Imperfeitos

Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

deane1 08/05/2024

Como Fazer Uma Muher Acreditar Que É Doida
Eu pensava que era só um roteiro ruim, com um "enemies" que não se justifica e que não gera um pingo de comoção por uma falta gritante de fundamento na tal inimizade deles, mas também se revelou um grande livro sobre gaslighting!
Não só os personagens não acreditam na nossa personagem principal em momentos cruciais da trama, mas as próprias autoras parecem não dar crédito a forma dela de descrever e entender as situações por quais passa, com uma falta imensa de qualquer tipo de profundidade nas piscinas rasas de todas as questões que esse livro aborda e na própria construção da Olive Torres.
Esse livro é detestável, principalmente por ser tão superficial e mal escrito.

Maria1691 08/05/2024

Quero um inimigo p ir p uma lua de mel em maui ????
Que livro perfeito , as primeiras 50 páginas me deram MUITA preguiça de terminar mas quando engatei na leitura terminei em 1 dia .

tudo nesse livro eh maravilhoso , a rivalidade deles no começo , as brigas deles , os plots , e o melhor de tudo o epílogo?

indico dms esse livro p qualquer pessoa que gosta de romance , leiam só leiam

Zuzartisa 08/05/2024

Tão fofos e tão marrentos.
Desencontros e encontros.
Histórias mal contadas.
Traição.
Família
Comédia romântica.

Esse livro foi uma excelente leitura para sair de uma ressaca.
Páginas lindas, leitura fluidissima.

érika 07/05/2024

O livro demorou um pouco para me prender, mas depois que prendeu, não consegui largar. A dinâmica da Olive e Ethan é muito gostosa de acompanhar, a volta deles para casa deixou um pouco a desejar, mas também não sei o que esperava, mas sinto isso. É uma ótima leitura, um final fofo e digno para enemies to lovers.

Gabrielle 07/05/2024

Esse livro é o combo do clichê: enemies to lovers, fake dating e uma única cama no quartoooo

eu amei os personagens e o jeito implicante com que se tratam e como com o passar do tempo, eles já nao veem tanta necessidade de implicância

confesso que me deu raiva o plot e a burrice das pessoas em volta, mas tudo bem

e o final kkkkkkk foi realmente uma das melhores partes e acho que a mais engraçada e ao mesmo tempo fofa e estranha de todo o livro

Gabiashu 07/05/2024

"Que proposta ridícula, boba e cheia de erros."
Achei a história bem parecida com "Uma farsa de amor na Espanha", não é um enredo criativo mas é divertido.
Achei os personagens bem genéricos e a história também, mas como disse antes, é uma leitura para matar o tempo, leve e divertida.

carina 07/05/2024

Mais do mesmo
Não sei nem o que dizer sobre esse livro, mas é um combo de tudo que eu gosto: romance clichêzinho, enemies to lovers e fake dating. eu não esperava mais nada!

gostei dos personagens, do desenvolvimento da história e do final, simples assim :)

rápido e gostosinho de ler, divertido e engraçado, amei demais. ??

dedina 07/05/2024

Não entendo pq as pessoas criticam eu amei esse livro e como ele se desenvolveu, amei a protagonista, me fez rir muito

3.14etra0 07/05/2024

Leitura leve e boa
Adorei o livro, tava com medo de não gostar por pensar q seria algo parecido com ?uma farsa de amor na Espanha? mas não tem nada a ver, só fiquei um pouco brava com a Olive durante uma apartes do livro por conta das atitudes dela e a falta de diálogo entre o casal. Fora isso, muito bom.

Karol.jaccoud 07/05/2024

Meu tipo de livro
Um romance bem besteirol, gostoso de ler e que dá vontade de ler cada vez mais. Amei tua a história, o jeito que desenrolou e é isso.

karolina19 07/05/2024

Imperfeitos
Que livro maravilhoso, e não consigo entender quem ache ao contrário! Pra mim o fim do livro foi do jeitinho que teria que ser. Um romance bem clichê, mas bem escrito e até me pego pensando se essa história realmente não existiu! Marquei várias frases desse livro, que vou guardar pra sempre no meu coração. Super recomendo ??

Cam1sss 07/05/2024

MDS eu li esse livro TAOOOOO rápido. Passei meus dias lendo igual louca..
Mtas pessoas falaram que era ruim oq me desanimou um pouco, mas gosto é gosto né pq eu amei mto. Achei bem divertido e me prendeu mto.

jubsiam 06/05/2024

Socorro! Quero me casar...
Olha... sabe aquele enemies to lovers CLÁSSICO? Não sei se eu gostei apenas por ter abandonado meu senso crítico ao ler ele, mas foi bem gostosinho, o final me deixou satisfeita, a única coisa que não gostei é que esse homem não existe na vida real... :( (aquele cão disfarçado de homem existe pra dar e vender né, engraçado...)
Recomendo pra pessoa que ta precisando ler pra descontrair a mente, só pra passar o tempo mesmo, pra dizer que leu um livro.
"Ah, mas o livro não tem uma estrutura..." Amiga, só leia este romance bobo e utópico e siga a vida em paz.
"Quero me casar."
Beijos.