Uma alma de cinzas e sangue

Uma alma de cinzas e sangue Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Uma alma de cinzas e sangue

Biabix 17/03/2024

Foi uma delícia ler o 1° livro pó ponto de vista do Cas, teve desenvolvimento da história nos "dias atuais" mas foi pouco pq justamente ele foca no Cas durante o primeiro livro. E como sempre acaba com uma revelação atrás da outra. Não foi o meu livro preferido mas tbm n é ruim, eu gostei, sk tô com medo do rumo que a história tá tomando, mas foi o primeiro livro da saga que jao me deixou com alguma emoção forte após terminar, seja frustração (no caso do 4°) ou empolgação e excitação pelo próximo (como os outros incluindo os spin-off q são meus preferidos)
Eu tenho medo do que vem a seguir pq ainda falta terminar de desenvolver a História da Sera e ter o desfecho DESSA história, mas to MT empolgada pra ver como que vai ser o encontro oficial das duas patroas.
Minhas considerações finais é que é uma leitura indispensável mas não foi o melhor livro da saga, até agora sendo o 7° em ordem cronológica, mas, na minha opinião, já foi melhor que o 4° (n gostei MT do final dele kkkkkk) ??

Rah 14/03/2024

Terminando o sétimo livro com ansiedade para o próximo.
Sete livros de uma série, e todos eles me consomem.
E em cada página a gente se apaixona mais, principalmente pelo Casteel haha.
Só esperando o que esses três vão aprontar ainda, e em como vamos nos deliciar com cada página.

JessicaLopes 13/03/2024

Aiai e eu achando que era o último
O livro foi muito bonitinho por ser o ponto de vista do casteel e o final foi imprevisível na minha opinião só quero saber quando sai o próximo livro

Lígia 13/03/2024

Um livro maravilhoso, feito para fãs
Que livro incrível, me peguei relendo trechos do primeiro livro e comparando os pontos de vista ??
Um livro que relembrou como tudo começou, mas que me deixou na expectativa como se eu não soubesse o que iria acontecer.

Andressa.Negreira 12/03/2024

O QUE FOI ISSO CAS????
Pelos Deuses....

Eu já era apaixonada pelo Cas, só fiquei mais ainda. É maravilhoso ler todo o início deles pela perspectiva do Cas. Ele sempre foi tão incrível.
É muito gostoso ver o quanto ele é sagaz, um boca suja (adorei ver o quanto de palavrão ele usa) e apaixonadíssimo pela Poppy.
O livro se tornou mais interessante que o primeiro, na minha opinião.

E o final.......o que foi esse FINAL????
JLA quer nos matar mesmo.
MINHA NOSSA, CAS!! Tô em choque ainda.

E Poppy, por favor, tenha a decência de se lembrar de tudo, porque não tem como esquecer um homem desses aí não.
Lígia 13/03/2024minha estante
Não poderia concordar mais, JLA quer matar a gente desse jeito jeito ??

Maria 11/03/2024

Nostalgia??
Esse é um livro feito para fãs, definitivamente. Não tem uma evolução do ponto em que paramos no último livro até chegar ao último capítulo, mas, como eu tenho abstinência desses personagens, amei cada segundo.
Ver o ponto de vista do Cas mata a curiosidade de todo mundo que já leu fbaa e quis saber como que a cabecinha dele funcionavakk, e foi perfeito! ele descrevendo as coisas é muito engraçado, e, muito triste em várias partes também, oq deixa o primeiro livro ainda mais profundo. PS: ouvir como era pra o Kieran (meu homem?) tbm foi bem legal
O QUE FOI ESSE FINAL??????? A Jennifer joga a bomba e a gente que se vire né? me paga!!

Rebeca 11/03/2024

Eu pensei que o livro era um spin off sobre o passado apenas, mas eu gostei que não, tinha também cenas do presente. O ponto de vista de hawke é bem mais sucinto e fácil de ler (talvez porque eu não goste tanto de poppy) e agora eu suspeito dele ser bi. E esse final? Mais nivel de poder eles viram o megazord

11/03/2024

Sem muitas novidades
Sim, adoro a estória, acho a saga incrível e super indicaria. Mas esse livro na visão do Cas me deixa receosa do quanto que vai demorar para a estória ter um fim. Há de se ter cuidado com o sucesso e o quanto de leitura extra para vender mais.... Mas mesmo assim foi interessante saber mais detalhes, não contados na visão da Poppy e explicou bem umas arestas soltas. Mas sem grandes novidades que ficarão para os próximos livros... desde que não seja na visão de outra personagem.

Pamelashirley 11/03/2024

Sem palavras
Que livro foi esse, senhor?!?!?!?
A história sendo contada pela perspectiva de Poppy já tinha sido maravilhosa, mas nesse livro, pela perspectiva de Casteel...
As peças se encaixaram ainda mais, o amor dele por Poppy ficou MUITO mais paupável e a história ficou MUITO MAIS emocionante e cativante.
Se eu já amava a série, agora não tenjo mais nem palavras para descrever o que sinto???????????????

Andressa.Basile 10/03/2024

Superou todas as minhas expectativas!!!
Muito melhor do que ler pela visão da Poppy, muito rico em detalhes, incrível saber como o duque morreu kkkk.
Sério, só leiam!
Um dos melhores, senão o melhor, da série de sangue e cinzas.
Casteel tem meu coração pra sempre! E esse final?? Gente, bom não vou dar spoilers kkk, mas é obrigatório ler!!!