Imperfeitos

Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

Vitória 06/05/2024

Amei ler esse livro, uma história bem interessante e que você se apega muito, amei o final e no final a cada página que eu passava eu ficava nervosa, pensando que eles não iriam ficar juntos.

wsx.lipe 06/05/2024

Passou por pouco no meu teste de qualidade
Comecei a ler "imperfeitos" mesmo sabendo do alerta de outras pessoas sobre as partes que iam me irritar, porém, não acreditei e fui nessa. E quase que abandono o livro na reta final só pelas birras que os personagens ficam dando de vez em quando. São um bando de adolescentes em corpos de adultos. Acrescentando também um personagem que é irmão de alguém ai (todo mundo sabe quem é esse cão) que só fez merda no meu ponto de vista e se saiu impune muitas vezes, sendo que só a protagonista viu o que ele realmente era. Detalhe: ninguém acreditou nela e isso me deixou extremamente bravo.

mas como uma resenha não pode ser composta só de pontos negativos, também acrescento que a maior parte da leitura criou um ambiente muito gostoso de se acompanhar, em compensação ao teste de paciência que a autora impôs no final ?, achei o casal tão cheio de química que deviam ministrar aula dessa matéria, amo esses dois ?.

passei raiva mas até que indico, no final foi uma experiência mediana mas não totalmente desagradável.

twpariz_ 06/05/2024

Eu gostei bastante, é levinho e me ajudou na ressaca literária .
obs : as últimas páginas são minhas favoritas ?

Luna.Neres 06/05/2024

"imperfeitos" é tão bom assim?
Bem, comprei o livro e tive uma ENORME decepção. Não coloquei absurdas expectativas, mas ainda assim queria uma coisa melhor. Em certos momentos a Olive era muito ridícula, em outros, senti uma grande raiva de Ethan. Enfim, amo comédias românticas mas essa não me desceu. Só comprei porque estava barato ?

sophia 06/05/2024

Um enemies to lovers bem leve e empolgante, demorei a me prender no livro no inicio mas depois dos fiasco do casamento li sem parar, um slow burn q acontece na medida certa e a perfeição do fake dating, esse livro foi feito pro booktok eu amei muito, o final é meio cliche mas nada q incomode

Books_ 06/05/2024

Tô um pouco chocada
Tô chocada, pq era p esse livro ser ruim sabe, tipo pq eu queria poder falar mal desse livro como as pessoas falam, mas eu me enganei DEMAIS pq esse livro é realmente BOM, temos alguns defeitos mas n do livro, mas dos personagens até pq ninguém é perfeito(tirando o 🤬 #$%!& do Dane q é um desgraçado q merece ser jogado da ponte, nada contra) outro defeito q esse livro tem é o fato da Olive se comparar mt com a irmã e colocar todos os defeitos no corpo dela, e eu gosto do fato do Ethan elogiar ela e o corpo dela n por pena, mas por ele realmente achar bonito, um casal maravilhoso. Eu sinto q qnd a Ami tava descontando tudo na irmã e n acreditava na Olive de jeito nenhum ela acabou falando coisas q ela realmente achava e assim durante esse momento eu estava xingando ela de tudo qualquer nome até pq n é pq ela foi traída q ela pode simplesmente culpar todo mundo só pq ela prefere acreditar em um cara do q na própria IRMÃ dela, mas é isso recomendo ?
Books_ 06/05/2024minha estante
Af o Skoob tirou a parte q eu tava xingando o Dane

Iasminy.Borges 06/05/2024

Já tem um bom tempo que queria ler esse livro, e talvez teria começado antes se soubesse que ia ficar tão envolvida. Criei expectativas pra ele e muitas foram atendidas! Os personagens são engraçados, sarcásticos, divertidos e apaixonantes, do jeitinho que eu gosto!!! É super divertido e gostoso como eles vão deixando de ter birra um do outro para serem amigos com o Maui de plano de fundo, realmente amei a primeira parte do livro. Foi o final que pra mim se tornou mediano com toda a construção de um grande conflito e foi resolvido de uma forma tão tão simples, principalmente algo que envolvia a confiança de duas das pessoas mais importantes na vida da Olive e pra história. Ainda assim, me diverti muito e gostei do final, que foi bem do jeitinho deles ???

Fulaana 06/05/2024

Água com açúcar
O livro não prende, não faz você querer ler do começo ao fim sem parar, a história é morna e em muitos momentos perde-se muito tempo com detalhes irrelevantes e faz o final ser corrido e sem muita emoção. Mas é um livro bom pra sair daquela ressaca literária que nada tá fluindo, porque já se sabe o fim da história logo nas primeiras páginas.

emymiranda 06/05/2024

HORRÍVEL
Meu deus esse livro é horrível, pessimo, desgastante, leitura que não prende, personagens de 30 anos que agem como adolescentes, base de fanfic de wattpad e coisas MUITO piores.
não vou deixar de lado que eu odiei com todas as minhas forças o final desse livro, pela primeira vez eu quis que o casal NÃO terminasse junto ? de tão podre que é essa bomba.
não recomendo, gastei dinheiro atoa e se eu pudesse eu queimava o livro, mas como eu gosto de deixar minha estante cheia eu irei manter ele lá (mesmo que de forma indigna).
só não dei estrelas negativas porque não tem como fazer isso.
kemelwr 06/05/2024minha estante
meu deus é tão ruim assim? tinha achado a sinopse bem interessante mas vejo um monte de gente falando mal ?

emymiranda 06/05/2024minha estante
horrível, não gaste seu tempo com isso porque ele recebe todo o hate que tem

Luna.Neres 06/05/2024minha estante
Concordo muitooooo. Eu comprei em março, comecei a ler super felizinha, mas em dado momento tudo desandou e eu deixei de lado, só consegui terminar em abril. Só comprei porque tava barato, e também foi o meu primeiro livro

emymiranda 06/05/2024minha estante
poxaaa amg, pra primeiro livro tu teve uma experiência TENEBROSA, pq esse livro da vontade de queimar

Luna.Neres 06/05/2024minha estante
Oh mulher ? eu tenho costume de ler muito, mas só aqueles de colégio. Eu tive uma experiência horrivel com esse desquerido

emymiranda 07/05/2024minha estante
leia ?melhor do que nos filmes? ou ?jogos vorazes? e você nao vai se arrepender? ou também qualquer livro da sarah j mass

Luna.Neres 07/05/2024minha estante
Já ouvi falar de "melhor do que nos filmes" e é a minha próxima compra KKKKKK só esperando o book Friday pra ver se vai ter algum desconto nele

Lara 05/05/2024

Levíssimo
É um clichê leve, digno de filme de comédia romântica que já sabemos o final, mas ficamos com frio na barriga a cada leitura. É bem fofo e pontua coisas importante como a valorização de si mesma, saída de relacionamentos tóxicos, sobre a vida profissional que as vezes nos enterramos esperando ser o certo e não temos a ousadia de explorar o contrário, envolve a união familiar e quão é importante a rede de apoio.
Livro que traz conforto, não é "olha, que surpresa" é um clichê fofinho e divertido.

Maria12589 05/05/2024

Resenha: Imperfeitos
Meu deus que livro INCRÍVEL!! Eu amei do fundo do meu coração. Eu tava de ressaca literária e pensei " preciso de um romance para ler". Eu peguei esse livro e não soltei até terminar, juro devorei TUDO. Eu adorei a história, achei eles uns queridos e com certeza esse foi um dos livros mais gostosos de ler. Adorei, recomendo demais!

satturnys 05/05/2024

Acho que nunca ri tanto pra um livro
Esse livro me fez sentir como se eu tivesse vendo um filme, eu fiquei maior parte do livro assim "nossa, essa parte daria muito uma cena de filme" eu nunca tinha lido um livro que me fizesse ter essa sensação. Esse livro tem muitos pontos incríveis, soq teve um detalhe que me fez ficar meio decepcionada no final, porém não tira o fato de que minha experiência com ele foi divina ???

Julia.Nees 05/05/2024

HORROROSO
Livro ruim de mais, perda de tempo. A protagonista mora na coitadolândia mds. história básica e chata. dei duas estrelas porque no início estava bom, mas no final a história desandou e ficou sem pé nem cabeça. além que que eles brigavam por motivos ridículos!!!
SIM MEU DEUS