Imperfeitos

Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

Bookstan_Atlas 10/05/2024

Amei o livro, leitura mega fácil e divertida, acabei em 1 dia (por mais que tenha demorado 2 meses para começar).
É um livro mega fofo(não um "fofo muito nojento" como o Ethan, mas fofo)
Quero mais livro assim, leiam se quiserem rir um pouco.

Leticia 10/05/2024

Minha humilde opinião
O final salvou o livro na minha humilde opinião, o início promete muito mas quando chega na metade fica uma leitura cansativa no final dou um 4 de 5 mas mesmo assim e um bom livro para ler em um final de semana

hdssw 10/05/2024

Um livrinho meia boca
Vou dizer, eu comprei o livro só porque tava barato. É um livro com uma ideia legalzinha, mas não conseguiu me cativar, seja no enredo, nós diálogos e os personagens (não consegui gostar muito de todos os personagens, quase da maioria, na verdade) achei o livro um pouco cansativo, o que não entendo na vdd, o início é chato, no meio ficou bem mais ou menos e confesso que me decepcionou muito, a autora coloca lenha na fogueira e no último segundo acaba com a alegria. É um livro bonzinho, só achei a protagonista chatinha, um pouco fútil com as ideias de que tudo gira em torno da falta de sorte dela. E o carinha lá é um entojo, e aquela parte péssima da irmã dela não acreditando na própria irmã? Se as duas eram tão unidas, prr ela não deveria ter acreditado quando a irmã disse aquilo? E o fato do namorado dela ter sido um babaca, não ter acreditado nela, ter terminado com ela por isso, foi a gota d'água, ainda mais por ela ter perdoado com tanta facilidade. Enfim, me decepcionou, mas eu já não esperava muito, ent tudo bem.

Gifsouza 10/05/2024

Um romance bem clichê e fofo.
Eu gostei muito do desenrolar da história, achei que tudo foi muito sem enrolação e teve um bom final. Mas dei 4 estrelas porque senti falta de uma emoção a mais, não sei se é porque não estava acostumada a ler romances rápidos e simples, mas senti que poderia ter um algo a mais. Ainda sim, eu gostei.

anacarolinern 10/05/2024

MUITO BOM!
A história é muito boa. Bem leve, tira qualquer um da ressaca literária. O casal principal é muito fofo. Só leiam!

Estela 09/05/2024

Superação de expectativas!!
Estou simplesmente apaixonada por todo enredo, escrita, estética e tudo que possa envolver esse livro.
Uma opção maravilhosa para sair da ressaca literária, todos os momentos, núcleos e personagens que se fazem presentes nessa obra simplesmente o enriquecem mais e mais???

manumercadinho 09/05/2024

Nossa eu amei demais esse livro! muito rapidinho de ler, gostosinho e me tirou risadas sinceras e eu não parei de sorrir. juro, que livro bom!
é um romcom pra se distrair e ficar feliz e de coração quentinho, principalmente pra quem ama enemies to lovers e fake date, recomendo demaisss!!
o final passa um pouquinho rápido como as pessoas falam, e é bem bobinho mas mto fofo, realmente é um livro pra distrair e sair um pouco da realidade de um jeito mais leve. amei muito!!

Isabella1495 09/05/2024

O que achei?
Esse livro traz aquela dinâmica incrível de "haters to lovers" que a gente adora. A história é envolvente, com personagens autênticos e uma evolução de relacionamento que é uma montanha-russa de emoções. É impossível não se encantar com a escrita cativante e os temas profundos que o livro aborda, como perdão e autodescoberta. Se você curte um bom romance contemporâneo, "Imperfeitos" é leitura obrigatória!

Suka 08/05/2024

Não sei pq teve gente q detonou esse livro, pra mim é um livro ok. Sem grande revelações, sem grandes problemas, com um casal com química e engraçadinho, tipicamente um livro clichê.
Ótimo pra fazer, te tirar da ressaca literária e com uma escrita bem fluida.
Enfim, o único ponto q eu não curti e q mudaria na história seria o Ethan ser irmão do Dane, eu faria q eles fossem primos, amigos mas menos irmãos. Pq situação é mto estranha, imagina o.clima no casamento do Ethan e o Olie, imagina a Ami e o Dani lá no altar, q torta de climao rs
Tirando isso é um livro divertido.

marialendoo 08/05/2024

Muito gostosinho?
O livro em si é muito leve e gostoso de ler, algumas interações entre os personagens principais nos fazem rir muito e isso torna o livro ainda mais legal. Dei 4 estrelas porque pra mim o romance se desenvolveu muito rápido meio sem pé nem cabeça, agora tenho certeza que sou do time slow burn, tirando isso alguns pensamentos de Ollivie me deixaram com raiva por ela querer se justificar o tempo todo com sua falta de sorte(querida cresça).

Enfim gostei muito da escrita, do texto fluido fazendo com que queiramos continuar lendo até o final.