Presa com você Ali Hazelwood

Resenhas - Presa Com Você

Mayane27 15/06/2024

??????????
A Ali não cansa de fazer livros perfeitos? Assim não tem como defender. Amei esse livro! Amei o Erik (inclusive queria um desse na minha vida) Dona Ali, a senhora é genial. ???

Kille!¡ 15/06/2024

Entendi que o livro tem a proposta de ser curto e um romance bem padrão igual a todos os outros, e isso não é necessariamente ruim, as vezes só queremos ler a coisa mais boba do mundo e ponto. Mas esse livro peca em tudo que se propõe a entregar, personagens infantis, brigas sem pé e sem cabeça, além de todo o discurso cansativo da personagem em ?ai como eu dou baixinha com 1,50? e do cara ?geladeira eletrolux de 2m de altura completamente fora do normal?. Tudo bem a autora ter um padrão para os personagens mas pelo amor de deus, parece uma menina de 13 anos repetindo o quanto ela é pequenininha baixinha, SENDO Q E UMA ADULTA DE 27.

Gi 14/06/2024

Mais uma leitura rapidinha pra passar o tempo.
Também achei esse bem legal, gostei dos personagens e a escrita da Ali é bem viciante.

bimberly 14/06/2024

Por ser um conto não tem como conhecer >tão< bem os personagens e me conectar com cada um deles, mas mesmo assim deu para conhecer um pouco da personalidade principalmente da Sadie, como na maioria das vezes os personagens masculinos da Alice são meio fechados, então não consegui entender muito a personalidade dele. Mas foi um livro gostosinho de ler, eu adorei!

matjd 13/06/2024

? Afterglow - TS
É uma história fofa e rápida. Eu gostei bastante, apesar de que não teve tanto aprofundamento nos personagens. A Sadie (personagem principal) é uma personagem bem complicada, para ser sincera, ela tem muitas regras em questão de costumes, mas na hora de ir pra casa de um cara no mesmo dia que conheceu ele, ela vai de boas e bem relaxada. Erik é um personagem que eu queria muito saber mais sobre ele, mas acho que como é um conto, não teria motivos para aprofundar nos personagens (apesar de querer muito isso). Enfim, a história é boa e curtinha. Para ler em caso de ressaca literária, é ótima.

linardisreading 11/06/2024

Bem curto e fofinho
O único defeito desse livro é que ele acaba!

A duração da história é praticamente o tempo em que Sadie e Erik ficam presos no elevador do trabalho. O enredo vai e vem - oscilando entre três semanas antes e o presente.

Aos poucos você descobre como eles se conheceram, se apaixonaram, se desentenderam e agora estão sendo obrigados a ficar no elevador até que a luz do prédio volte.

Talvez seja o destino tentando consertar o mal entendido entre essas duas pessoas que claramente foram feitas uma pra outra.

Fofo, romântico, básico e suficiente.

#Tropes: Second Chance, He Falls First, Friends to Enemies to Lovers, Forced Proximity

Bluesrings 10/06/2024

É um livro leve e bonitinho, não é muito uau e é bem rapidinho de se ler, mesmo não tendo algum muito diferente de outros livros ou contos de romance, ele te prende.

bella 09/06/2024

Livro 2/3
Em relação ao primeiro, esse segundo livro não me cativou tanto. Acho que, dessa vez, a decisão de passear entre o passado e presente não funcionou comigo. Senti uma enrolação desnecessária, tendo em vista que é um conto com menos de 200 páginas.
O que me agradou foi o de sempre, os artifícios recorrentes da autora e como ela monta sua história.

Maria17805 09/06/2024

Eu achei super fofoo!!! Claro, é um livro curtinho dnv, uma ?continuação? de Sob o Mesmo Teto, mas me surpreendeu de uma maneira muito boa por que desde q eu li o 1° eu meio que já sabia q gostaria mais desse, principalmente por causa da capa, mas isso é irrelevante. Enfim, a leitura é bem levinha e é muito rápido de ler.

Jubs_Oliver 08/06/2024

Presa com você
Gostei. Não tem nada muito "uou", mas é gostosinho de ler.
Gostei dos personagens. E essa dinâmica de um capítulo ser presente e o outro passado, eu gostei tb.
Porém, sei que a proposta é ser uma série de livros curtos. Mas as vezes faz falta ser mais longo. Até para dar mais profundidade na história.

Pry 08/06/2024

O primeiro foi melhor, mas esse também não foi ruim.
Um conto bem pequenininho, mas a escrita da Ali é tão gostosa que eu leria mil páginas.
Amo esses livros dela no cenário acadêmico com cientistas. O pessoal fala que é a receita Ali Hazelwood, que são parecidos e tals, mas eu simplesmente sou apaixonada, funciona super pra mim.
Não gostei muito de noiva mas esse mesmo sendo um continho eu amei.

Luna336 06/06/2024

Presa com você
É um livro curtinho e rápido de ler. Não tem muito desenvolvimento por causa que é mais puxado para um ?amor à primeira vista?.

É legal.

Lora_Bee 05/06/2024

Meh
Honestamente? Parece bastante com a primeira história. A diferença é que aqui rola um ?amor a primeira vista?, pipipi popopo. Honestamente? Foi meio entediante. Os personagens são rasos demais, e a única cena detalhada é de sacan@gem. O conflito não fez muito sentido e eu até agora não entendi como que uma pessoa adulta e inteligente, como a personagem principal, não conseguiu ter uma simplesmente conversa com uma pessoa que, aparentemente, era o amor da vida dela desde o primeiro minuto de livro. Enfim.

maripagni 04/06/2024

"presa com você", de ali hazelwood, é uma obra-prima que cativa o leitor desde a primeira página até a última. com uma nota máxima de 5, este livro oferece uma experiência de leitura profundamente satisfatória, marcada por uma trama envolvente, personagens bem desenvolvidos e uma escrita impecável.

a trama de "presa com você" é habilmente construída, mantendo um ritmo perfeito que equilibra momentos de tensão e emoção. a história gira em torno de dois personagens principais que, devido a circunstâncias imprevistas, se veem forçados a passar um tempo significativo juntos em um espaço confinado. essa premissa, embora simples, é desenvolvida com uma complexidade e profundidade que tornam a leitura irresistível. a maneira como hazelwood explora as nuances das interações e as dinâmicas emergentes entre os personagens é magistral.

os personagens são o ponto forte do livro. cada um deles é ricamente detalhado, com histórias pessoais e motivações bem delineadas que evoluem de forma natural ao longo da narrativa. a relação entre os protagonistas é construída de maneira gradual e autêntica, permitindo que o leitor se conecte profundamente com suas jornadas individuais e compartilhadas. o desenvolvimento da amizade e do romance entre eles é tratado com uma sensibilidade e realismo que tornam a história ainda mais cativante.

a escrita de hazelwood é outro destaque. sua prosa é fluida e envolvente, mantendo o leitor imerso no mundo que ela cria. os diálogos são afiados e genuínos, refletindo perfeitamente as personalidades e emoções dos personagens. a autora também sabe como criar cenas de alta tensão emocional, equilibrando momentos de humor e ternura com passagens mais intensas e dramáticas.

o contexto científico, um elemento característico nas obras de hazelwood, é integrado de forma brilhante na trama. a autora demonstra um profundo conhecimento do tema, utilizando-o para enriquecer a narrativa sem sobrecarregar o leitor com detalhes técnicos. a vida profissional dos protagonistas é explorada de maneira que acrescenta camadas de complexidade à história, oferecendo uma visão completa de seus desafios e conquistas.

"presa com você" não só entrega uma narrativa convincente, mas também aborda temas universais de maneira significativa. a obra trata de superação, crescimento pessoal e a importância das conexões humanas, tudo isso sem perder o ritmo ou a coerência.

em resumo, "presa com você" é uma leitura obrigatória para os amantes de um bom romance. com uma trama bem elaborada, personagens profundos e uma escrita envolvente, ali hazelwood consegue criar uma obra que ressoa profundamente com o leitor. a nota de 5 é mais do que merecida, consolidando este livro como um exemplo de excelência no gênero. se você está em busca de uma história que combina emoção, inteligência e autenticidade, "presa com você" é a escolha perfeita.

? quote fav: ?se posso construir máquinas sofisticadas, posso descobrir como colocar uma maldita camisinha."

lady birdy 04/06/2024

Recorri mais uma vez a Ali Hazelwood pra me curar de uma ressaca literária e funcionou. Sim é mais um livro, com mais da mesma coisa, mesmo enredo e etc, mas é gostosinho de ler. Não é um dos melhores dela, mas deu pro gasto.