Romance Real

Romance Real Clara Alves

Resenhas - Romance real

Debs 01/04/2024

Terminei p terminar esse livro por estar sem tempo, mas toda vez que tinha tempo p ler, sentia meu coração quentinho, amei mt e era oq eu precisava ler no momento ??

Pâmi 31/03/2024

CLARA ALVES NÃO DECEPCIONA NUNCA
Não dava NADA por esse livro, achei que seria um romance sáfico adolescente água com açúcar até me ver chorando!!!!!
A Dayana as vezes me dava nos nervos, mas, adolescente né? da pra relevar.

Lyx 31/03/2024

QUE LIVRO BOM MEU DEUS
A Clara Alves arrasou nesse livro,
confesso que não esperava nada de início, até queria parar de ler o livro, porém a história foi ficando cada vez mais envolvente e interessante, os personagens vai se desenvolvendo ao decorrer do tempo, é definitivamente uma experiência de leitura incrivel.

Mariana.Santos 30/03/2024

Um romance bem levinho e gostoso de ler, não é uma leitura muito surpreendente mas gostei do plot do livro!

m.edu 30/03/2024

Não é o livro que vai mudar a minha vida mas é sim uma leitura boa e divertida, demorei tanto pra terminar pela falta de tempo (e preguiça também)

Nandabeth 29/03/2024

Gostei muito do livro, fala de diversos assuntos importantes em uma trama fofinha e aconchegante para o coração, me apaixonei completamente pela diana e pela georgia, achei a protagonista um pouco chata mas é compreensível pelo tanto de coisa que ela está passando, definitivamente a personagem mais real de todo livro que realmente capita a essência de uma adolescente de 16 anos. infelizmente atacou meus daddy issues e eu acabei chorando na última conversa dela com o pai, então cuidado!

Geovana514 29/03/2024

Inesperadamente triste e perfeito pra directioners
Nunca achei que iria chorar nesse livro, muito menos chorar o quanto eu chorei! Como fangirl fiquei extremamente apaixonada pela Day, por entender muito bem ela nesse sentido de fã, e tomei a dor dela pela perda da mãe pra mim, como se fosse comigo

nat scoups gf 27/03/2024

Fofo mas a partir de certo ponto começou a me irritar
Essa dayana começou a ficar uma chata, os 5 últimos capítulos eu fui praticamente pulando as páginas

one direction podia voltar igual no livro ne??

Silvialimars 26/03/2024

Gostei bastante!!
É um livro muito bom, é ótimo para você chorar e surtar com as pessoas do livro, confesso que no começo eu não gostava do Roberto mas depois eu até que gostei dele, além de que esse livro mostra o quanto é importante desabafar com as pessoas.

Mxxx4ria 26/03/2024

Que perfeição!!
Terminei 'romance real' e não pensei que fosse sentir coisas tão fortes lendo esse livro. Desde o início, a história me prendeu, me apeguei aos personagens (mesmo no início ter ficado "com o pé atrás" de alguns). Chorei, rir e não pensei tinha "pontos" tão sensíveis em alguns assuntos, que só descobri lendo esse livro. Esse livro vai estar sempre no meu coração.

Clara Alves com certeza está no meu top 2 de melhores escritores da vida, a escrita dela é tão fluída e boa de ler.

nandacartola 24/03/2024

Memórias da bienal. 2023
Já tinha lido conectadas, e no dia em que fui na bienal com minha escola me prometi que iria comprar ?romance real?, mas um dia antes havia descoberto que clara alves estaria ao lado do local que eu compraria o livro!!! enfrentei uma fila enorme para comprar o livro, mas descobri que estavam vendendo em uma barraquinha(sem fila), pedi pras minhas amigas ficarem na fila por mim, passei por baixo do separador de fila(pessoas maravilhosas me ajudaram, obrigada) e dei uma corrida pra comprar na barraquinha, comprei, enfrentei a fila pra encontrar com a clara, descobri que precisava de ticket, não tinha o ticket, fiquei triste, clara deixou eu ir falar com ela sem o ticket, abracei ela, tirei fotinhas, assinei na bandeira dela, ela autografou meus dois livros e depois de tudo fiquei feliz.
assim que cheguei na minha casa dnv li o livro ?romance real? que havia comprado e havia sido autografado, e me senti tão em casa mesmo mesmo? que nem sei mais o que dizer.

tha.cdias 23/03/2024

Clichê demais?
Então eu amo esse tipo de livro, já sabemos como é construído o enredo, porém esse não me ganhou muito

alguns pontos na resolução dos enredos não concordei com diversas coisas, ficou parecendo muito coisa do tipo "posso fazer qualquer coisa se eu pedir desculpa tá tudo certo" e não é bem assim.