TROFÉU

TROFÉU Leblon Carter

Resenhas - TROFÉU

Smith 25/11/2022

Troféu
Livro super divertido, eu ri em vários momentos, a escrita super fluida, você não quer largar até chegar no final.
Um caso de amor proibido, entre dois rivais de lanchonete no shopping, tem várias reviravoltas, e um plot twist que eu não imaginava.
Gostei demais, e o desfecho é melhor ainda.

Gigi 23/05/2023

Muito bom.... No meu ponto de visto seria basicamente a Olívia Rodrigo e Sabrina Carpenter do shopping... Ameiii

laran.juh 11/12/2022

Livro rapidinho de ler, gostei do protagonista mas achei ele e os outros personagens imaturos, principalmente as duas gerentes
Nn gostei do final, confesso
Mas gostei do casal e dos desentendimentos e conversas q eles tiveram

lees 21/09/2022

hambúrguer + pizza = perfeição
esse livro foi tão fofo, e me fez dar gritinhos de surtos tantas vezes que não dá nem pra contar.

é enemies to lovers em que um já tô no lovers, é rivalidade entre profissionais que acaba sempre em confusão, é um implicando com o outro pq gosto de ver a carinha de bravo.

sério, isso aqui tem tudo pra te fazer surtar de amor e fofura. é uma leitura leve, envolvente, a escrita é muuuuito boa e dinâmica.

perfeito pra curar uma ressaca!

Anuar 09/09/2022

Li em uma viagem de 4 horas
Eu sou cadelinha de 'enemies do lovers' e 'friends to lovers' esse é um bom exemplar com direito a clichês como guerra de comida e "só tem uma cama".

Geovana 11/11/2022

Livro gostosinho de ler, prende do começo ao fim. Me tirou de uma ressaca literária e me rendeu altas risadas.
Oswaldo e Breno deixaram a rivalidade de lado e finalmente se entregaram a um ao outro. Muito fofinho o livro, super vale a pena a leitura!

Amigavel_livro 11/11/2022

Fofo
O livro começa na vibe inimigos só que daqui a pouquinho você percebe que um deles já estar no love a muito tempo. E um romance fofo que foi construído com o tempo, apesar de parece que foi algo rápido não foi. Eles tiveram o momento de paixão que depois virou amor e ódio.

Rebeca 20/09/2022

Ótimo pra passar o tempo
Leitura fluída e divertida. Só acho que faltou aprofundar mais os sentimentos dos personagens, desde da raiva até o amor incubado.

torino0 29/01/2023

enemies to + enemies ainda to lovers
é uma história simples, mas bem feita?
gosto de enemies to lovers, e esse me fez gostar mais ainda desse plot, pq desde o início dos insultos, sempre tem aquela pitada de ironia e um fundo de que eles se gostam?
eu acho que se ele tivesse um pouquinho mais de aprofundamento nos personagens secundários e alguma trama de fundo seria perfeito, mas sei que esse livro foi pensado pra ser curtinho mesmo?
o par principal combina muito e foi um super achadinho do kindle unlimited!!!?

evac. 07/11/2022

acabou com minha ressaca literária ??
é uma história leve, perfeita pra sair da ressaca literária sem nem sentir, é muito fácil ler em 1 dia, tem competição e enemies to lovers, o que eu amo!! conhecer os personagens e as histórias deles foi muito bom (não só os protagonistas mas Iris, Murilo, Lucas, Luciana e Jordânia também!). senti falta de saber mais da vida dos personagens fora desse ambiente de trabalho e um pouco mais de desenvolvimento na história de Oswaldo e Breno, porque Oswaldo deixa de ser ruim com Breno de repente (apesar de sempre ter dado uns flertes aqui ou ali, o que eu amei!!) mas é SUPER compreensível já que o autor disse que esse projeto era pra ser um história curta e acabou com mais de 170 páginas publicadas.
no geral é uma leitura muito boa, me distraiu bastante e eu leria de novo! (se o autor ler isso: AMEI sua escrita e já quero ler outras histórias!!!! parabéns pelo trabalho incrível!) ?

Estrela 01/11/2022

Esse livro pra mim parecia uma junção de comédia romântica sessão da tarde com um episódio de Bob Esponja por causa da briga entre restaurantes e umas pitadas de romance. É bobo e meio irreal? É, mas entretem.

Uma leitura leve e rápida.

Nat Nat 31/08/2022

Eu não sei nem o que botar no título
Breno é gerente de uma pizzaria, Oswaldo de uma hamburgueria, ambos do shopping, como se não bastassem se odiar, eles precisam competir por um troféu que será dado ao melhor estabelecimento após a semana do consumidor. Quem será leva essa?

Eu tô tão acostumada com o caos e depressão dos livros do Leblon que quando iniciei esse fiquei ressabiada e segui assim até o final do livro, que quando chegou eu fiquei "ué gente?! Um livro fofo do Leblon???" ???

Eu amei o crossover que rolou de um livro no outro que são independentes! Leblon sempre dá o nome no que faz!

plsjessie 19/08/2023

Seria um bl bem pastelão e exagerado da gmmtv
Tava indo tudo relativamente bem um clichêzão meio crível, mas aí veio a guerra de comida (no Brasil???? vamos ser sinceros, galera) e depois disso passei a só enxergar coisa que não fazia sentido e ter a sensação de que tudo acontecia de uma vez, aí empaquei a leitura e não consegui ler mais nada por um tempo. não vou tentar ler até o final porque vou ficar mais estressada e fiz meu melhor pra chegar o mais longe possivel, mas não rolou pra mim.
ana !! 12/03/2024minha estante
meu deus como pode essa ter sido literalmente a mesma experiência, tirando que ainda fui ler até o final, mas foi com muito esforço viu

nick 27/10/2022

muito divertido e levinho de ler! Precisei segurar muito a risada pra não passar vergonha no transporte