TROFÉU

TROFÉU Leblon Carter

Resenhas - TROFÉU

line.victAria 01/06/2023

Oswaldo o último romântico
Vou recomendar esse livro pra todo mundo, tem uma leitura muito leve, li ele em 24 horas.
É um romance bem água com açúcar e um clichê com enemies to lovers, mas ele tem algo que te prende do começo ao fim.

KirstieS 07/09/2022

Rivals to lovers entre restaurantes
Livro leve, com uma escrita que eu sou apaixonada (amo tudo que esse escritor escreve, basicamente) fluida e gostosa de ler. Te entretém bastante e te prende na leitura, com o plot incrível de rivals/enemies to lovers com uma pitada de "spice".
Os personagens são maravilhoso, dei boas risadas com eles e me apeguei demais a eles.
Simplesmente incrível, recomendo demais se você quiser ler algo leve pra passar o tempo ou aliviar o coração.

Hakonda 22/01/2023

Dando graças a deus de não trabalhar em shopping.
Troféu é uma leiturinha bem leve e tão gostosinha que eu nem senti o tempo passando. O Breno e o Oswaldo são que nem gato e rato e isso torna as coisas mais engraçadas e fofas ainda. O jeitinho que o Oswaldo provoca o Breno, como eles se sentem perdidos e tristes por causa da rivalidade entre as chefes e como isso afeta diretamente a relação deles.
Amei a cena do primeiro beijo deles e queria ter visto ate mais deles juntos como casal, acho que foi o unico X da questão que faltou.

Jeissy.Nunes 27/08/2022

Gostoso
Eu cheguei no final do livro suspirando pelo Breno e Oswaldo.
É aquele típico clichê enemies to lovers, em que um já está no lovers, mas entra na onda do enemies.
Desde o início, quando li a prévia de Troféu, já tinha sacado que eles gostavam um do outro, só não sabia que Oswaldo gostava tanto. Ele é um safado kskssk Armou situações só para ficar perto e juntinho do Breno. Eu amei isso demais.
Jordânia e Luciana, as bonitas culpadas pela rivalidade deles. Juro que shippei elas e terminei o livro shippando aquelas duas.
Esse é o primeiro livro que li do Leblon, e finalmente conheci a escrita dele. É super leve e fluida. É um estilo de escrita que gosto bastante.
E a história então, está incrível. É super gostosa de ler. Te prende e depois de algumas horas (caso não tenha tantas interrupções) você termina.
Recomendo muito Troféu.

Douglas 28/03/2023

O troféu foi para...
Dois garotos brigando como crianças, uma disputa para ganhar o troféu de melhor restaurante do shooping e aquela tensão sexual entre eles. É clichê? Sim, só que rende risadas, o bom é ver que eles se gostam apesar das picuinhas e briguinhas rss.

Senti que faltou desenvolvimento quando o "problema" é resolvido rapidamente, também poderia ter mais emoção no casal, fora isso é um livro que diverte e que melhora as ressacas literárias.

Grazi 20/12/2022

não sei o que esperava, mas esperava mais, o que é totalmente culpa minha ou da maneira que me repassaram pra ler. apesar de tudo gostei do livro, é um clichê ótimo que é preciso as vezes. recomendo muito pra quem tá sem nada pra ler, é um livro bem gostosinho e rápido de acabar.

°Veh° 27/10/2022

Troféu
Primeiramente quero dizer que, meu Deus, eu nunca senti tanta vergonha alheia em um livro KKKKK. Breno e Oswaldo, eu amo vocês, mas que vergonha.

O livro tem uma escrita bem simples e é bem divertido. Era pra ser uma leitura mais rápida do que foi (pra mim no caso), mas não me senti muito presa no começo da história.

Mesmo assim eu gostei, achei um enimies to lovers bem engraçado e, mesmo sabendo o que vai dar no final, você ainda quer acompanhar e ver quais maluquices ainda podem acontecer.

Não achei uma história super elaborada, mas vale muito a pena ler, eu amei pra caramba, de verdade?

Muito obrigada, Leblon?

Gigi 23/05/2023

Muito bom.... No meu ponto de visto seria basicamente a Olívia Rodrigo e Sabrina Carpenter do shopping... Ameiii

Aninha Schimidt 13/08/2023

Siriguejo X Plankton tá diferente
Olha, esperava muito mais. Cai no mesmo problema de se vender como um enemies to lovers, mas você vai ler e descobre que o enemies não dura nem 1/4 do livro. No começo estava bem divertido e cartunesco, mas depois da guerra de comida encheu o saco. Os personagens foram superficiais e as coisas simplesmente aconteciam, não sentia agência dos personagens em quase nenhum momento depois da cena que mencionei. Sei lá quantos anos de conflito e de tensão entre os brothers pra de repente tudo mudar porque sim? Bem, a nota é mais pelo começo, que foi muito, muito bom mesmo! Depois fica mais do mesmo.

Ota Fumiga 06/10/2023

Legal, maaasss...
Eu conseguiria aproveitar mais esse livro se eu tivesse me importado com o casal, mas desde o início já não estava comprando muito e a cada etapa do desenvolvimento deles eu me distanciava mais. O livro é divertido em alguns momentos e faz passar o tempo porém poderia ser bem melhor. O final do livro e como as coisas se desenrolaram é tão frustante, principalmente o plot das gerentes. Mas no geral você lê rapidinho e é divertido

Belle 10/11/2022

Cura da ressaca literária
A escrita do Leblon é leve e fluída, a história te prende do início ao fim. Você da risada demais com as situações que os personagens se metem, da até vergonha alheia de algumas coisas. Mas eu amei, Breno é perfeito e Oswaldo tem meu coração inteiro só pra ele.
Pra quem procura algo para curar a ressaca literária, esse livro é perfeito para isso!

Julebooks 29/10/2022

Fofo!!!!
Um conto muito engraçado, fofo e leve de ler.
Foi maravilhoso ler nessa tarde chuvosa, li tão rapidinho que nem vi.
A história é bem desenvolvida e os personagens me fizeram dar altas gargalhadas.
Amei demais.

Smith 25/11/2022

Troféu
Livro super divertido, eu ri em vários momentos, a escrita super fluida, você não quer largar até chegar no final.
Um caso de amor proibido, entre dois rivais de lanchonete no shopping, tem várias reviravoltas, e um plot twist que eu não imaginava.
Gostei demais, e o desfecho é melhor ainda.

laran.juh 11/12/2022

Livro rapidinho de ler, gostei do protagonista mas achei ele e os outros personagens imaturos, principalmente as duas gerentes
Nn gostei do final, confesso
Mas gostei do casal e dos desentendimentos e conversas q eles tiveram