Nada a Declarar

Nada a Declarar Karen M. McManus




Resenhas - Nada a Declarar


82 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Geovanna 06/06/2024

Seja ética no que você compartilha.
Essa mulher é a rainha do thriller. Desde a primeira linha já tinha amado muito a Brynn e tinha certeza que ela seria uma das minhas personagens favoritas desse livro. Uma das coisas legais é que a autora cita a família Story de "os primos" e também sobre o caso de Echo Ridge de "mortos não contam segredos". Amo fazer lista de suspeito e teorias, enquanto eu leio. Tripp tava estranho no começo mas depois ele vai se soltando e se mostrando um fofo, ele é perfeito para Brynn. A autora dá o nome quando o assunto é adolescentes envolvidos em crimes. O livro é perfeito 10/10. Charlotte é aquela menina mimada, faz as coisas só pensando nela, tão babaca. Tinha hora que o Shane era um estraga prazer, ele é legal mas ao mesmo tempo um chatinho.
comentários(0)comente



Lore 28/05/2024

Uau
Tenho que admitir que fiquei com um pouco de preguiça quando vi que o livro tinha 400 páginas, mas quando peguei, li em uns 3 dias. talvez seja o melhor livro da karen m. mcmanus que li até hoje. gostei muito da construção da histórias, das dezenas de plots diferentes e até da complexidade dos personagens.
comentários(0)comente



Marcela115 20/05/2024

Eu achei o plot meio fraco mas amei as horas que eles citavam as histórias dos outros livro da autora
comentários(0)comente



Malylyi 16/05/2024

Mais um livro da Karen
Comparado com todos os livros da Karen, esse foi o que eu achei mais cansativo e mais lento, demorou muito pra me conquistar, mas estamos falando de Karen M. McManus, ela sempre me ganha.
Os personagens não acabaram me deixando apegada neles, como nos outros livros dela, as passagens de narrador para narrador (que nesse foram apenas dois) foram meio longe(?) uma das outras, o que em alguns momentos me deixaram confusa, mas nada que me deixasse sem compreender a história.
Assim como todo livro dela temos o último capítulo que sempre deixa um gostinho de quero mais, aquilo que não ficou resolvido e que você quer que seja.
AMEI as referências aos livros antigos, amei a "aparição" do nome durante ele, mas não foram o suficiente pra eu favoritar esse livro e nem dar uma nota acima de 3,5. Porém, a Karen é a Karen, os livros sempre possuem a mesma "energia", portanto, não é ruim, é só mais enrolado que os outros, o que me deixou com um pé pra trás.
comentários(0)comente



irhay 10/04/2024

Eu gosto muito mesmo da escrita da Karen M. McManus, mas se tem uma coisa que eu desgosto é o exagero de detalhes. Não são detalhes importantes pra construção da história e isso acaba sendo cansativo em certos aspectos. Como por exemplo, o fato de que, para mim, o livro só começou a ficar realmente interessante a partir da página 200.

Não é um livro ruim e com certeza não é o que eu menos gostei da autora, mas esperava um pouco mais. A ideia era boa, os personagens são legais, e eu gostei muito de certas cenas (depois da página 200), mas sei lá, sinto que faltou algo.

E bom, temos o final? e que raiva desse final!! Particularmente falando, eu odeio finais abertos. E esse não foi simplesmente um final aberto, foi uma desconfiança da protagonista com base em achismos e com uma única prova. Uma. Única. Prova. Arghhhhh.

Ademais, é um livro legal pra passar o tempo (e um pouco de raiva).
E Mortos Não Contam Segredos continua sendo o melhor da autora disparado!!
comentários(0)comente



Bielpradox 09/04/2024

A nova rainha do crime
Terminei o livro "Nada a Declarar" de Karen MCmnaus,(mesma autora de "Um de nós está mentindo"),esse foi meu primeiro livro de suspense,acho que os desenvolvimentos dos personagens são muito bons,acho que alguns plot poderia ter sido melhores,mas,acho que é um bom livro de suspense,você não para de ler,você quer terminar o livro para ver que matou o Sr.Larkin,e meus amigos,(acho que o assassino poderia ter sido outra pessoa) é isso,XO.XO?
comentários(0)comente



Pam 31/03/2024

Esse até o momento, foi o de longe o meu favorito dela, a escrita o desenrolar do suspense foi muito melhor!!

Mesmo que todos os livros se pareçam eu acho que nesse ela se superou
comentários(0)comente



Nicole932 30/03/2024

Brynn deixou a escola Saint Ambrose logo após o chocante assassinato de seu professor favorito, o sr. Larkin, há quatro anos. O crime atraiu a atenção de todos, principalmente pelo fato de o corpo ter sido encontrado por três estudantes. O caso jamais foi solucionado, mas Brynn está voltando à cidade determinada a investigar o que realmente aconteceu - ainda mais se isso lhe garantir a carreira de jornalista com que tanto sonhou.

Depois de conseguir um estágio em um programa de true crime , Brynn precisará, se quiser trazer a verdade à tona, seguir as pistas e pontas soltas deixadas pelos jovens que estiveram presentes na cena do crime, inclusive seu ex-melhor amigo Tripp Talbot. Tarefa ainda mas difícil quando os dois começam a se reaproximar - e um novo sentimento a surgir.  O depoimento dos alunos foi bastante convincente, e ninguém questionou a palavra de três crianças, mesmo que o dinheiro roubado do sr. Larkin tenha sido encontrado no armário de uma delas, e a arma do crime contivesse as impressões digitais de outra.
comentários(0)comente



luis1264 13/03/2024

Finalmente um livro da Karen onde a protagonista tem o real espírito investigativo. Foi tão bom acompanhar a grandona da Brynn se metendo em confusão e o Tripp (q as vezes me estressava MTO) quase q implorando pra ela PARAR DE XERETAR KKKK. Adorei as referências aos livros antigos da autora, mas se tenho um ponto negativo nesse aqui, foram alguns momentos meio random q acabavam não acrescentando em nada na história e por vezes deixava monótona, então por isso não está entre os meus favs da Karen, mas ainda sim se mantém bom até o fim
comentários(0)comente



aniarchvs 03/02/2024

Livro ótimo, final pouco surpreendente
O livro todo pra mim é perfeito 10/10, mas eu esperava um pouco mais do final. Nos capítulos finais eu percebi que provavelmente o caso ficaria sem uma resposta plausível e foi o que aconteceu. O epílogo poderia ter sido mais esclarecedor, porém deixa brechas para uma continuação (e, se tiver, estarei ansiosa para ler), acho que se a explicação para a morte do Sr. Larkin tiver sido MESMO a do final, então é uma resolução terrível. Mesmo que não fosse alguém de qm eu suspeitei ao decorrer do livro, achei pouco surpreendente, e fiquei meio que "ah, é só isso?".

Outra coisa que me incomodou um pouco foi que o caso do Sr. Solomon acabou sendo deixado de lado e depois isso vem a tona novamente nos capítulos finais. E sinceramente, eu nem lembrava mais que ele tinha morrido.

Como disse, o livro em si é ótimo, o final que é um pouco batido. Adoro os livros da Karen, e acho que ela não decepciona trazendo um mistério instigante mais uma vez. A leitura é fluída e os personagens cativantes, adorei também as referências a "Mortos não contam segredos" e "Os primos". Espero poder ver a Brynn e o Motivação novamente no futuro!
comentários(0)comente



gabvb 27/01/2024

Gostei pra caramba
Eu já li vários livros da Karen M. McManus, e esse livro, eh incrivelmente incrivel, mas n eh o mlhr livro dela n!!
Eh um suspense trilher surpresa bem arquitetado, cm um romance entre Brynn e Tripp!!
Um livro cheio de reviravoltas e coisas que quando você lê, vc pensa ?caramba, cmo essa moça conseguiu pensar nisso? tipo, eu nunca pensaria nisso mds do céu!!?
Vou escrever um pouco dos personagens:
? Charlotte: desde o começo pareceu ser legal, até ela dar uma de mandona e mandar Brynn se afastar de Tripp!! Tipo, quem ela pensa q eh??? Só pq eh linda eh babaca?? coitado do Shane
? Tripp: de início, parece um babaquinha, mas dps vai se mostrando um fofo, q eh pft pra Brynn!! super shippo os dois!!!
? Brynn: engraçada e persistente! gosto muito dela, e acho ela uma personagem mt divertida!! só acho q ela n devia ter omitido sobre o estágio, mas td bm
? Shane: sério, eu gst dele, ele eh lgl, mas n sei cmo ele aguenta a chata da Charlotte!! mesmo ela sendo uma garota lindinha, também tem limites né!!
Indico dms esse livroooo
comentários(0)comente



O Maximoff Rasputin 27/01/2024

Definitivamente Karen M. McManus é uma das minhas autoras atuais favoritas. Por mais que os livros e protagonistas sejam parecidos, eu não consigo desgrudar da história quando começo. Pra quem é fã de Pretty Little Liars, a autora da o nome quando o assunto é adolescentes envolvidos em crimes.
comentários(0)comente



Vitoria 26/01/2024

Gostei, porém...
Gostei da personagem assim como o mistério envolvido poderia ter abordado mais em sentindo do desfecho.
comentários(0)comente



Tayna.Farias 21/01/2024

Sem dúvida o livro mais arrastado da Karen
Sou suspeita para falar das histórias da Karen. Os livros dela são o que chamo de "limpa cuca", ou seja, o tipo de livro que gosto de ler depois de finalizar fantasias densas ou livros com universos e conteúdos muito complexos.

No entanto, diferente dos outros, esse livro não me "prendeu" do início ao fim. Tinham momentos que ele era interessante, mas logo caia na morosidade. Senti falta do mistério e do suspense ser bem construído e trabalhado como nos outros livros.
Também estou começando a pensar que todos os seus personagens principais têm algo em comum, mas isso não me incomoda tanto (apenas um ponto a adicionar).

Enfim, o livro não é horrível. Mas também não chega aos pés dos outros livros dela, como também não tem uma boa construção e desenvolvimento.
Por ser viciada nos livros da Karen, esperava um pouco mais.
comentários(0)comente



luaisyas 19/01/2024

...
Sinceramente, a história até que me prendeu bem e foi bem escrita, mas foi extremamente cansativa.
A autora quis colocar muitos plots, metade deles sendo falsos, o que deixou a leitura chata.
Gosto muito dos livros dela, mas criei muita expectativa pra esse, e não me surpreendeu. O final ficou em aberto, dando a entender que possivelmente vai ter um segundo livro, mas não sei se eu leria.
Ela tentou deixar o livro impressionante, mas deixou ele sem respostas e sem contexto.
comentários(0)comente



82 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6