Tão Doce como Amor

Tão Doce como Amor Ana Maria Duarte

Resenhas - Tão Doce como Amor

Isacris_b3 17/02/2024

Um conto leve e fofo de ler, ótimo para passar o tempo, tão doce esse romance
Leo sou sua fã, eu entendo pq a lucy se apaixonou kkkk

Camila663 03/11/2023

Conto muito rapidinho de ler e muito fofo eu amei poderia ter outro como uma continuação amei ??????

Monithex 15/06/2023

Tão doce
Alguns contos deveriam ser proibidos de ser contos. Aiiiiii que fofinho kkkk
Queria mais.
Lucy e Léo Cruz ?????
Ester558 07/07/2023minha estante
Onde acha pra ler??
Tipo Epub

Monithex 11/07/2023minha estante
Eu li pelo Kindle unlimited

Andreza 14/12/2022

Muito fofinho, a leitura é bem rápida e tem uma escrita boa. É uma história de jovens adolescentes com seus problemas de falta de comunicação, mas que não deixa de ser um clichê fofo. Imaginei esse conto como um filme.
amanda 14/12/2022minha estante
é nacional??

Andreza 14/12/2022minha estante
Siim, tem no k.u

Nallanda 03/11/2023

Coisa mais fofa do universo?? Não costumo gostar de histórias mais água com açúcar, mas essa me conquistou!

Thaiane Koppe 15/11/2022

Tão bom quanto seu sorvete favorito
Ah que conto gostoso de ler! Tão bom gostar de alguém e no final das contas perceber que é correspondido ! Amei a história da Lucy e do Léo. Leitura super fluida, quando você vê já terminou. Amei !

Lidia Valverde 11/11/2023

Romance doce e clichê do jeito que eu gosto.
Aquele conto para deixar seu coração quentinho. Amei a escrita da autora e já queria ver mais do Léo e da Lucy juntos rsrs

Romance clichê, doce e fofo que aquece o coração, li antes de dormir e vou sonhar com um romance fofo deles para mim kkk

Recomendo!

Kassyla.ayala10 22/03/2023

Tão doce como amor
Que livro gostosinho de ler!!
Eu amei!!
São apenas 52 páginas, mas elas te fazem rir, sentir raiva e surtar bastante.
Romance adolescente que tem haver com sorveteria=Combinação perfeita.
A história é mega envolvente e a escrita é mto boa.
Super recomendo.

Dedicatória: o amor pode ser tão doce quanto um sorvete, basta se permitir.

- Eu acho que naquela época eu ainda não entendia.
Franzi as sobrancelhas
- o quê?
- como as coisas importantes mexem com a gente.
Pág 26

Rafa 06/11/2023

Um conto super rápido e gostosinho de ler, que a história merecia ser mais longa de tão bom que é!!! Lucy e Leo cruz são aquele típico casal fofinho. Amei a leitura.

Sarita 08/04/2023

O clichê que amamos
Conto muito fofo, bem cute, sobre o romance adolescente e o problema de comunicação. Escrita fluida, muito bom; você se sente num filme de romance adolescente. Livrinho pra se ler em um dia e pra deixar o coração quentinho ?

Mundo_da_leitora 28/10/2023

Um romance cheio de reviravoltas e o mais se o garoto que você foi apaixonada retorna como ficaria seu coração se descobrisse que ele é apaixonado por você, Que sonho uma história doce e encantadora com personagens que nos deixam bobinhos.

É um livro curtinho e que você terminar rapidinho ??

Lidiana 16/09/2023

É muito fofo
Mas que clichê mas adorável, um romance leve e divertido.
Eu não teria derramado meu sorvete kkkk
O melhor com certeza foi essa festa temática.
Caro leitores, se quiserem algo leve e divertido, leiam.

caca.books 28/12/2022

Muito fofo
A história é bem fofinha e amei os protas. Muito importante você falar dos seus sentimentos antes que eles virem uma confusão, pois quando abrimos nossos corações a felicidade vem mais depressa, então não tenha medo de dizer seus sentimentos, melhor agora do que se arrepender depois.

Rafahellen 21/09/2023

Resenha: Tão Doce Como Amor
Esse conto foi uma delícia.
Li tudo com um friozinho na barriga, como se fosse eu quem estivesse apaixonada pelo Leo Cruz kkkkkk
Fofo, clichê e divertido, além de ser uma leitura rápida e fluída.