Uma alma de cinzas e sangue

Uma alma de cinzas e sangue Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Uma alma de cinzas e sangue

Vitória 24/03/2024

Casteel ??
Estava animada para ler um livro narrado pela perspectiva do Cas e foi incrível, superou todas as minhas expectativas.
E esse final???? Já estou ansiosa para ler o próximo.
Jennifer voce me paga por ter me feito ficar viciada nessa saga esquema de pirâmides KKKKKKKKKK

J_paixxao 23/03/2024

A cada dia mais apaixonada pela história...
"De sangue e cinzas nós ressurgiremos!!"

Estou simplesmente apaixonada por esse livro, para entender o que estava se passando na mente do Cas, os traumas, medos, a amizade dele com Kieran, como foi conhecer verdadeiramente a donzela. Super recomendo, e que final meus amores, estou super ansiosa para ler a continuação, necessito disso pra ontem! S2

Lua 23/03/2024

A mesma nota do primeiro pq é bom ver o ponto de vista do Cas e saber algumas outras informações que só seriam possíveis do ponto de vista dele, masss a única parte importante e emocionante msm é o primeiro capítulo e o último ?????

susucampos 22/03/2024

Tava ansiosa por isso
Eu comecei a ler o livro e não esperava que ele fosse em sua maior parte o lado do casteel de antes de eles se casarem e 🤬 #$%!& eu sempre quis isso em vários livros e pra essa saga a autora trouxe isso e achei simplesmente incrível, esse livro é uma coisa nova atrás da outra uma descoberta atrás da outra e estou simplesmente shik shak shok com todas as revelações e esclarecimentos que esse livro trouxe, eu simplesmente amei

Tais 22/03/2024

Meu Deus do céu, preciso da continuação desse livro urgente, confesso que foi um pouco cansativo ler sobre coisas que eu já tinha lido antes mas esse final foi pra acabar com a minha sanidade, agr estou com muitas perguntas e surtando pq não tenho as respostas aaaaaah.

Dani 20/03/2024

Nada de novo?
Peguei esse livro porque realmente gosto do universo de De Sangue e Cinzas e do Casteel. Ele é um protagonista muito cativante, gosto mais dele do que da Poppy. No entanto, nesse livro não acontece nada demais. Basicamente são as memórias dele de quando ele conheceu e sequestrou a Poppy.
Foi bom relembrar esses momentos da história, mas gente, esse é o quinto livro. Para onde mais essa autora vai avançar? Que tivesse as memórias do Casteel, tudo bem, mas que algo de novo acontecesse também. Enfim, acho que finalmente irei abandonar a série, para mim já deu!

Andrielle.Dionisio 20/03/2024

O final ?
Não é o melhor da série, mas ver a história pelo lado do Casteel é muito mais engraçado e violento.
Ele não se dá conta o quanto está apaixonado pela Poppy durante mais da metade do livro, mesmo quando ele mata pessoas por ela, decepa seguidores por causa dela. Ele tem prazer em matar qualquer um que fez ou faz mal a ela.
Cas é um homem que tem generosidade, que busca ser melhor para todos, mas isso não faz dele um ser de luz, ele é sombrio, ele tem sede de vingança, mas ainda sim tem bondade no coração.
O final do livro é sensacional, como em todos os finais até agora.

Day 19/03/2024

P Q P JENNIFER EU QUERO F#CKING PRIMAL POPPY AGORAAA ??
Olha, essa mulher vai me matar de ansiedade e surtos ainda mdss!!
Primeiramente, pra que estender os povs do Cas por mais de 95% do livro??!! AAAA MANO!!! ESSE FINAL DEVIA TER ACONTECIDO PELO MENOS NOS 70% EU QUERO VER ELA ACORDADAAAAAAA!!
Aii cara, eu tô mt feliz e revoltada ao mesmo tempo, tanta coisa importante pra acontecer, ela podia ter usado uma parte do livro pra fazer um avanço real na narrativa!!
No geral, achei interessante, basicamente, uma releitura sob outra perspectiva do 1° livro, porém confesso que pulei/fiz somente scanning dos capítulos que a Poppy não aparece.
Mas eu realmente esperava ter visto mais desenvolvimento do canône presente! Ainda mais pq nas entrevistas que vi a autora falando sobre ela mencionava que teria sim avanço na narrativa, e tem, mas é mínimo mínimo mínimo ?
No mais, gostei bastante do plot final (apesar que ja sabia por spoiler ?) e tô preocupada com a Poppy ter perdido o verde dos olhos dela, espero q seja só nesse rompante se poder kkkk (risos de nervoso)

kali 18/03/2024

Finalmente terminei e sinto que estou pagando minha língua! No início do livro vim aqui reclamar que a leitura não estava fluindo, que não estava me prendendo etc? corta pra agora eu completamente apaixonada!!! Acho que no início teve uma quebra de expectativas, pois eu achava que o livro começaria de onde parou o último e seguiria no ponto de vista do Cas. Muito pelo contrário, acontece umas coisas aí (sem spoiler ok) e o Cas passa a relembrar da história deles desde o início. Com o passar dos capítulos, isso foi despertando meu interesse porque seria uma outra visão de tudo, uma pra além da Poppy! Amei ver o ponto de vista do Cas, dele se apaixonado pela Poppy e descobrindo isso, de como os planos dele foram se desenvolvendo e etc. Agora estou super curiosa para saber o que ele tem pra contar pra Poppy sobre o que aconteceu com a Shea e, obviamente, o que vai acontecer depois desse final que me deixou em completa curiosidade e choque

Mariana.Nicolau 18/03/2024

Muito gostoso ler o livro pelo ponto de vista do Cas, saber o que ele estava pensando e sentindo no momento em que teve algumas falas duras, mas necessárias para os planos dele.

Entretanto, achei que foi em um momento um pouco inoportuno esse livro com posto de vista dele, depois de 4 livros cheio de história, a autora coloca a Poppy em estase e reconta todo o início.. apesar de por outra lado entender também porque isso é importante na história.

De qualquer forma, foi bem gostoso reler e relembrar o quanto a Poppy evoluiu como mulher, guerreira, deusa, ao longo da história.

O final me deixou muuuuito curiosa e animada para a continuação. Ansiosa pro próximo!!

Larissa.@estantedalari22 18/03/2024

Gostei ?
Eu amo a Poppy e o Casteel, mas acho que esse livro poderia ser apenas um presente para os fãs depois de um tempo que autora finalizasse a série sabe, tipo o que a Stephenie Meyer fez com O sol da Meia-Noite na saga Crepúsculo, pq olha, não tem informação importante aqui kk é só pra você revisitar o primeiro livro e ver o ponto de vista do Cas.

Mas como sempre a autora conseguiu entregar um final bom, o que nos deixa com um gostinho de quero mas, atiçando assim a nossa curiosidade para saber como as coisas irão se desenvolver no próximo volume.

Paolaa0 18/03/2024

Análise Completa KKKK
Então, eu achei o livro super interessante, talvez o mais da série, o livro é o seguinte: Poppy acha seu pai, mas não fala muito com ele, logo em seguida entra em êxtase, então para não esquecer de toda sua história quando acordar, Cas conta a história de como eles se conheceram na visão dele, na verdade o livro sangue e cinzas né.

Algumas pessoas reclamam que devia ser um extra que poderíamos comprar a parte.. mas na verdade eu acho que é importante e super interessante agnt ver como foi na visão dele, pq ele pensava, e também pra nos não esquecermos de quando foi no começo, até pq eu tinha esquecido de muita coisa..

Além disso, olhando por outro ponto de vista nos podemos ver como era a Penellaphe se olhando por outra pessoa, e não como ela achava que era. Percebi que ela era meio ingênua, era forte e bem bondosa, agnt pode também tem outros pontos de vista sobre ela sabe?

Mas também não é só a história contada pela perspectiva do casteel, também temos algumas partes que são relacionadas ao presente, enquanto poppy está em estase, como quando a Millie com Malik vai visitar Poppy e Cas, e quando acontece uma briga no final até ela acorda.

Então, acho que se você não quiser relembrar de como foi a história do 1 livro, talvez você vai achar chato, mas ainda sim tem partes que vão intercalando entre passado e presente e são importantes para a história.
Pfv leiam esse livro, pra mim é obrigatório, e espero q vcs gostem!!

Lii.a 18/03/2024minha estante
A Jennifer não tem dó dos seus leitores pra fazer um final assim , e o lance da união... Apenas SIM KKKK