Imperfeitos

Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

Maria12589 05/05/2024

Resenha: Imperfeitos
Meu deus que livro INCRÍVEL!! Eu amei do fundo do meu coração. Eu tava de ressaca literária e pensei " preciso de um romance para ler". Eu peguei esse livro e não soltei até terminar, juro devorei TUDO. Eu adorei a história, achei eles uns queridos e com certeza esse foi um dos livros mais gostosos de ler. Adorei, recomendo demais!

satturnys 05/05/2024

Acho que nunca ri tanto pra um livro
Esse livro me fez sentir como se eu tivesse vendo um filme, eu fiquei maior parte do livro assim "nossa, essa parte daria muito uma cena de filme" eu nunca tinha lido um livro que me fizesse ter essa sensação. Esse livro tem muitos pontos incríveis, soq teve um detalhe que me fez ficar meio decepcionada no final, porém não tira o fato de que minha experiência com ele foi divina ???

Julia.Nees 05/05/2024

HORROROSO
Livro ruim de mais, perda de tempo. A protagonista mora na coitadolândia mds. história básica e chata. dei duas estrelas porque no início estava bom, mas no final a história desandou e ficou sem pé nem cabeça. além que que eles brigavam por motivos ridículos!!!
emymiranda 06/05/2024minha estante
SIM MEU DEUS

Mylena179 05/05/2024

A leitura foi super fluida e divertida, ao mesmo tempo que você tem um ataque de raiva você se vê sorrindo com os acontecimentos. O livro não tem um grande plot, mas a história prende do início ao fim.

gabrielle717 05/05/2024

Pra ser bem sincera eu comecei o livro com muito preconceito pq a rivalidade entre o ethan e a olive é bem bestinha (o q realmente é), mas c o passar da história eles foram se desenvolvendo e eu nem ligava mais kkkkjk

a escrita é mt gostosa e eu li o livro quase inteiro em um dia só, os personagens são bem legais e eu não esperava a maioria das coisas q aconteceram

acho q no plot q aconteceu no final complicou mt a vida deles e tiveram muitas cenas q me fizeram passar muita vergonha alheia, mas isso nao estragou mt a experiência do livro ent ta td bem!!

na vdd a única coisa q me irritou muito a respeito desse livro foi o Diego, pq parece q ele só ta ali como uma cota de minoria, ja q o resto é td padrão, e ele é aqueles caras gays c síndrome de regina george q são mt chatos e ficam menosprezando mulheres sabe? e ele não tem importância nenhuma na história, ele só ta lá p não reclamarem q não tem nenhuma minoria na história.

mas apesar de td isso e desse livro com certeza não fazer meu estilo de leitura, eu gostei bastante da história e de td

mt gnt reclamou do epílogo, q acharia uma merda se acontecesse c eles, mas eu adorei o epílogo e eu ri muito, acho q é muito a cara deles. não faz sentido, dps de td q eles passaram, acontecer algo diferente doq aconteceu! eu achei mt fofo e mt eles!

mas enfim, achei divertido e bom p tirar da ressaca literária

4/5

Alice 05/05/2024

Bem clichê com um toque de comédia
Achei um romance bem bom e engraçado, pra quem gosta de romances breguinhas ele é ótimo, foi bastante bom passar tempo com ele.

Winnie Maggie Yse 05/05/2024

Bem fofa!
É uma comédia romântica clichê. Em primeiro lugar eu tenho que deixar isso claro. E eu não sou exatamente a maior fã desse tipo de livro, mas eu consegui me apegar MUITO aos personagens em poucas páginas, e eu considero isso muito bom. Eu também adorei que o livro é leve, simples e divertido, super recomendo!

JessySkrock 05/05/2024

IMPERFEITOS - CHRISTINA LAUREN
?Pela primeira vez em dias, estou completamente feliz. Sem hesitação e sem nenhuma dúvida.?

Gente me desculpa, mas eu adoro uma comédia romântica, adoro sentir as borboletas, adoro quando de um ?ódio? sai amor, aí gente, fico toda derretida igual manteiga! ?

?Não preciso mais da moeda, agora eu tenho minha Olive.?

Leitura rápida, deliciosa, escrita boa e envolvente, comecei domingo e terminei quarta de tão deliciosa que era a leitura! Ótimo para tirar da ressaca literária, e para quem adora sentir as emoções nascerem e as borboletas voando!

Amo os clichês e um viva aos românticos! ?

Agathað¤ 05/05/2024

Tenho que parar de ler livro incrível
Minha primeira comédia romântica, nem sei explicar o pq amei o livro, desde a primeira página ele me prendeu num nível indescritível. É como se esse livro fosse pra mim sabe? Toda a estética, a história, o romance ( enemies to lovers de respeito), o final que jurei q seria ruim, tudo foi incrível.
Sinceramente o livro ficou meio chato qnd começou as brigas e achei até meio desnecessário o resto do livro depois da página 174, mas tudo bem, continua sendo um 5 estrelas!! (Porém não favoritado).
A melhor parte com certeza foi quando eles estavam no barco para poder mergulhar! Esqueci que estava lendo nessa parte pois era simplesmente incrível e apaixonante. O livro pra mim teve uma leitura super fluída, todas as vezes que li foram várias páginas de uma vez sem nenhuma dificuldade.
Esse livro será lembrado com muito amor, apenas amei. (Quero casar com o ethan agora)

"Que pedido de casamento ridículo, bobo e cheio de erros era aquele?
Foi absolutamente perfeito. "

Wendy.Cardoso 04/05/2024

Um livro bom, um enemies to lovers clichê. Me abstenho de comentários sobre tais atitudes burras dos protagonistas.

R3nan 04/05/2024

Funciona, em partes.
Fetichismo barato e com o uso do "girl power" mais conservador que eu já vi. Ainda tem umas passagens muito divertidas, e momentos realmente bons. Mas, quase sempre tudo é jogado pro canto com uma resolução totalmente desfuncional. Quero dizer, desfuncional a não ser que a protagonista tenha problemas sérios de dependência emocional, aí faz todo sentido. Mas não é, já que as últimas 30 páginas é falando que ela é empoderada e que se descobriu, as autoras não fariam isso né? Né?

... Né?

Amandaribc 04/05/2024

História bem engracinha e cheio de reviravoltas! Até que gostei, mas acho que algumas partes deveriam ter um desenrolar maior.

Freitas 04/05/2024

Final desnecessário
O livro é super engraçado, eu realmente amei, mas o final, nossa senhora, totalmente desnecessário, não precisava daquela "inventação de moda", o livro podia ter acabado assim q eles voltaram da viagem, mas a autora julgou necessário uma continuação merda para vir depois q eles voltaram de viagem e ficou HORRÍVEL.

negraldo 04/05/2024

Cmç bom e terminou ruim
Livro tem um desenvolvimento bom até a metade, o casal tem química, a história de amor no verão é boa até, mas na metade pro fim, o livro foi só ladeira abaixo, com falas e atitudes dos personagens que não são válidos e mto menos interessantes, foi só para dar um motivo para separar o casal.