Se ele estivesse comigo

Se ele estivesse comigo Laura Nowlin

Resenhas - Se Ele Estivesse Comigo

chalametgf 20/04/2024

Esse livro me trouxe uma sensação de john green com muita depressão, é fácil de ler mas DÓI demais.

é gosto ler sobre autumn, passando pelas fases da vida, na pré adolescência/adolescência onde você só pensa sobre amor, amigos e estudos. eu não achei que fosse me pegar tanto, mas é impossível não se apegar a autumn e o finny, é impossível não ficar o tempo todo implorando pra que ela faça algo antes que seja tarde.

e sabe oq mais quebra? que você tem o ultimato desde a primeira página mas mesmo assim você tenta contornar e dizer: "não ele vai ficar bem, eles vão ser felizes para sempre no final"

não, não aconteceu e eu chorei como uma 🤬 #$%!& (completamente favoritado)

readingsju 14/04/2024

LAURA NOWLIN VOCÊ NÃO TINHA ESSE DIREITO!
Terminei ele faz um tempinho e até hoje penso muito sobre! friends to lovers me pega demais, imagina se a autumn tivesse contado muito antes o que sentia pelo finny ou vice-versa? meu Deus, eles perderam tanto tempo ???
eles mereciam um final feliz :(
E O SEGUNDO LIVRO LANÇA AMANHÃ, TÔ ANSIOSA E MORRENDO DE MEDO DO QUE VEM POR AÍ
LetAcia1197 15/04/2024minha estante
O segundo é tão doloroso quanto

readingsju 15/04/2024minha estante
@leehpellini ouvi falar sobre, tô doida pra ler! ?

Book Girl 16/04/2024minha estante
O final é triste?

readingsju 17/04/2024minha estante
@bookgirl sim amg, e as coisas aconteceram tão depressa :(

gabriela 19/04/2024minha estante
OI?? COMO ASSIM LIVRO NOVO???

readingsju 19/04/2024minha estante
@gabi tem o livro na perspectiva do finn, se chama ?se eu tivesse dito a ela? e lançou na quarta!

Rosieee 24/04/2024minha estante
Vai ter segundo livro? Pqp

Rosieee 24/04/2024minha estante
AI MEU DEUS

LetAcia1197 24/04/2024minha estante
@rosieee ja teeem, se eu tivesse dito a ela é o nome

Catharina54 12/04/2024

Desidratei
Nesse livro, nós acompanhamos a Autumn, uma menina inteligente e esquisita, e eu melhor amigo de infância, Finn. Na infância, os dois eram inseparáveis, porém, com a adolescência, eles acabaram seguindo rumos diferentes
Eu achei esse livro bem interessante, gostei muito do jeito que foi escrito.
Porém, eu achei o final horrível, um final aberto e sem contexto na minha opinião

barzal 09/04/2024

Destruiu a minha vida.
Cara... Não sei explicar direito o que estou sentindo. Que livro bonito e ao mesmo tempo insuportável. Bonito por acompanhar um amor tão puro e insuportável por saber exatamente o final da história. Enfim, muitos gatilhos. Destruiu minha vida. Dito isso: estarei lendo o próximo com o ponto de vista de um personagem que me destruiu em mil pedaços. Finn, eu me apaixonei por você.
LetAcia1197 15/04/2024minha estante
O segundo é tão triste quanto o primeiro, impossível não se apegar ao Finn

gabriela 19/04/2024minha estante
o segundo livro é do ponto de vista dele? já tem em português?

LetAcia1197 19/04/2024minha estante
@gabriela sim, é ponto de vista dele, do melhor amigo e mais um pouco da Autunm. Ja ta disponível

Brena.Siqueira 08/04/2024

Não gosto de desmerecer obras... mas... que livro horrível. Não acontece nada. Monótono. Chato. Descritivo demais.

Brena.Siqueira 08/04/2024minha estante
Um saco!

gabriela 19/04/2024minha estante
alguém entendeu se a ex do finny foi de base tbm? pq eu n entendi ?

Brena.Siqueira 20/04/2024minha estante
Não teve esssa reposta.

Cris Moraes 07/04/2024

Se...
Se... Se... Se...
O que posso dizer da história deste livro?
Muito cheia de "dramas" o tempo inteiro. Numa vibe meio estranha e esquisita.
Achei a narrativa meio lenta, demorei bastante a me situar e a me envolver com os personagens. E tudo ficou muito numa angústia de "se tivesse sido assim..."
A visão de Autumn sobre tudo o que acontece não me agradou muito e me deixou cansada no final da leitura. E o desfecho é de um impacto inesperado. Acho que não gostei.

eilishjsz 07/04/2024

Se Ele Estivesse Comigo
Gente?? Eu estou em choque!! Eu adorei o livro, a autora traz os sentimentos da personagem de uma forma muito intensa e isso me fez querer ler cada vez mais. Achei a história linda e bem explicada. Adorei!

VerAnica69 03/04/2024

Fiquei o livro todo pensando meu deus vai lá e fala, coragem, para de perder tempo, aí chega o final assim eu quis chorar e gritar, mas entendi o intuito, me baqueou demais, gostei muito

gabriela 19/04/2024minha estante
o final foi uma bomba msm