No Coração da Bruxa

No Coração da Bruxa Genevieve Gornichec

Resenhas - No Coração da Bruxa

Samuel Simões 05/07/2023

Péssimo, fraco e com ritmo de uma lesma. Não recomendo
Um livro que não me despertou absolutamente NADA. Extremamente lento, arrastado e cansativo onde praticamente nada acontece. O livro se arrasta por 300 páginas p termos uma ou duas cenas de " ação" com muitas aspas.

Não recomendo.

Paloma Costa 27/06/2023

Muito boa ?
A história é muito envolvente e surpreende em vários momentos. Eu nunca tinha lido nada voltado para a mitologia nórdica, então a maioria das coisas foi uma surpresa e uma descoberta. A história é mágica, em muitos momentos vc se imagina naquele lugar, a escrita da autora te absorve e te prende, achei incrível. Só não levou 5 estrelas pq eu estava esperando uma reviravolta no final e não teve, foi bem o que eu já esperava. Mas é um livro maravilhoso, com mulheres fortes e que vale muito a pena a leitura. ?????

July 26/06/2023

No coração da bruxa
Uma boa leitura.
No coração da bruxa é um romance/fantasia baseado na mitologia Nórdica. Então nele aparecerá personagens como Odin, Thor, Loki... E outros tantos tão fascinantes quanto, como Angrboda a Mãe-Bruxa, que vive no interior de uma floresta e após uma visão do futuro, precisa salvar seus filhos do Ragnarok.

Cinara... 25/06/2023

Não foi meu tipo de bruxa favorito...
"Mortos, sim, mas não se foram"

Aposto que pra muita gente será uma boa leitura, mas o que eu encontrei não foi nada do que eu esperava, a primeira parte do livro ( exatamente 186 páginas ) consiste apenas em Loki engravidando sucessivamente Angrboda. Sinceramente, as bruxas que estou acostumada na literatura estão longe dessa submissão toda a qualquer homem... mas em fim... a leitura foi completamente arrastada, parecia não ter fim.

Tay 22/06/2023

No começo achei bem confuso, mas depois fui pegando o ritmo da leitura. Confesso que fantasia não é um gênero que chama muito minha atenção, mas amei a experiência de ler esse livro. Foi a primeira vez que li sobre mitologia nórdica e gostei bastante.

vanessa.pivotto 10/06/2023

Tem bons momentos
A primeira metade do livro foi beeemmm lenta. Mas ainda bem que não desisti, pois melhora muito.
É um livro sobre o amor de uma mãe pelos filhos, e do que esse ser é capaz de fazer pelo bem deles.
No início fiquei chateada pela forma "passiva" como a Angrboda aceitava "tudo" o que "marido" fazia, mas depois fui entendo melhor quem é essa bruxa maravilhosa e me dei conta, mais uma vez, de que a gente só dá aquilo que tem. De que a forma como reagimos aos outros mostra mais sobre nós do que a própria atitude do outro.

rai 06/06/2023

Queria poder dar 500 estrelas!
Terminei esse livro agora e estou com nó ma garganta, que livro FODA. Que escrita maravilhosa, sério.
Nunca me interessei por mitologia nórdica, mas essa história me prendeu do início ao fim. Vou demorar muito pra tirar essa história da minha cabeça.

Pollyana Camilo 18/05/2023

Ah loki... você me rendeu risadas mais do que sinceras, e muita raiva também.
Não esperava que a trama desse livro me pegasse tanto, o amor, a coragem, a lealdade...
Um belo presente para quem gosta da mitogia nordica.

Dhe 12/05/2023

Amei.
Um romance muito bem escrito a respeito do ragnarok. Como a autora encaixou todos os personagens e as histórias foi perfeito, daria um ótimo filme.
Recomendo muito.

Bruna Peixoto 09/05/2023

Achei a história bem interessante. Todo conhecimento que tenho de mitologia nórdica vem pela série Vikings rs.

Yas 07/05/2023

"Não vou queimar pela vontade dos deuses, mas por mim mesma"
QUE LEITURA INCRÍVEL!!
Nunca tinha lido nada sobre mitologia nórdica, me fez querer entender mais as peculiaridades já que o único contato que tive com esse universo foi nos filmes da Marvel, e agora tenho que dizer que virei oficialmente hater dos filmes do Thor.
Virou meu novo panfleto

Bea Más 04/05/2023

Incrível!
No Coração da Bruxa com certeza vai entrar na lista de livros recomendados!

Imaginei que daria uma ótima série e adoraria ver.

Nunca tinha lido nada de mitologia nórdica, e mesmo sabendo que tem muita coisa escrita com liberdade poética, fiquei extremamente interessada em saber mais sobre a mitologia nórdica. Todos os personagens são incríveis e dá vontade de ler mais sobre cada um deles. Fiquei bem empolgada e li rápido até! Queria ter lido mais rápido, mas o trabalho não me permite.

Enfim, incrível, recomendo a todes!

Beatriz 01/05/2023

Deuses são ruins
É um livro difícil de entender, as vezes tem diálogos que não prestei tanta atenção e depois se mostraram bem essenciais e eu já não lembrava mais nada. Como todo livro grande, tenho dificuldade pra me prender na história antes das 100 páginas e também no começo fica muito infantil. Mas o final é bom, com ação e emoção. Cada vez que leio mais uma história sobre deuses percebo como são ruins.