, divertido, curtinho, com um cenário paradisíaco incrivel. A Olive tem a personalidade muito parecida com a minha então me conectei bastante.

Thebooksbee 06/06/2024

Achei bem mediano
Me fizeram ler dizendo que era enemies to lovers, e particularmente enemies to lovers e fake dating é simplesmente tudo que você tem que falar pra me fazer ler alguma coisa. Mas não sei, eu não consegui me conectar com os personagens, e a protagonista me irritou, o par romântico também. Enfim, a história é legal, mas não chega a ser algo que eu leria de novo.

Gio 06/06/2024

O nome do livro diz muito
Esse livro até os 70% dele tinha se tornado um dos meus favoritos da vida, estava leve, engraçado, fluído, tinha amor, tinha aquela atração disfarçada de ódio, estava tudo lindo e perfeito, aí veio uma cena específica que acabou tudo pra mim kkkkk

O livro conta a história da Olive e do Ethan. Olive é gêmea, e a sua gêmea Ami está se casando com o Dane, que é irmão do Ethan. O livro começa com a cerimônia do casamento, que estava indo tudo certo, mas por um problema no buffet, todos os convidados inclusive os noivos têm uma infecção alimentar severa, apenas Olive e Ethan que não tem reações por não terem comido a comida do buffet. Por conta disso os noivos decidem que Olive e Ethan vão ir na viagem de lua de mel deles, para não desperdiçar o valor gasto da viagem que não é reembolsável.
E eles dois vão na viagem, só que os dois se odeiam a princípio e bom o resto é a história.

Como disse no início, a viagem é sensacional, acho que foi o li que mais me fez rir na vida, estava tudo lindo e maravilhoso. Até a cena que acontece mais ou menos em uns 70% do livro, onde nem o Ethan e nem a Ami acreditam na Olive sobre uma coisa que na minha opinião foi muito séria e grave. A Ami por ser a irmã gêmea, não acreditar nela, achei uma atitude ridícula, mas até "entendo" o lado de querer negar o inegável.
Agora o Ethan, que tinha todas as verdades estampadas na cara, não ter acreditado nela, foi o fim pra mim. Uma atitude que não consigo passar pano, e olha que sou a rainha de passar pano kkkkkkk Mas nesse caso dele não me desceu.
Me sinto decepcionada, tinha tudo pra ser um livro tão bom kkkkk