Todas as nossas estrelas

Todas as nossas estrelas Tatiane Biasi

Resenhas - Todas as nossas estrelas

Inae 20/02/2023

"Todas as nossas estrelas" ?
Tatiane Biasi eu leria até a sua lista de compras! Impressionante como essa mulher nunca erra.??

Mais uma vez apaixonada, eu simplesmente devorei o livro em poucas horas porque não conseguia parar de ler. Desde o começo o casal me cativou e conforme os capítulos passavam fiquei muito curiosa para descobrir sobre o passado dos dois.

Gostei muito do Samuel e em como ele protegeu a Lexie em todos os momentos mesmo jurando que a odiava, mesmo sem estar competindo ganhou de todos os outros (ele mostrando que conhecia ela mais que todos e ficando revoltado foi tudo). Gostei muito da Lexie também e gostei de como ela evoluiu durante o livro.

Apesar de os dois serem imaturos em vários momentos eu amei todas as interações, as trocas de farpas, as implicâncias. Cada cena em que esses dois se enfrentavam eu surtava. Me emocionei também em vários capítulos (a parte em que é revelado o significado das estrelas eu surtei).
E os hots mais uma vez entregaram tudo.

Enfim, eu amei praticamente tudo. Amei as cenas do reality, a construção do casal, os capítulos finais com a descoberta. Amo um casal que me faz sofrer até o último capítulo. Eu recomendo demais.

Obs: amei a participação da Paula e do Ortega meus personagens favoritos.
Niih 23/03/2023minha estante
O amiga, tem final feliz??! Por favor

Inae 23/03/2023minha estante
Oii, tem sim

Luiza1575 24/04/2023minha estante
Onde encontro o pdf desse livro?

milataylors 29/04/2023minha estante
oii

Athalarxs 10/10/2023minha estante
Amg eu pego livros internacionais no telegram, mas por esse ser nacional tenta fazer um esforço para comprar ele, é muito difícil ser escrito nacional, precisamos valorizar os autores do nosso pais

Spidwrpool 06/01/2024

Amor e ódio andam de mãos dadas
Mais um livro dessa querida lido, adoro que os livros da Tati estão todo interligados, vez ou outra tem menções ou aparições de outros personagens do mesmo universo, amo isso!!
A ideia de fazer a prota estar no reality show de namoro foi muito criativo, nunca li nada desse tipo, nao estava achando que funcionaria, mas funcionou e eu achei muito bomm!!

Amei a participação dos patrões!!! Fiquei até mais animada depois que a Paula e o Ortega apareceram.
Apaixonei nesse casal, adorei as implicâncias deles, os joguinhos, apesar de infantil, bem quinta serie kkkk era bem divertido de acompanhar, queria ate q tivessem continuado com isso mais um pouco.
Os hots são muito bons, Tati não decepciona nisso.

Samuel parecia meio escroto no começo, mas ele se mostrou ser bem divertido, deu pra ver como ele conhecia a lexie, melhor do que qualquer um, a cada desafio que os caras participavam (e falhavam), ele logo em seguida ganhava a prova, mesmo não estando participando, só fazendo alguma coisa ou falando demonstrava o quanto se importava com ela todos esses anos, mesmo expondo ela pra mídia, estava ao mesmo tempo protegendo-a dos caras q ela se relacionava.
Alem do mais, todos adoramos uma fofoquinha né, e oq melhor pra se ter ao seu lado, do que o maior Maria fifi de todos.

So queria que tivesse mostrado o passado deles antes, só vamos descobrir isso quase no final, até então eu achava que eles nem se conheciam

E com esse, somo 16 nacionais lidos em 2023, mais do que já li antes em todos os anos
Estou orgulhosa que estou superando esse preconceito que tinha de nacionais e já tenho autoras favoritas
Paula Hoffmann 07/01/2024minha estante
Parabéns pela resenha!!!
Em relação aos nacionais, eu super concordo com você. Eu me superei em 2023, no segundo semestre eu coloquei metas pra ler nacionais e quando eu vi, tinha até passado de tão incrível que estava. Foi muito bom conhecer várias autoras. Espero que esse ano possamos nos superar de novo!

Flavia_Lo 07/01/2024minha estante
Eu também muitos livros nacionais em 2023

Spidwrpool 07/01/2024minha estante
@Paula foi muito bom mesmo ter essa experiência com os nacionais, lemos livro maravilhosos ano passado que mudou minha cabeça em relação a eles, espero q mais pessoas superem essa síndrome de vira lata que tem e deem mais valor aos nacionais tbm!

Paula Hoffmann 07/01/2024minha estante
Nossa, sim. Livro ruim tem em todo lugar, mas não é por isso que tem que colocar todo autor nacional em uma caixinha. Tem muita história incrível

ashy. 16/02/2023minha estante
FALOU TUDO!!!!!! Esse livro é perfeito e os hots mds do céu surtei em cada um deles

Duda.dudagabooks 31/07/2023

"- O quanto mais preciso te ofender para você me beijar? - perguntei. - Ah, f0da-se!”
Samuel Medici é o jornalista mais conhecido do Brasil por ser o distribuidor de algo que todo mundo ama consumir: fofocas. Ele é, literalmente, um fofoqueiro profissional. E grande parte de sua carreira foi construída em cima de um objetivo: destruir Lexie Taylor.

Lexie é uma artista renomada que caiu nas graças do público brasileiro muito jovem, ainda criança, com a banda formada por ela e seus amigos. Ela recebe muito carinho das pessoas há anos, mas o que ela quer mesmo é um amorzinho pra chamar de seu - o que não anda dando muito certo, principalmente com a coluna do Samuel Medici a perseguindo.

É por isso que ela topa a ideia mirabolante do seu empresário de estrear num reality show de namoro chamado “Quem vai ficar com Lexie?”. O fato das filmagens acontecerem em Angra dos Reis a anima mais ainda!

Só tem um problema: Samuel Medici também estará lá, com a intenção de desmascarar o programa e comprovar para o mundo o quanto Lexie Taylor é falsa.

Mas as águas de Angra dos Reis se encarregarão de mostrar quem é de verdade e quem é de mentira…

O TANTO QUE EU AMEI ESSE LIVRO NÃO TÁ ESCRITO!

Que eu adoro a escrita da Tati Biasi não é novidade, né, depois de ter lido a série de “E se” e pedir bis. Porém sinto que em “Todas as nossas estrelas” ela se superou!

Eu amei a dinâmica entre o Samuel e a Lexie, o fato dela não abaixar a cabeça pra ele mesmo humilhada e também a língua ferina do homem. O plot, então, me deixou de cabelo em pé porque, vou dizer pra vocês, foi TOTALMENTE INESPERADO!

Isso sem contar os hots! Minha nossa senhora, aquela primeira vez deles não vai sair da minha cabeça tão cedo! O Samuel faz a Lexie implorar pro negócio acontecer - e isso depois deles terem se xingado de tudo quanto é nome. Eu AMO p00taria depois de uma boa briga!

Eu devorei esse livro e recomendo fortemente pra quem curte uma comédia romântica de arrancar gargalhadas e lágrimas (não disse de onde!).

-Rafaela 21/06/2023

Todas as nossas estrelas
Uma das coisas que eu mais gostei nesse livro foram as referências feitas a "E se" e as aparições da Paula com o Ortega - meu casal favorito da Tatiane.

Confesso que gostei muito mais da Lexie do que do Samuel. Acho que algumas atitudes dele no decorrer do livro foram bastantes incoerentes. A Lexie me cativou desde a primeira página, dei altas risadas com o seu jeito.

Lexie e Samuel, acho que tudo entre eles poderia ter sido resolvido com diálogo, sem precisar chegar a esse ódio - que na verdade sempre foi amor -, tudo por causa de um mal entendido. Achei que alguns diálogos e justificativas para agirem assim um com o outro foi um tanto quanto repetitivo, e quando eu vi, eles já estavam felizes e juntos. Apesar de ter gostado da Lexie e Samuel como casal, senti que faltou algo no relacionamento.

Sei que qualquer livro que eu leia da Tatiane será uma leitura fácil, rápida e divertida. Gostei!
Fabio 22/06/2023minha estante
Ótima resenha Rafa!

-Rafaela 22/06/2023minha estante
Fábio, obrigada!!

Daisy.Hubner 11/02/2023

Gostei bastante
Acompanho a autora desde E se? e fiquei bem curiosa sobre como seria um livro que mistura Maria fifi, reality show e enemies to lovers.

Lexie e Samuel não me decepcionaram nem um pouco no enemies to lovers e são um casal que, apesar das brigas, principalmente causada pela coluna de fofocas dele, e que segundo ela, nela
? ele só fala mal dela?, são divertidos e trazem muitas cenas fofas e ousadas também. Pra mim, o reality e as fofocas foram cruciais para que eles pudessem perceber que na verdade são perfeitos um para o outro e que não se odeiam tanto assim. Parece um simples clichê, mas leiam para entender pq que o livro não fica só nisso entrega muito mais, e não falo só da história em si.

Eu não sei o que acontece, mas a Tati sempre me surpreende nos livros dela. Acho bem legal o desenvolvimento deles e me divirto lendo. Com Tane não foi diferente, fiquei pensando: será que essa mistura vai dar certo? Fui lendo e a história foi me prendendo ao ponto de até quando eu não lia, o livro tava na minha cabeça.
Em certas partes do livro até parece que ele vai ser previsível, mas não, pois tudo o que eu achava que ia acontecer de tal forma, acontece bem diferente.
Além disso, foi bem legal ter visto o Leonardo Ortega e a Paula Braga de E se? no meio da história (sdd deles).
Enfim, leitura leve, divertida em um livro bem desenvolvido e escrito. Super recomendo!
Núbia Cortinhas 11/02/2023minha estante
Amei a resenha! Fiquei com vontade de ler. ???????

marci 16/02/2023

Todas as nossas estrelas.
Esse livro foi muito viciante, não dava vontade nenhuma de parar a leitura, pelo contrário, queria largar tudo para ficar lendo ele.

Os protagonistas erraram muito tentando acertar (às vezes não)? Sim. Algumas atitudes deles me irritaram? Sim. Uma conversa sincera resolveria quase todos os problemas deles? Claro, mas nada disso me impediu de gostar dos personagens.
Eu tava com muita expectativa para ler esse livro e não me decepcionei, valeu a pena cada surto que tive lendo.

Gostei de muitas partes, mas vou deixar aqui minhas favoritas:

? O humor ácido do Samuel e ele esculachando a Lexie na coluna de fofocas no começo do livro. Deu dó, mas eu ri.
? O BEIJO NO CARRO!!!
? Sam sabendo todas as respostas do quiz.
? As pegadinhas de quinta série.
? CAPÍTULO 18!!!
? Samuel beijando todas as estrelas da Lexie.
? O capítulo do flashback.

ana do booksstopp 22/02/2023

Todas As Nossas Estrelas.?
? E mais uma vez um livro da Tati me fez sentir milhões de emoções, estava super ansiosa para ler esse livro e conhecer mais ainda dá escrita da Tati, o universo de TANE tá simplesmente magnífico, eu amei todas as referências, amei o enredo do livro, a história, está tudo incrível. A Tati juntou tudo o que ela mais ama em um livro e o resultado está impecável, temos de tudo um pouco do que o bookstan ama: temos um realyt para surtar a vontade, é um enemies to lovers raiz, intrigas saudáveis (um pouco), música, cenas emocionantes, referências maravilhosas, apelidos que amamos, amizades de milhões, muita tensão e HOTs maravilhosos!!!

? Lexie e Samuel, que casal fogo, passei raiva com eles? Sim, claro. Quis prender eles num quarto e só soltar quando se resolvessem de uma vez por todas? Com toda certeza. A química que eles exalam é de outro mundo, já na primeira interação deles você já consegue perceber milhões de sentimentos transbordando deles. Esse livro está completo, é o Friends To Lovers To Enemies To Lovers + Second Chance que todo mundo deveria ler, o casal tem uma dinâmica incrível, as intrigas e alfinetadas é sem igual, sobe aquela sensação maravilhosa quando tem cenas de brigas e pegação em questão de segundos, eu amo e eu sou apaixonada nesses momentos, Samuel conseguiu superar todos as minhas expectativas e o orgulho da Lexie aumentou em escalas altíssimas, eles são perfeitos um pro outro e o amor deles é muito especial, finalizei o livro totalmente rendida a eles.

? Depois da série "E Se" eu já não tinha dúvidas de que a Tati é uma das melhores autoras nacionais dos últimos tempos, TANE só veio pra confirmar isso mais ainda, eu amo a escrita dessa mulher, eu amo essa mulher, amo acompanhar ela seja no insta, no grupo do whats ou onde for, adoro acompanhar cada surto dela seja sobre livros, supermercado, realyts, eu vou estar lá, rindo e xingando junto dela hahaha. Amei poder ler e me aventurar em mais um universo dessa rainha, sim gente a Tatiane Biasi é a rainha do Enemies To Lovers e só a minha opinião importa!!! E como sempre ela deixou aquele gostinho de quero mais, e não seria a Tati se não deixasse a gente com a puguinha atras da orelha, ela foi muito maldosa com seus leitores em jogar um começo de fofoca sobre um casal muito amado e sair de fininho, mais tenha certeza que não iremos deixar passar batido tá dona Tati, aguarde!!! Enfim, leiam TANE e não deixem de conhecer o universo de "E se", foi a porta de entrada da Tati no mundo literário e é uma das minhas séries de livros nacionais favoritas.

Steph 14/02/2023

Todas as nossas estrelas.
Tati Biasi, como sempre, prometendo muito e entregando tudo.

A escrita dessa mulher é surreal, prende a gente de uma forma, que só paramos de ler quando acabamos kkk

A forma como ela já vem trazendo os personagens em outros livros, para depois vincular todas as histórias.

Lexie e Sammy ganhou meu coração.

Ana 15/04/2024

Samuel é um colunista de fofocas que odeia famosos. Já Lexie, é uma artista que odeia o Samuel por conta das coisas que ele sempre publica sobre ela, sempre criticando seus relacionamentos fracassados. Então o chefe de Lexie decide que ele vai participar de um reality show, para encontrar um namorado. E Samuel é o escolhido para cobrir o tal reality. Os dois ficarão confinados em um resort por 3 semanas até Lexie encontrar o cara que vai "roubar seu coração".

O começo do livro foi um pouco maçante, e eu senti um ranço pelo Samuel, mas depois passou. Gostei da Lexie e de toda a parte envolvente o reality show. Mas senti que faltou um tempero a mais nesse romance...

Giih 22/02/2023

Eu amei
Adorei o ambiente que se passou, amei o site de fofoca, gostei do mistério sobre o passado e tudo, serio achei tudo muito autêntico, nunca tinha lido nada com um colunista de fofoca e reality show

Alice Braga 12/02/2023

Não coloquei muita expectativa pois preferia mais um ese, mas mesmo assim, comprei assim que a Amazon disponibilizou e li em 24hs. Perfeito! Adorei as sacadas, o humor, os hots, o casal perfeito, pq se tem uma coisa que amo é um enemies to lovers

sserenphoria 27/02/2023

Estoy obcecada
Esse livro me fez parar de ler pjo (espero que entendam o peso disso) e eu não me arrependi em NENHUM momento. essa foi minha primeira experiência com a tatiane e eu estou em completo choque, desesperada para ler mais livros dela e, no momento, concordo plenamente com uma resenha que eu vi aqui, falando que leriam até a lista de compras dela. olha, tatiane, sinto em te informar, mas eu também me sinto dessa forma.

pra começar, eu comecei o livro bem desanimada, apesar de ter adorado o plot. a luaninhareads sempre panfletou os livros da biasi e eu NUNCA tinha lido nenhum (apesar de ter comprado um físico que foi meu rim), pq tinha medo de ir com muitas expectativas e não me adaptar muito. além disso, meu gosto literário mudou muito nos últimos tempos e esse é o tipo de livro que eu super leria no passado, mas talvez não fosse minha escolha principal no presente. enfim, estava apreensiva. comecei o livro mais relutante ainda, haja vista que logo no começo, creio que na nota da autora, ela disse que seus personagens possuem defeitos e que vão errar ao longo do livro. de cara, pensei que eu odiaria e passaria raiva o livro inteiro. acho que todos percebemos que eu estava deliciosamente errada.

logo de cara, fui surpreendida com uma narrativa divertida e super engraçada, com diversas referências. os personagens são infantis em dados momentos, o que geralmente me faz perder a paciência, mas nesse caso me fez gargalhar muito. todas as birras e as vinganças foram extremamente divertidas. é tão fácil se apaixonar perdidamente pela lexie e pelo sam, tanto quanto pelo casalzão que eles formam.

o que mais me deixou aturdida foi o fato de não haver momentos entediantes. você sente uma vontade absurda de engolir o livro em uma sentada só, e é necessário muita força de vontade pra pisar no freio e saborear mais. a todo momento ansiamos por descobrir sobre o passado deles, o significado da tatuagem, ou para ver mais interações e os desdobramentos que nunca decepcionam.

tatiane biasi, acho que você ganhou uma nova fã. estava esperando um momento digno para ler o livro físico que comprei na bienal (e se eu precisasse de você), mas depois de descobrir sua escrita impecável, acho que não haverá melhor momento do que agora. eu estou obcecada e entendo completamente a luaninhareads por te panfletar, pois agora eu também sinto essa necessidade.

Victoria Hervatim 12/02/2023

Lexie e Samuel ?
Eu amo o jeito que a Tati faz eu amar tudo que ela escreve, mds que livro bom!
Lexie e Samul são cativantes, um enemies to lovers de respeito e ainda tem um reality show que foi uma super novidade pra mim. Eu amei todos os momentos deles, tanto as brigas quando os momentos fofos e principalmente os hots, que estão maravilhosos.
E mesmo não mostrando muito os personagens secundários eu amei eles e quero conhecer um pouco mais (talvez em um livro deles kkkkk). Tati arrasou mais uma vez e Samuel e Lexie são tudo pra mim!!