Heart of My Monster

Heart of My Monster Rina Kent

Resenhas - Heart of My Monster

@Francielly 10/04/2023

"Ela é a porr@ da minha casa agora. A única que já conheci."
Esse é o terceiro livro de uma trilogia sobre o mesmo casal, eu não poderia ter feito uma resenha para os livros anteriores, porque eu queria um fechamento e esse livro me entregou o melhor final possível. Então, segue um breve resumo do que encontrará na história desse casal.

Aleksandra Ivanov, também conhecida por Sasha, tem um passado doloroso e perdeu muitos membros de sua família e para permanecer viva, precisou se tornar Aleksander, um soldado, excelente franco-atirador e que não tinha boas habilidades no combate corpo a corpo. Ela entrou no exército para encontrar aquele que destruiu a sua família e finalmente conseguir uma vingança digna para as pessoas que tanto amava. Ela só não esperava dar de cara com um homem de tirar o fôlego, que abalou todas as suas convicções e o único que a fez sentir algo que ela desconhecia, mas que queria sentir incontrolavelmente.

Kirill Morozov é o capitão das forças especiais do exército, mas essa não é a sua única posição, Kirill é o herdeiro de um trono na Bratva de Nova York, ele é um mafioso implacável, estrategista e sem escrúpulos, mas, por não gostar do seu pai e para afetá-lo ele fica anos afastado dos negócios da família servindo no exército e usando as suas habilidades para realizar diversas missões com honra. Ele lidera uma equipe especial e está passando um tempo na mesma base que a Sasha para recrutar novos membros. Ele é o superior dela e desde o primeiro momento notou que ela não era um homem, mas, queria entender o motivo que levou ela a fingir ser um. Eles se conhecem em um momento bem complicado para a Sasha, ela estava quase levando uma surra de um valetão no exército porque ele acha o Aleksander muito afeminado, até que Kiriil chega e a salva.

Então, no primeiro livro podemos conhecer um pouco sobre Sasha e Kirill, ver a tensão no desenvolvimento inicial da interação dos dois e como eles se aproximaram. Eles sentem uma atração avassaladora um pelo outro, e a Sasha se vê a ponto de revelar todos os segredos para ele, por isso no início ela tem medo de se aproximar dele e fazer exatamente isso. A Sasha quer melhorar a sua habilidade de combate corpo a corpo e para quem ela implorará para treinar ela? Isso mesmo, o Kirill. Eles acabam desenvolvendo um relacionamento físico, que contato físico em? Como a Sasha vivia há muito tempo como homem, ela nunca teve a oportunidade de experimentar nada, e ela passa a adorar todas as coisas que o Kirill faz com ela. Esse relacionamento acaba de tornando muito mais para ambos, a Sasha se vê cada vez mais apaixonada e Kirill a quer ao lado dele. Mas, Sasha descobre que alguém muito próximo de Kirill tem algo a ver com a morte dos seus familiares, e após uma missão fracassa por causa dessa mesma pessoa, Kirill tem que voltar para os seus deveres com a máfia, e a Sasha tem duas opções subir na carreira militar com a influência dele ou o seguir, e qual ela escolhe? Isso mesmo, seguir Kirill e se tornar o seu guarda sênior.

No segundo livro, após o final bombástico do primeiro, Sasha está tentando salvar Kirill após uma armadilha que quase o matou. Ele se recupera e passa a não confirmar nela, e ela precisa reconquistar a confiança dele, e ela faz de tudo para que isso aconteça. Lentamente eles retomam o relacionamento, e a conexão entre eles fica ainda mais forte apesar de várias incertezas rondando. Em todos os livros têm muito tiro, porrada e bomba, afinal de contas é um livro sobre máfia, e esse não difere, tem muitos plots e muitas coisas acontecendo, e desde o primeiro livro o Kirill almeja se tornar o Pakhan da Bratva, sendo o líder mais poderoso e para que ele consiga isso, ele precisa forjar uma aliança através do casamento com a filha de um dos líderes com a aprovação do Pakhan atual, e para quem ele mantém isso em segredo? Exatamente, a Sasha, e quando ela descobre ela fica destruída, como assim o homem que ela ama vai casar-se com outra pessoa? Ela deseja ser essa pessoa, mas, como fazer isso se para todos ela é um maldito homem? Depois desse acontecimento, é um plot atrás do outro e você termina o livro odiando o Kirill.

Nesse último livro, após o final, também bombástico do segundo livro, vemos Kirill percebendo que não vale de nada ter todo o poder que sempre almejou e não ter a pessoa mais importante ao lado, ele precisa passar por um momento conturbado para perceber isso. Nesse livro, vemos ele juntando casais, desvendando todos os mistérios que seguiram dos livros anteriores e o ponto alto é ver eles se livrando de todos que fizeram mal de alguma forma. Parece que dará tudo errado? Sim, o tempo todo, mas, no final, dá tudo certo! Em um determinado momento é ele quem precisa reconquistar a Sasha dessa vez, e a trata com tanto cuidado e carinho que eu nem sabia que ele tinha esse lado, mas, ele tem e é exclusivo para as pessoas que mais importam. A família que eles formaram, o cuidado, o companheirismo e o amor que eles demonstram um para o outro é a melhor parte desse livro, o final é perfeito, juro! E não posso deixar de enfatizar que os hot melhoram a cada livro, mds, as coisas que eles fazem é uau, a senhora Rina estava inspirada!

Enfim, escrevi muito né? Recomendo demais a leitura dessa trilogia, tentei resumir as partes que mais importam em cada livro. É um Dark romance nada convencional, como sempre né? Kkk! Se forem se aventurar na história de Kirill e Sasha, procurem saber quais são os gatilhos, porque tem vários.

?Sasha é o espelho perfeito das minhas tendências primitivas. O fato dela ficar excitada sempre que estou perto do limite é uma indicação clara de como somos compatíveis.?

Ordem de leitura:
Blood of My Monster
Lies of My Monster
Heart of My Monster
yhanbarros 10/04/2023minha estante
Eita. Isso que é uma resenha!

@Francielly 11/04/2023minha estante
@Yahan, kkkk escrevi muito né? Obrigada! ??

MariaZakharov 11/04/2023minha estante
Amei tanto esse livro sempre vou panfletar ele

bea :) 11/04/2023minha estante
QUE RESENHA PERFEITA!!!!

@Francielly 11/04/2023minha estante
@Maria, sim amg, vamos panfletar juntas ??

@Bea, obrigada amg ??

fellassss 13/04/2023minha estante
PERFEITO!

@Francielly 13/04/2023minha estante
@Emanuelly, sim ??

JOSI RAMOS 22/04/2023minha estante
Que resenha sensacional! Nunca li nada da autora e fiquei interessada na trilogia. Você poderia me falar se tem série antes dessa? Pra eu não pegar spoiler porque gosto de ler na ordem
Obrigada por me instigar ?

@Francielly 24/04/2023minha estante
@Josi, obrigada! ? Então amg, essa autora tem um esquema de pirâmide, onde ela interliga 30 livros ! Porém, essa trilogia pode ser lida separadamente, você não vai pegar spoiler de nada, a única coisa que pode acontecer é você não conhecer os personagens secundários que podem ter livros anteriores, sabe? Mas não afetaria a sua leitura.

JOSI RAMOS 24/04/2023minha estante
Obrigada Francielly! Confesso que amo esse sistema de pirâmide que algumas autoras fazem ?
Sei que não é todo mundo que gosta... Você me indicaria algum pra começar? Ou já começo logo com essa trilogia aí?

Bellaking 13/07/2023minha estante
Amei muito esses livros, como sempre rina ken escrevendo livros que são viciosos

@Francielly 29/07/2023minha estante
@Bellaking, sim amg, eu amo a pirâmide dela. Por algum motivo todos os livros foram bons para mim, ela é incrível escrevendo livros viciantes. ???

isabelli 13/01/2024

O jogo está começando.
OMG, Rina Kent foi um gênio escrevendo esse livro. KirillSasha me surpreendeu muito e superou todas as minhas expectativas

"Ele é meu superior nas forças armadas e o homem que vai me apresentar à carnificina."

Sasha Ivanova está em busca de vingança. Vestida como homem, ela se alista no exército russo para manter sua segurança e buscar aqueles responsáveis pela morte de sua família.

Kirill Morozov quer dominar o mundo. Capitão do exército, ele é um homem atroz e implacável. Tendo se alistado no exército para ficar longe de seu pai, ele nunca demonstrou compaixão por ninguém. Até aquele soldado chegar.

Ele é um monstro manipulador e sem emoção envolto por uma cortina de fumaça. Sasha nunca deveria ter ficado tentada a atravessá-la. Ele pode descobrir todos os seus segredos. Ou pior: levá-la para um caminho sem volta.

"Ele nada mais é do que um monstro vestido com roupas humanas."

Caramba, que livro per-fei-to. Cheio de reviravoltas e mistério, Blood of My Monster me prendeu desde o primeiro capítulo. Rina Kent entregou uma escrita impecável e envolvente, não consegui largar até terminar.

Depois de terminar o primeiro, você vai querer mergulhar no próximo imediatamente. O livro termina em um grande cliffhanger, mas eu prometo que vale a pena todo o sofrimento.

"Estou em busca de vingança. Ele quer dominar o mundo."

O casal é perfeito. Ambos são malucos e obcecados que fazem loucuras um pelo outro. A Sasha é forte e determinada que desafia o Kirill a cada capítulo haha. Amo o jeito que ele cuida dela mesmo não admitindo que está apaixonado.

O Kirill guardou os segredos dela mesmo não sabendo o real motivo dela estar como homem. Como pode esse homem me fazer passar tanta raiva e ao mesmo tempo ser o amor da minha vida?

Os personagens secundários também são incríveis. É pedir muito um livro só do Damien?

"Você não é padre, por que eu confessaria a você?" "Não, não sou. Eu posso ser seu pai no céu, no entanto."

'Blood of My Monster' é um romance sombrio que terminará em um cliffhanger. Pode conter situações de gatilho, então procure a lista antes de ler.

Enfim, não tenho muito mais o que falar. O final me deixou sem palavras e ansiosa para a continuação. Recomendo pra todo mundo que ama romances sombrios, cheios de reviravoltas e ação.

"Kirill Morozov é um homem sem moral. Um monstro sem limites. Uma fera na forma de um cavalheiro sofisticado."

lana!¡ 10/06/2023

Cause you could be the beauty and I could be the monster
Mesmo que você ache que entendeu a mente do Kirill Morozov ele vem e prova que ele ainda pode te deixar de boca aberta, terminei ontem a trilogia monster e posso dizer que já estou com saudades, vou sentir muita falta desse clima caótico. As revelações aqui foram bombásticas demais, algumas coisas eu consegui advinhar mas o plot twist final? nem chegou perto de entrar na minha cabeça, sinto que a Rina está cada vez mais melhorando nessas jogadas dela e não estou gostando nada dela virando essa danadinha por que eu gosto de pegar ela no pulo mas enfim

Eu vi alguns comentários falando que a Sasha fui muito ingênua durante os três livros mas não achei, isso era falta de terapia mesmo e também o trauma familiar, outra coisa de fato é que a Sasha sempre quis alguém que se importasse com ela e agora que ela tem o Kirill ela faz de tudo, aliás eu AMEI que a Rina colocou os pensamentos possessivos dela em jogo também, ela falando que mataria a Kristina se o casamento tivesse realmente acontecido ai eu rir viu, diva!

TE AMO KIRILLSASHA!!!!!!!

Oh gente é sério que dor me despedir desse povo, eu leria um livro de todo mundo se a Rina Kent fizesse mas essa mulher sei lá ela me odeia, mas pelo menos vai ter livro dos damienmio, amém

"Bem-vindo ao grupo de pessoas que tiveram um grupo de pessoas que eles amaram um dia afastados deles, só porque nós vistoriamos por armas na porta, não significa que nossos cérebros deixarão de ser granadas de mão" - Heathens, Twenty One Pilots.

Ana 29/11/2023

"Posso ter lutado por poder e prestígio, mas foi preciso perder você para perceber que meu universo gira em torno de você."

seguinte, achei a trilogia bem fraca e tosca, sendo 100% sincera eu só não abandonei e estou dando essa quantidade de estrelas pq me entreteu um pouco

mas cara, a rina kent tinha um plot tão interessante no primeiro livro mas parece que foi simplesmente pro lixo pq os outros são tenebrosos e pelo visto ela é viciada em fazer o tempo passar rápido, pq do nada vc lê um capítulo e viu q passou 3 semanas e no próximo capítulo passou mais 2, não gosto

eu vi que muita gente gosta dos livros então fico me perguntando se o problema n tá em mim pq antes eu até tinha vontade de ler os outros livros da rina, mas depois desse...

minhas considerações finais são: história com início bom mas desenvolvimento ruim e fraco, personagens completamente cegos em situações convenientes ao momento, esse lance de vingança que eu NAO AGUENTAVA MAIS e a sasha que não decidia se odiava ou não o kirill mas p dar p ele ela era boa

Maria14314 05/05/2024

Gostei da resolução dos conflitos e do final do casal principal. Fiquei com curiosidade de ler os livros dos outros personagens mas não sei se teria paciência.

Tamiris 05/04/2023

Eu amo eles
Pense em uma farofa que serviu absolutamente todos os meus plots preferido! Rina Kent realmente tava inspirada quando escreveu essa história, pois conseguiu balancear perfeitamente o lado dark (que nem achei tanto) com o romance em si. Gostaria de ter visto um desenvolvimento maior de algumas questões, mas Kirill e Sasha seguraram tão bem que me fizeram relevar completamente. No mais, Heart of my monster fecha muito bem a trilogia e desde já estou sentindo falta do meu mundinho mafioso.
victoria :) 06/04/2023minha estante
você leu em inglês?

leitoraversion 06/07/2023

Solnyshko e o Luchik ???
Eu estava com a teoria na cabeça de que o Kirill realmente tinha sua parcela de culpa na morte da família da Sasha, mas eu estava totalmente errada e quero me chutar por isso. Esse homem é o MAIORAL de todos os tempos, não sei como vou conseguir superar e ler outros livros Darks, se ele não vai estar lá (sim, estou nesse nível de abstinência). Luchik, você quer meu coração? Já é seu!

E o que falar da Sasha? Essa menina mulher me cativou tanto que me identifiquei com ela em muitos momentos, sua fragilidade, força e proteção me levaram a uma só conclusão: ESSA MULHER MERECE TODA FELICIDADE DO MUNDO. Eu não tenho palavras pra dizer o quanto amei cada momento dela se tornando mais forte e determinada a cada página, se entregando ao amor mesmo sabendo que poderia se machucar no final e sua constante proteção com todos a sua volta.

(SPOLIER) O plot final me surpreendeu apesar de nos 15% do livro eu ter descoberto metade dele, sim, eu já desconfiava de quem era só não sabia as reais motivações. A Rina jogou uma carta muito boa em ter escolhido essa pessoa, ao mesmo tempo ela deixou pistas no caminho, por exemplo, os pesadelos da Sasha com o Mike ou a atmosfera sombria que envolvia os encontros da Sasha com o Tio Albert.

Termino essa trilogia com o coração quentinho e já estou com saudades desse universo distorcido e caótico, amei todos os personagens que apareceram (e eram bons) amei também os casais que foram se formando até aqui, me surpreendi bastante e quero muito um livro de todos eles. Estarei ansiosa esperando o livro do Damien, sim? esse sanguinário me conquistou. Esses 8 dias lendo esses livros foram a melhor experiência que já tive, SÓ LEIAM!

RINA KENT, dizer que amo sua escrita é um eufemismo. O que? Você é a maioral e sabe disso. ?

Paula Hoffmann 27/08/2023

Eu tive todas as emoções possíveis nessa trilogia.
Apesar de não ser a minha preferida, é inegável o quanto a Rina soube desenvolver bem.

Massssssss, sigo não achando o Kirill o melhor de todos. Ele magoou meus sentimentos demais, ao mesmo tempo que gostei de algumas atitudes dele nesse último livro, eu só ficava ?não tá fazendo mais que a sua obrigação?.

Mas, inegavelmente, esse último livro foi o melhor da trilogia, sem dúvidas. Eu gostei dos plot, desconfiava do tio dela, mas, todo o desenrolar dele me pegou de surpresa. Gosto quando eu não descubro o plot nas primeiras páginas, acho mais emocionante.

Eu adoro a Sasha e achei que ela não fez o Kirill sofrer o suficiente, eu falo a mesma coisa que falei da Rai: era só mostrar a cobra, que a lindinha tava pronta pra chupar. Mas o macho não é meu, então, que se lasque kakakakakaka

Gostei que o Kirill tava quase sendo suicidå no início do livro, mas, sofreu pouco. Queria um livro do filho dele só pra ver ele pagando todos os pecados sendo pai mesmo hehehehe

O bom é que a Rina não deixou pontas soltas na história, eu gostei que ela fechou todas as lacunas e deu um encerramento bem bonitinho pro casal.

Gostei dos personagens secundários, confesso que queria um livro de todos: Kosta, Kris, Kara, Viktor, Maks, Anton e até do Mike ????

E pelo amor de Deus, Rina, me dá logo um livro do Damien ?
@Francielly 27/08/2023minha estante
Aí amg, também estou aguardando ansiosamente o livro do Damien ?

Paula Hoffmann 28/08/2023minha estante
Que a Rina não deixe a gente de molho pq tenho certeza que ele vai entregar tudo ?

Dressa Fagundes 20/10/2023

Esse foi com toda certeza o melhor livro da trilogia. O Kirill estava muito engraçado todo cadelinha atrás da Sasha. E eu amei o fato de ela não ser uma mosca morta. Os posts não foi tão surpreendente porque eu imaginei o que aconteceria, então não foi uma total surpresa. Mas gostei bastante da trilogia, por incrível que pareça!
Dressa Fagundes 20/10/2023minha estante
Seria pedir muito uma continuação da Karina e do Viktor?

morgan 24/06/2023

Sol
QUE CASAL INCRÍVEL, livro incrível, com tudo q eu amo, reviravoltas, personagens de outros livros aparecendo, coisas q n esperava, esses dois se superando ui amoo

mellorena27 11/05/2023

Que trilogia boaaaaaaaa
tantos altos e baixos que meu deussss achei que eles não iam ser felizes nuncaaaaa
a gente reclama da falta de comunicação mas sem ela não ia ter livro ??
esses dois foram feitos um pro pq credo que cabeças duras eu em
o kirril já tinha aparecido em outros livros do universo, eu não achei que eu ia gostar dele tanto quanto eu gostei
muito bom

Larissa.Renon 27/10/2023

Bem melhor
Esse foi muito divertido de ler, eu torci pra todos os casais incluindo o irmão, e amei como tudo dói resolvido