Tempestades do sul

Tempestades do sul Brittainy C. Cherry

Resenhas -

Thainara Ramalho 05/10/2023

Tempestades do sul
Gostei muito dessa leitura, uma pegada de romance melancólico hahaa, mas muito bom.
Jax e Kennedy merecem nada menos que felicidade.

Déborah Tesser 18/02/2023

Tempestades do Sul traz a história de Kennedy e Jax, duas pessoas que precisam lidar com culpa, luto e que deixaram o passado consumir o presente e afetar a relação com seus familiares.
Brittainy mais uma vez entrega tudo numa história que ensina muito sobre perdão e recomeços.
Recomendo muito!

Luccy Dionizio 22/04/2023

"
As pessoas perdem suas principais referências e crenças quando seu mundo vira de cabeça para baixo.
"

Lívia 08/05/2023

Fofo
Um romance muito fofo, que envolve reencontros? Conta a história de um casal unido pelo destino e pelos traumas vividos por ambos.
Com uma escrita leve e fluida, trata sobre luto, superação e perdão. É bem divertido em algumas partes, principalmente, as que envolvem a vizinha Joy, com todo o seu exemplo sobre não ligar para o que os outros pensam, e o Connor, que mostra como é simples focar no lado bom e leve da vida.

Jezinha 06/12/2023

Leitura maravilhosa. Quero ler toda a série
O primeiro volume da série bússola nos apresenta dois personagens quebrados e perdidos que tocaram o meu coração de uma maneira muito legal.
A Brittany escreve com tanta sensibilidade e os dilemas de seus personagens são tão reais que não tem como não ficar com o coração apertado quando eles passam por seus problemas.
Durante a leitura tive vontade de inúmeras vezes abraçar o Jax e a Kennedy. Falar que ia ficar tudo bem. Que o tempo cura tudo e o quão importante é falar sobre o que nos atormenta.
Gostei muito do final de Tempestades do Sul. Ele mostra que o tempo é o senhor de tudo e que com paciência e muito amor é possível ser feliz. Se para sempre, não sei. Afinal, esse não é um livro de conto de fadas.

Paty Campos 29/10/2023

Perfeito ?
Amei demais esse livro, Brittainy nunca erra.??
Mamãe dizia que as melhores pessoas são imperfeitas, porque as melhores aventuras da vida não vêm da perfeição.
Algumas tempestades parecem que vão durar para sempre, mas eu aprendi, por experiência própria, que elas passam, não importa o que aconteça.

??????

Quellen 23/11/2023

Um clichê emocionante
Matando a saudade dos livros da Brittainy.
Kennedy passou por uma tragédia familiar e não consegue seguir em frente, após o casamento se deteriorar ela tem a oportunidade de seguir em frente numa pequena cidadezinha no interior do Kentucky.
Jax tem um passado difícil, marcado por abusos do pai, ele tenta ser um homem diferente do que aquele que o criou, agora com o velho a beira da morte e uma nova vizinha que abala seus dias, ele vê uma chance de deixar tudo para trás e começar uma nova história para sua vida.
Um clichê emocionante, bem ao estilo B. Cherry.

analua 08/08/2022

reconfortante
eu pensava que esse livro ia ser previsível mas até que não foi não kkjkkk
eu amei a mensagem que a autora quis passar com essa história.
esse livro me tocou de várias formas, os personagens carregam muitos traumas e dores, e foi tudo, ao meu ver, muito bem desenvolvido, eu sinto que se faltou algo eu realmente não percebi, a forma como o amor é colocado durante a história é muito linda.
eu AMEI como não foi toda aquela baboseira positiva de "vai ficar tudo bem e pipipi pópópó" e sim a realidade de que é tudo no seu tempo e de como procurar ajudo e deixar alguém ajudar a gente a superar as coisas é importante.
Eu percebi que tenho lido muitos livros em que os personagens masculinos são basicamente iguais ao Jax, iguais não, mas que tem os mesmos traumas que ele sabe, mas o Jax foi melhor desenvolvido nesse quesito, talvez pq a história gira em torno disso, mas eu gostei muito da forma que o Jax foi desenvolvido, não foi só um gostosão traumatizado e pronto kkjkkjkkkkkkjk
No mais eu gostei muito do livro, é o primeiro que eu leio da Brittainy e gostei bastante, pretendo ler mais dela e continuar a série bússola.

LeitoraAnsiosa 14/08/2023

Narrativa viciante, muito embora seja similar as outras histórias da Brittainy. Aqui temos uma protagonista com uma personalidade única e super carismática.
Além de personagens como (CONNOR) que te faram rir muitas vezes!
Mesmo que a história seja meio triste em alguns comentos, pode ter certeza que ira te arrancar boas risadas.

Gaabiys._ 02/05/2023

"Se você precisar fugir, foge pra mim"
"Os livros me salvaram nos dias em que minha alma enfrentava as piores tempestades."

Todo leitor já entendeu esse sentimento, pra nós que fazemos da leitura o nosso grande conforto de alma e espírito entendemos perfeitamente esse sentimento.
Que sensação boa foi ler esse livro, claro sempre tem um drama que te faz ficar bem triste e reflexivo. Gosto como os traumas dos personagens são trabalhados nesse livro.
Gosto de vdd o fato deles serem pessoas quebradas e meio deslocadas nessa nova vida.
Outro ponto que eu gostei é que esse livro tem um monte de frase bonitas. Sério a cada página eu destacava uma coisa diferente.
Enfim é uma boa leitura eu recomendo demais.

Camila.Camargo 06/04/2023

Como sempre, amoooo
Quote: "Se você precisar fugir, foge pra mim." ?
Neste primeiro volume da série bússola, acompanhamos a história de amor entre Kennedy e Jax. Após se conhecerem na adolescência e virarem melhores amigos, eles são afastados devido às circunstâncias da vida. Quando se reencontram, ambos estão passando por uma fase de luto, e a antiga amizade reacende e o amor se torna algo fundamental para que ambos possam curar suas feridas. Apesar de ter uma carga dramática, a leitura é leve e a escrita da autora é, como sempre, impecável.

Liv 10/01/2023

pessoa reais
Gente? Que livro!!!
recomendo pra você que tenha um coração e que nele esteja disposto a encarar diversas emoções.
? Kenny é uma jovem com vários traumas e transtornos que se divorcia e vai morar em uma cidadezinha pequena no kentucky, onde chama a atenção de todos os moradores dessa cidade, porém, conhece um cara chatonildo que não consegue o tirar de sua cabeça.

é isso gente, pf leiam ????