Se ele estivesse comigo

Se ele estivesse comigo Laura Nowlin

Resenhas - Se Ele Estivesse Comigo

Lilly 29/03/2024

Se ele estivesse comigo
Este livro é bem diferente dos que eu costumo ler, parece que é um autêntico balde de água fria sobre a minha cabeça que me faz acordar para a vida e sair do meu pequeno mundo de fantasia a que estou tão acostumada.

Sabe-se desde o inicio que a história não acaba bem, mas a certa altura parece que vai ficar tudo bem... o que torna tudo mais devastador.

Retrata o arrependimento e mostra-nos uma imagem muito crua das complexidades do amor.

Nem consegui derramar uma única lágrima, apenas me sinto vazia, este livro tocou-me bastante e por isso recomendo.

Lorena1036 26/03/2024

Meu livro favorito,ele é um pouco enrolador mas é simplesmente perfeito!!! É plot Twist atrás de plot Twist leiam apenas

Maiara W 25/03/2024

"Achei que o livro só seria adolescentes fazendo "adolescentíssis". Teve isso, mas gostei kkkk achei super bem escrito em função da escolha de palavras, poético em alguns momentos. Sério, me surpreendeu bastante...pq achei q ia ser um livro bem fraco e mau escrito. Chocada até agora q gostei :@”
Maiara W 25/03/2024minha estante
O final não é dos melhores...mas ok

Opsryane 20/03/2024

Poderia ser melhor
Eu gosto da primissa do livro mas senti que o desenvolvimento foi muito enrolado, nunca me trazia certezas e o final foi bem corrido. O livro é muito bom para quem quer sair de uma resseca, faz mais de 1 ano que não lia e o livro me prendeu mas senti falta de algo a mais.

Richely.Sousa 20/03/2024

Não gostei!
Estava com muita expectativas para esse livro só pelo título, mas pra falar a verdade não é nada!
Confesso que pulei alguns capítulos ?
Simplesmente não foi pra mim essa leitura, pode ser que outras pessoas gostem e Favoritem ele, mas pra mim infelizmente não rolou, leitura chata, as vezes sem sentido, muito enrolado.

eugabiu 17/03/2024

Apenas: ?
Um livro que tinha um baita potencial, me atraiu pelo título, a capa, a sinopse. Uma história que possuía um enredo perfeito para dar certo.
No fim me decepcionei, todos os assuntos foram tratados de maneira rasa. Achei extremamente repetitivo as situações, conversas e enrolado. Tive a impressão de que a autora se perdeu tanto que quando chegou no final de desenvolver o principal tratou tudo de forma rápida e rasa, inclusive a tragédia, sequer deu tempo de sentir algo pra chorar.
Nic's 17/03/2024minha estante
Acho que a autora ficou com preguiça de escrever o final desse livro, tinha tudo pra dar certo, cara.

raicaribw 16/03/2024

Decepcionante
O desenvolvimento do casal é simplesmente perfeito, a história te prende muito, você fica o livro inteiro muito ansiosa pelo momento do endgame para a autora simplesmente fazer vc querer rasgar o livro te entregando o final mais ???????? possível