Uma alma de cinzas e sangue

Uma alma de cinzas e sangue Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Uma alma de cinzas e sangue

Sereia Entre Livros 21/04/2024

Muito bom relembrar a história
Esse livro, assim como os outros dessa saga, é fácil de ler.
A leitura flui muito bem, é gostosa, divertida, sexy e também cheia de intrigas e política.
Eu estava com saudade desse universo e foi um presente bom me reencontrar com esses personagens e entender sobre a perspectiva do Cas como foi conhecer a Poppy, se encantar e apaixonar por ela.
Achei divertido estar do outro lado, na leitura.
Tenho muita curiosidade sobre a mente masculina, então me diverti bastante lendo as reações do Cas.
Obviamente sei que foi escrito por uma mulher haha, mas não tiro o mérito do meu divertimento em relação a isso.
Também tivemos momentos importantes no presente, enquanto esperávamos pela poppy said da estase.
A relação de Cas e Malik começa a voltar aos eixos, ao passo que vemos Millicent também querendo uma relação de irmandade com Poppy.
Confesso que estou preocupada com essa história do Kolis, mas temos que esperar pra ver né?
De todas as coisas, minha cena favorita foi a última!!!!!!!
Sabemos que poppy grandona vem aí e também: QUE CACETES ACONTECEU COM CAS??????
É o que eu quero saber e por favor Galera, agiliza aí esse livro kkkkk TEM CRIANÇA CHORANDO SABEH
Lucimara.Santos 17/05/2024minha estante
Para mim a leitura foi bem arrastada. Eu custei a terminar, levei muito mais tempo do que normalmente levo. Talvez devido ao fato de eu ter relido todos os quatro anteriores antes de começar o novo. Sabia que esse seria na perspectiva de Cas, mas não esperava que fosse tão detalhado.

Isadora823 21/04/2024

Uma alma de cinzas e sangue
Foi muito gostoso ler esse pov do Castiel foi como tirar a saudade. Estou louca pro próximo. Esse é o melhor esquema de pirâmide!! ??

gabi 21/04/2024

Ler a história na visão do Cas fez eu me apaixonar novamente pela história
E como sempre autoria não deixa de surpreender ainda sim
Já estou me sentindo órfã da história
Não vejo a hora de lançar o próximo
Daniela742 21/04/2024minha estante
Amiga o Kieran aparece nesse livro ?

gabi 22/04/2024minha estante
coadjuvante mas sim aparece

Esther_Shelby 21/04/2024

Cas?
Ler novamente, o início desse amor, e na visão de Cas... foi uma delícia. Eu amo tanto eles, amo tanto o Cas, tanto. Eles são tão dignos um do outro, eles são tão perfeito, só eles.
Eu amo essa saga, eu amo. Jennifer, sempre me surpreendendo. Ela é uma verdadeira primordial. Falar sobre primordial, Cas primordial, será? Hummm , tô tão curiosa. Será, que Poppy vai lembrar de tudo, acredito que não.
Tô muito ansiosa para os próximos livros. Enfim, uma delícia essa saga, uma delícia esse casal, uma delícia esse Casteel Da'Neer.

Tainara79 20/04/2024

Ver a história se desenrolando pelo ponto de vista do Casteel é adorável. Ver como aos poucos ele foi se apaixonando pela Poppy, e como ele fez o que pode para protege-la e mante-la segura. Porém o enredo ficou massante por repassar os acontecimentos, alterando entre o presente e passado, somente no finalzinho do livro que traz fatos novos, e foi onde me deixou morrendo de vontade ler a sequência.

Arthemis4 16/04/2024

Eu nunca vou me cansar de dizer como eu amo a saga ?sangue e cinzas?. Simplesmente todos os livros conseguem ser perfeitos e esse também foi um dos casos

Luhen 16/04/2024

Um pouco mais de Casteel?
Esse livro é todinho no ponto de vista de Casteel, está no presente mas ele conta coisas do passado. É interessante ver o ponto de vista dele desde o momento que começou aprontar no castelo dos Termans pra pegar a Donzela. Melhor que isso, é ver ele se apaixonando por Poppy, e como cada vez que ele chegava a uma conclusão ficava em choque. Ele sabia desde o princípio que eram corações gêmeos, ele sentia tudo? foi lindo ver isso.

Joana.ApolinArio 16/04/2024

Livro do Cas
Achei um livro incrível assom como todos da saga! Mas é um pouco confuso em relação aos POVS do Casteel, porém creio que foi porquê eu li ele traduzido. Foi simplesmente emocionante ver a perspectiva dele dos acontecimentos.

Nicolie.Francini 16/04/2024

Eu amei, achei esclarecedor em alguns pontos e o fim bem surpreendente, aguardando o próximo ansiosamente.

Bárbara 15/04/2024

Cas ?
Ahhh eu sou apaixonada pela escrita da Jennifer L. Armentrout, mas esse livro pela visão do Cas é a cereja do bolo, nesse livro também ela deixa umas pequenas migalhas de que a história continuará no em um próximo livro o que só confirma a tese de que caímos em uma pirâmide.

Simone.Ribeiro 13/04/2024

É bom acompanhar o início da história de Poppy e Cas pela visão dele. Ver que não foi fácil para ele manter os planos ao se apaixonar por ela! Não vejo a hora da continuação

Simone 13/04/2024

Eu adoro o Cas!

É basicamente uma releitura do primeiro livro, mas nada demais.
E mesmo assim eu adorei relembrar alguns pontos, apesar de achar que poderia ter menos diálogos.
Adorei que o final deu o gancho para a continuação e me deixou mais curiosa para a continuidade da saga.