Imperfeitos

Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

Maria1691 01/06/2024

Maui muda destinos ???
Ethan e Olive, eu amei vocês desde o começo.
Primeiro livro que leio das autoras, e me prendeu muito no início.
Tava gostando da história, do desenrolar da relação deles, mas ai eu perdi todo o encanto.
Eu não sei se sou muito rancorosa ou a Olive é muito boa de coração, mas eu nunca teria perdoado o Ethan (ou teria pelo menos demorado mais rs). E a irmã dela??? Meu Deus, eu ficaria tão sentida por não ter acreditado na minha palavra!!
Enfim, se o final do livro não tivesse tantas bombas, eu sinceramente acredito que teria amado muito mais.
Porém, entretando e toda via, ainda sim eu não posso negar que gostei do livro.
Muitas felicidades para o casal Olive e Ethan, sorte a de vocês não terem comido naquele buffet !! ???

Morg 01/06/2024

O livro inteiro é O.K, aquela comédia romântica clichê com ""reviravoltas"" que a gente já espera, mas daí vêm o final... Um balde de água fria, que me deixou no limiar para diminuir a nota do livro. Enfim, leia se você quiser algo bem besta para se distrair.

readingwhitgui 01/06/2024

Imperfeitos
Livro bom, escrita boa, personagens maravilhosos, universo perfeito, simplesmente incrível 2 vez que leio livro de romance ainda mais com enemies to lovers surreal de bom super recomendo ?????

biasilmas 01/06/2024

Gostei muito mass
Eu achei o livro bom ao todo mas teve alguns erros, e o final ficou em aberto, mas é uma comédia romântica muito boa

Cristini2 01/06/2024

OLIVE, VOCÊ MERECE O MUNDO!
?Imperfeitos?, livro de ficção romântica norte-americana escrito por Christina Lauren, tem algo especial que só é compreendido por quem o lê.

Trata-se de um enemies to lovers com fake dating no cenário absurdamente estonteante de Maui, no Havaí. Apesar dos elementos clichês, esse livro me prendeu do início ao fim, pois a protagonista foge do óbvio.

Olive interpreta as coisas da sua própria maneira; Olive tem suas crenças independente do que os outros acreditam; Olive é sarcástica, engraçada e encantadora na medida exata; Olive não aceita desculpas esfarrapadas de homens que se acham no direito de trair simplesmente por serem homens. Achei justíssimo que ela tivesse o seu final feliz com Ethan, que, apesar de não ter acredito nela de início, se mostrou digno de nossa heroína.

Outro aspecto que merece destaque é o envolvimento lindo e reconfortante da família Torres? que acolhedor seria se todos tivéssemos uma família como aquela, né?

Espero, do fundo do meu coração, que Ethan e Olive tenham se casado, que Ami tenha usado um vestido laranja horrível e que Dane esteja se fod***** todos os dias!

Uma leitura leve, fluída e divertida. Vale a pena!

Byanca 01/06/2024

Enemies to lovers + Fake dating?
Simples devorei esse livro. A irmã gêmea de Olive está se casando, e todos no casamento começam a vomitar e a ter uma intoxicação alimentar, exceto Olive e o seu maior inimigo, a pessoa que ela mais odeia Ethan.
E pra melhorar, a lua de mel dos recém casados é algo que não pode adiar ou cancelar, então quem vai no lugar deles, fingindo estarem casados, é simplesmente Ethan e Olive, tendo que se "tolerar" por 10 dias.
5 estrelas pra esse livro incrível ?

Anna3218 01/06/2024

A história é cativante e interessante. Não conseguia parar de ler, queria chegar até o final o mais rápido possível, mas não hora que eu? preferia não ter terminado. O final quebrou muito pra mim, por isso não daria uma nota maior que 4, os personagens são legais e interessantes, mas achei que faltou um pouco no enredo final.

ana_tiemi 31/05/2024

Esse é o tipo de livro certo, se vc tiver procurando um romance leve e descontraído. A minha leitura foi bem rápida e eu precisava p tirar o peso de ter lido rainha vermelha (vc entra em depressao depois de ler esse livro, serioh). Enfim, recomendo Imperfeitos mesmo que o final tenha me deixado um pouco frustrada
. Espero ter ajudado??
swiftbrave 04/06/2024minha estante
de nada meu bem

CahSantana 31/05/2024

Super engraçado e empolgante
Uma comédia que foi necessária para os meus dias. Adorei como o inesperado pode acontecer e dar super certo no final.

Zallen 31/05/2024

Delicia para ler rápido
Gostei, amei, super divertido, eu amo fake dating é simplesmente MARAVILHOSOOO. Então, ver o casal saindo do enemies (que nunca tive né kkk) para o lovers foi legal. Só esperava mais nos grandes gestos (já que os tals personagens foram muito cruéis com meu nenem (sim eu vou proteger), faltou mais um tumpero de humilhação poxa era o mínimo, então isso me deixou um pouco irritado foram bem injustos. E eu ri para um caramba com esses dois e viajar para o Havaí foi surreal, precisava ler esse!

Bela 31/05/2024

Ok
Esse é o primeiro livro que leio das autoras, infelizmente não foi incrível como imaginei. Não tinha expectativas absurdamente altas, mas mesmo assim foi um pouco triste.

A história é leve e divertidinha, gostei principalmente das relações de apoio incondicional dentro da família da Olive. O romance foi ok, muito instantâneo na minha opinião e a linguagem utilizada para descrever algumas cenas e conversas não me agradou muito, fiquei com um pouco de vergonha alheia.

No geral, achei o livro bem raso, e talvez seja essa mesma a intenção e ta tudo bem! Bom pra descontrair, nada demais.

Espero gostar mais dos outros livros.

Luiza.Filaretti 31/05/2024

Esse livro virou um dos meus preferidos, leitura rápida e fácil. Ótimo livro para tirar da ressaca literária ou para ler em algum final de semana tedioso.

Ketily 31/05/2024

Surtoooo
Esse foi o melhor enemie to lovers que eu já li, melancólico, divertido, engraçado e triste ao mesmo tempo, a leitura te prende SUPER, cada capítulo é uma reação e um sentimento diferente, raiva, tristeza, amor... eu gostei do final, foi super fofo, preciso de mais livros nesse estilo
Maria19022 31/05/2024minha estante
Outros livros que passam a mesma vibe são "tempestade de verão" e "lugar feliz", espero que ajude??

Letizcia 31/05/2024minha estante
Meu favoritinho ??

Ketily 31/05/2024minha estante
obrigada pela recomendação de livros, adicionei os dois na minha lista, obrigada ????

Ketily 31/05/2024minha estante
esse livro aqueceu meu coração ?????

Bruno236 31/05/2024minha estante
Vcccc é uma divaaaaaaa, vamos ser amiguinhos e falar bem de todos os livros que estão falando mal?

Ketily 31/05/2024minha estante
eu queroooo, precisamos ser besties de skoob ?????????

Bruno236 31/05/2024minha estante
@ketily sim d++ mirmã!!!!!1