Tempestades do sul

Tempestades do sul Brittainy C. Cherry

Resenhas -

maybegab 29/05/2023

Sol e Lua
Os livros da Brittainy tem sempre essa pegada de clichê melancólico né? E eu amo todos.
Aqui temos Jax e Kennedy, ambos com perdas irreparáveis e carregando a culpa nas costas.
É um grumpy sunshine, friends to lovers. É lindo.
Os flashbacks da infância deles são as coisas mais lindas do mundo.
A gnt ainda é agraciado com dois secundários incríveis, a Joy e o Connor (q vai ser o protagonista do segundo livro)

Gessyka.Loyola 06/10/2023

Meu sol e minha lua ??
Eu já li o livro "Vergonha" da Brittainy então já espera pelo famigerada "receita de bolo" nessa história de luto, recomeços, traumas, amores e uma cidade pequena!
Gostei muito de Kennedy e Jax.
Esse é um romance com muitas lições de como recomeçar, como pedir ajuda, como abandonar o que nos faz mal, mesmo com medo da solidão.

19/06/2022

Em Tempestades do Sul, primeiro livro da série Bússola, vamos nos apaixonar pela história de Jax e Kennedy, duas almas atormentadas em busca de redenção.

Brenda 22/05/2023

Tempestades do sul
Sobre reencontros e recomeços.A história é narrada pelos protagonistas,Kennedy e Jax, que se conheceram muitos anos antes. Personagens bem construídos e história envolvente.

cicireadss 30/09/2023

Eu amo livros de romance dramático mas
Eu sou fã da brittainy, amo os livros dela!
Contudo, esse livro foi um livro em que ambos personagens tinham uma carga dramática bem pesada, ambos passaram por situações horríveis.
E o que eu senti é que o livro precisava de mais tempo, sabe? Tempo para as coisas acontecerem, tempo para eles se envolverem, tempo para eles se reconectarem novamente. Por uma quantidade considerável de páginas/tempo Jax a mantém afastada para de forma meio abrupta eles já estarem em algo intenso (mesmo que eles já fossem apaixonados anteriormente). E acho que por causa disso não senti a "química"do casal.
E mesmo que o "core"do livro seja o romance, eu achei que o que levou destaque/protagonismo do livro foi a historia individual de cada personagem.

Pamela.Cristina 24/03/2023

Sol e lua ??
Amei o livro, é muito bom, a história é envolvente, e ficamos torcendo pra eles conseguirem ser felizes. Existe muita gente assim como Jax, que sofreu muito, e se blinda pra evitar sentir, muitas vezes julgamos, mas não sabemos a história de vida das pessoas, cada um sabe seu traumas, dificuldades e as dores que carregam.
Aquele romance friends to lovers com um pouco de drama que a gente ama.
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora, e gostei muito é fluida terminei em menos de uma semana, com certeza vou ler mais dela.
Super recomendo a leitura!

Line 26/02/2023

Escrita leve, de fácil leitura. Gostei da narrativa, apesar de muitos traumas, existiu a superação. Quem teve ou tem crise de pânico vai se identificar em alguns momentos. Muitas frases de efeitos legais.

"Palavras não eram necessárias para trazer confronto. Às vezes, você só precisa que alguém se sente ao seu lado no meio da tempestade de pânico."

Porém meus sentimentos eram como o vento, moviam-se na direção do sopro."

"O fato de que as palavras não eram ditas não significava que não fossem sentidas."

Mateus Ferreira 13/02/2023

MARAVILHOSO
Primeira vez que leio algo da autora, e fiquei preso do início ao fim dessa Leitura, duas pessoas em "pedaços", cada um com seus traumas, e que o passado trouxe algo positivo para ambos.

Adorei as cenas engraçadas que deixaram a leitura mais equilibrada, os vizinhos fofoqueiros, e o Connor com seu empreendedorismo com tão pouca idade.

Quero ler os outros dois da série e também outros da autora ?

Thays184 22/01/2024

Sol e a Lua ???
Tudo o que eu precisava e mais um pouco ?

O livro traz a estória da Kennedy e Jax, duas pessoas completamente diferentes, mas que se completam, como eles costumam dizer, ela é o Sol e ele é a Lua. Foram melhores amigos quando crianças, mas foram separados, agora que estão na vida um do outro novamente irão voltar a amizade antiga? E por que foram separados? Apesar das diferenças, eles têm algo em comum, os dois carregam o peso da culpa de acidentes passados. Será que irão se unir para superar as dores que carregam ou tentarem lidar sozinhos?

Gente, que construção de personagens incrível!!! Sabe aqueles personagens que você vê algo no seu dia e lembra automaticamente dele? Psr! Parece que são reais de tão bem construídos que foram.
Saí dessa história muito apaixonada por tudo, com o coração quentinho demais! Cada detalhe, mesmo que pequeno, tornou esse livro imenso no meu coração. Com certeza vou ler o outros da série. Foi meu primeiro contato com a autora e ela já me ganhou demais!

Paula Hoffmann 12/04/2023

Sol, Lua e Estrelas
Que P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O de livro!

Ele, sem dúvidas, se tornou um favorito da minha vida.

Eu acho que nunca marquei tanto um livro quanto esse aqui. E eu daria tudo na vida pra ler ele um milhão de vezes como se fosse a primeira vez.

Ainda estou sem palavras pra tudo que rolou aqui. Surtei, chorei, dei muitas risadas e terminei com o coração hiper quentinho.

?Algumas tempestades parecem que vão durar para sempre, mas eu aprendi, por experiência própria, que elas passam, não importa o que aconteça.?

Roberta 20/06/2022

Gostei muito
Li sem parar, chorei e dei muitas risadas. Um romance gostoso de ler. Aqueceu meu coração. Já quero ler a série toda.

Joilson Brandão 19/10/2023

O livro foi uma grata surpresa. Se enquadra bem nos clichês de romance, contudo a narrativa é competente e o livro flui. Ótimo para sair de uma ressaca literária.

Sra Torrance 05/11/2022

Predestinação
Jax e Kennedy passaram por traumas grandes no passado e estão juntos buscando se curar. A autora retrata assuntos delicados com muita importância, e isso faz toda diferença, eu amo o jeito que ela escreve, a história foi bastante envolvente.

Maria Aparecida 26/09/2022

Uma história que mexe com o psicológico... Criei expectativas que no final do livro haveria uma reviravolta que tudo ficaria bem, que haveria muitos pedidos de perdão. Mas não... Que triste! Que raiva do pai do Jax. A história de superação de Jax e Kennedy é muito linda.

Vanêssa 09/05/2023

Gostei
"Ela era o meu sol, eu era a sua lua, e, pelo resto de nossas vidas, nós nos lembraríamos de dançar na chuva."