Talvez a mensagem certa

Talvez a mensagem certa Giulia Russomanno

Resenhas - Talvez a mensagem certa

Luna.Mikaely 12/07/2023

Livro bem leve e curtinho, a escrita é muito boa e os personagens são cativantes. Muito bom pra curar ressaca literária!

Rayssa445 08/07/2023

Nada é por acaso... Talvez a mensagem certa..
Nesse livro, é aquele romance inesperado e improvável, mas que desde do começo já tem muita atração e paixão envolvida, mostrando que o inesperado não é a toa, um livro para ler em um final de semana ou até menos de um dia .

Mila Ramos 23/06/2023

É um livro fofo ??
Conhecemos a AnaJu no livro da irmã dela (saudades Débora e Fernanda ??) e aqui a gente acompanha ela se apaixonando e se permitindo se entregar para um novo relacionamento ? mesmo após toda a mágoa com o antigo.

É um livro bom, muito bom mesmo. Eu amei a história e gosto muito da escrita ? o meu problema realmente não é algo da autora e, sim eu que estou mais crítica então não consegui aproveitar taaanto a leitura como o do primeiro livro.

Ganhamos mais 100 paginas para ver a AnaJu se permitindo e muito eu senti que teve sentido e em outros momentos achei algo meio fora de tom. Uma cena com o Felipe (quem leu sabe) e o primeiro beijo entre o Matias e a AnaJu... Achei rápido e tive dificuldade em ver toda essa paixão evoluindo ?

Então eu sei que não é culpa da autora, se eu tivesse lido na época do lançamento teria gostado mais ? mas é isso! Dependendo do tipo de livro que você gosta, esse livro pode ser perfeito para você hahahahahahaha

ai ai uma brasileira e um argentino... quem diria hein ?

Milaaa0 25/05/2023

Ótimo pra sair da ressaca literária
A leitura é bem levinha, mas não consegui me apegar aos personagens e a história é bem corrida e achei um pouco mal desenvolvida. Mas me ajudou a sair da ressaca literária, recomendo pra quem leu algo mais extenso e quer distrair.

Rebeca1431 02/05/2023

EU VOU MORRER
Que livro mais FOFO.
Não tem como não se apaixonar, tem academia, vôlei, superação de relacionamento tóxico, construção de personagens incríveis e principalmente o destaque em cuidar do emocional. Simplesmente perfeito ??

Lorrany 26/04/2023

Foi legalzinho mas devo admitir que não me apeguei muito aos personagens e não senti profundidade em sua maioria.

ana 24/04/2023

A história é normal, nada de mais. Porém eu virei completamente apaixonada e viciada por qualquer livro da Giulia. Por mais sem graça ou monótono que o livro seja a escrita dela deixa leve e fluida.

Rebeca.Gomes 14/04/2023

Pela capa?
Não julguem o livro pela capa é real viu. linda capa, uma sinopse interessante, mas quando comecei achei a escrita meio lenta e parecia que não saia do lugar

Lohah 28/03/2023

Eu quero um Matias pra mim?
Ana Júlia e Matias são dois jovens em busca das próprias experiências, duas pessoas que se encontram em meio à confusões da vida, e a euforia do carnaval.
Ana Júlia sempre quis viver um grande romance, mas depois da sua última decepção amorosa, onde ele viveu um relacionamento tóxico, ela percebe que o amor pode ser perigoso. Então agora Ana Júlia só quer curtir a vida e os amigos, mesmo aqueles amigos inesperados que a vida nos dá. Matias é um garoto fofo e gentil que está se descobrindo, finalmente longe dos pais super controladores, ele vem para o Brasil a trabalho, e em meio ao turbilhão de acontecimentos, que é o carnaval, ele conhece Anaju. Matias se apaixona de primeira, porém será uma missão quase impossível convencer Ana Júlia de que o coração dela ainda sabe amar e merece ser amado.

Sabe aquele livro que aquece o coração? Quando você tá em uma ressaca literária horrível? Esse livro é com certeza a solução!

Maria20140 23/03/2023

????
Este livro mostra a única hipótese em que brasileiros e argentinos se dariam bem, no caso um argentino que joga volei e uma brasileira belíssima.
Eu amei a história, me confortou em muitos momentos, personagens bem construídos e história maravilhosa. 10/10 ??????

Ana 20/03/2023

Sp
Aquele livrinhos de deixar o coração quentinho, a cabeça leve e a vontade de mais! Só queria que a Cate e o Gustavo fosse desenvolvidos, mas esperanças da autora estar escrevo nesse minuto?

Jennifer 17/03/2023

Uns fofos
Aquele romancezinho clichê que entrega exatamente o que promete, um casal super amorzinho, amizades maravilhosas e desenvolvimento e crescimento dos protagonistas.

lia :) 13/03/2023

Fofo
Vou dizer apenas os pontos fortes da leitura na minha opinião:
slow burn
os dois tem muita química
é envolvente e de leitura muito fácil
ele joga vôlei

izy :) 08/03/2023

"? Talvez tenha sido a mensagem certa."
Recomendo a leitura pra quem gosta de pov's intercalados, livros temáticos, amizades maravilhosas e casal que se desenvolve aos poucos, mesmo sendo dois bobos apaixonados

os personagens são muito legais e os temas sensíveis são tratados com a responsabilidade que merecem, mas infelizmente não consegui me conectar muito dessa vez

gosto muito da escrita da Giulia, me apaixonei pelo universo de sua escrita quando li seu livro natalino, e confesso que só li esse porque gostei muito da Anaju e queria um final feliz pra ela, e encontrei aqui!

? (alguns) quotes ?

"Às vezes eu nem sei como eu sou, de tanto tempo que fizeram eu me esconder."

"Você não vai notar, mas as decisões que tomar em alguns assuntos vão ser não somente suas, mas também dos seus medos."

"Ela é puramente fogo e eu quero me queimar nela."

"Dizem que, quando você encontra alguém, deve sentir segurança, mas acho que não devo buscar segurança no outro. Eu tenho que me sentir segura dentro da imensidão, dentro de mim, antes de achar meu porto. Um porto espera por você a vida toda, eu só tenho que achar meu caminho de volta."