Todas as nossas estrelas

Todas as nossas estrelas Tatiane Biasi

Resenhas - Todas as nossas estrelas

Maria.Julia 04/03/2023

Famosa tira ressaca
Super gostosinho de ler é uma leitura rápida que consegue te entreter, vc não consegue parar de ler até terminar o livro.
Gostei do plot mas ao mesmo tempo não achei nada demais, esperava que fosse um bagulho extremamente foda kkkkkk mas foi bonzinho.
Livro bom para tirar da ressaca e a autora escreve muito bem, teve alguns momentos que achei um pouco exagerado as referências mas na maioria eu ri bastante, principalmente na da Shakira.
Hot MA RA VI LHO SO, de tirar o fôlego. Eu sou uma leitora com imaginação extremamente fértil, fiquei vermelha lendo (e olha que já li o 1 livro da trilogia "e se".), galerinha a mulher se empenhou nesse hot, é de tirar o fôlego.
Muito gostosinha a leitura, recomendo!
laulau 07/03/2023minha estante
MDS ME DIZ QUAL É ESSE PLOTTTTT

beatrx 16/12/2023

Só uma palavra pode descrever: MARAVILHOSO
Assim como Hazel Grace leria a lista de compras do seu escritor favorito, eu leria a lista de compras da Tati. Faz um tempo que os livros não me cativam nas primeiras páginas, mas esse tirou meu fôlego deixando só o vício e a vontade de saber o desenrolar da história.

Tudo se encaixa, e ela consegue fazer uma ligação perfeita com a série ?e se? me deixando com saudade de todos os personagens.

Ganhou meu coração

Fer.r 17/08/2023

Devorei esse livro! E que livro! Amei o caos que é esse casal, toda a trama de amor e ódio foi de perder o fôlego. Meu primeiro livro da Tatiane Biasi e depois desse quero ler tudo que ela escrever, AMEI ?

Stefany 17/02/2023

PERFEITO
Mano, a Tati acerta em tudo que ela escreve, ? #$%!& , eu amo os livros dessa mulher.
A cena do Samuel beijando as estrelas da Lexie foi TUDO pra mim.
Esperando pelos próximos lançamentos KKKKKKKKK a tati surtando com essas leitoras esfomeadas, mas que culpa nós temos se suas histórias são viciantes?
Tatiele3 17/02/2023minha estante
Eu chorei na cena que o Samuel beijou as estrelas da Lexie. Esse livro é demais.

Analu. 10/03/2023

Da pra ler numa sentada
Mais uma vez Tati entregando um romance delicinha que é ótimo pra intercalar com outras lenturas e ler de uma vez só.

Gostei bastante da história em sí, dei muita risada e me envolvi com o casal. Porém o mesmo me irritou em vários momentos também com atitudes bem infantis (a Tati já tinha avisado mas não evitou que eu me irritasse ?). Me acaba o casal poder se entender com uma simples conversa e fica postergando e deixando as coisas se acumularem pra lá no fim botar em pratos limpos.
Então enfim, não sei se tô sendo muito chata mas não curti muito o desfecho final achei meio bleh não sei, perdi um pouco aquele pique que tava no começo.

Mas gostei bastante do livro e amei os mimos de Léo e Paula NINGUÉM ACIMA DELES! E é isso. Indico se quer algo leve e divertido com enemies de respeito.

Lorrainy10 20/09/2023

Teve algumas coisas que me incomodaram mas é da minha personalidade então pode ser diferente pra vc, é um livro realmente bom, não sei pq demorei tanto tempo pra começar a ler.
A história é muito boa, os hots são de qualidade eu gostei muito, então se gosta da autora e assim como eu lê tudo que ela escreve, recomendo que leia esse livro pq é bom de verdade.

Mariapsouza 20/02/2023

A tati mais uma vez entregando tudo, sou viciada na escrita dela
A lexie e o Sammy sao perfeitos, nao tem o que mudar serio

Aline @issoateparecemagia 10/02/2023

Inexplicável
Tatiane Biasi não cria só histórias, ela cria vida.
Desde que conheci a Tati que os livros dela tem feito parte da minha vida de alguma forma, sempre, em algum momento do dia, algo me lembra um casal que ela escreveu, uma cena em específico ou mesmo um personagem. É absurdo o quanto eles ganham espaço dentro da gente, pelo menos em mim isso eu garanto. E com Sam e Lexie isso não foi diferente, tive a oportunidade de ler antecipadamente, então não, eu não sou uma máquina que leu o livro em umaoruas horas de lançamento kkkkk
Eu tive o privilégio de ler antes, ser amiga dessa mulher maravilhosa tem seus benefícios e eu fui abençoada por Deus em tê-la conhecido.😍🥺
Mas, voltando a Sam e Lexie. Esses dois são incríveis, eles se odeiam tanto tanto que é impossível não se sentir energizada por cada interação deles. É completamente viciante acompanhar as brigas e implicâncias um o outro. E eu me apaixonei por eles, de uma forma inexplicável, eles ganharam um espaço tão grande no meu coração quanto os primeiros personagens da Tati, Marco e Alice e que eu achei que eram insuperáveis. E eles continuam sendo muito importantes pra mim, sempre vou amá-los. Mas cara, estou rendida por um fofoqueiro e uma ruivinha de dedo podre para homens kkkkkkk
Enfim, apenas para reiterar: LEIAM TANE, vocês vão encontrar um dos maiores casais enemies to lovers do ano, do século, cenas para maiores de 18, de tirar o fôlego ( se aquele feno falasse 🥵) e claro, muitas implicâncias e pegadinhas um com o outro, eles são pior que 5° série, mas eles são meus, meus favoritos pra sempre. Não vejo a hora de ver o mundo inteiro amando eles também. 😍

Robertinha 31/03/2023

Uma leitura um pouco decepcionante
Todas as nossas estrelas foi o primeiro contato que tive com a autora, já ouvi falar da série " e se ", mas nunca li nenhum livro, então comecei por esse, um recente lançamento, que acabou sendo um pouco decepcionante, começando pelo fato dos personagens não serem muito bem explorados e trabalhados, com exceção da protagonista que foi a que mais se destacou, e outro ponto que não gostei muito foi o real motivo dos personagens se odiarem, um problema que poderia ser resolvido por uma conversa bem franca entre os dois, mas entendo o que a autora quis transmitir nessa parte, porque até na realidade, um simples mau entendido pode sim destruir uma relação amorosa ou até mesmo acabar com uma amizade, que foi basicamente o que aconteceu entre os personagens, mas que no livro eu esperava que fosse algo mais impactante e que superasse minhas expectativas na hora da revelação e não foi isso que aconteceu.
Mas o livro não tem só pontos negativos, possui também positivos, começando pela escrita da autora que foi muito leve e fluída, toda a questão do reality mostrando o quanto a autora pesquisou sobre o assunto, o hot (de milhões) que foi muito bem escrito, e também pela crítica em relação ao mundo dos artistas, que todos sabem, não são só flores.
Posso não ter gostado muito desse livro, mas mesmo assim quero dar uma chance para os outros livros da autora.

hengler 21/02/2023

Todas as nossas estrelas
Que livro incrível!!
é o primeiro que eu leio dessa autora, e com certeza vou ler outros dela. o livro é super bem escrito, os personagens sao incríveis e mt bem desenvolvidos, e to apaixonada pela lexie e samuel juntos??

"no meio da escuridão, eu fui capaz de ver todas as estrelas de lexie taylor"

Isa M. 02/04/2023

Todas as nossas estrelas ?
Eu estou simplesmente apaixonada por esse livro!

Os personagens são muito cativantes, em 1 capítulo você já está complementarmente apaixonada por eles.

O livro gira em torno de um assunto polêmico e que tooooodo mundo ama ? edificação de informações, ou seja, FOFOCA ?.

Perfeito para todas as Marias Fifis de plantão, com referências de fofocas do mundo pop novíssimas, hots babadeiros e de muuuuita qualidade, linguajar daqueeeeles que me identifico hahaha

Leitura dinâmica e fluída. Bom demais! ?

Maria 20/02/2023

Não preciso me prolongar em uma opinião sobre Tatiane, porque quem me acompanha sabe que eu grito aos quatro ventos que ela é a melhor autora nacional da atualidade!
Que perfeição!!!!!! Se tivesse como, colocaria todas as estrelas da constelação.
Samuel! ????????

Geo Campos 02/04/2023

Nunca imaginei que uma constelação pudesse ser tão sexy assim...
E quando eu vejo que mais uma vez o diálogo poderia ter resolvido todo drama.

Luna. Potter 06/09/2023

Horrível
Que romance ruim? deveria ter abandonado quando tive a chance
Não tive paciência para o casal q são dois insuportáveis a história não anda, os dois personagens ficam andando em círculos discutindo a mesma coisa.
O romance é bem sem sal e a conexão dos dois não me agradou muito.
Dei nota 2 mas fui generosa
Só não recomendo ?

Little.Mouse 14/02/2023

Bom , porém...
Curti bastante , mas esperava mais.
É bem clichê, clássico enemies to lovers , só que aqui se odeiam pelo passado e eu jurei que ia ser algo bem mais revelante , so que acabou que achei bem fraquinho o plot do passado.
Outro problema pra mim, foi que não gostei muito dos personagens, não me conectei e parece que eles não tinham muita personalidade como os outros da autora.
De resto eu gostei bastante, principalmente os hots ( mds que hots bons ) e as partes fofas , foram muito boas. E a escrita já preciso nem falar , essa mulher escreve bem demais , um talento.
É isso , 3 e meio porque achei bom, apenas.