Namorado literário

Namorado literário Claire Kingsley

Resenhas - Namorado Literário

Vitória 18/04/2021

Sonhoo!!!
Essa história é literalmente o sonho de toda leitora se romances, personagens divertidos um protagonista escrito de romance e uma mocinha desajeitada. O tipo de clichê que a gente ama

Sarinha 02/01/2022

Maravilhoso
Amo livros sobre escritores e esse livro está simplesmente perfeito. Alex é um mocinho muito fofo e Mia é divertida e inteligente.. Super recomendo e simplesmente amei a leitura.

@lendosonhando 24/04/2021

Eu adorei todos os aspectos desse livro. Mia é o retrato de nós leitoras que ama tudo relacionado ao universo literário e até criticada pela família por gostar tanto de ler. Ao mesmo tempo que é tímida mostra- se confiante quando se sente a vontade com os outros.
Alex também é uma graça. Apesar de concordar em partes com sua visão sobre os que são os romances ele mostrou ser um príncipe que buscava atender todos os desejos da Mia e mesmo errando tentou reparar sua falha da melhor maneira possível.
A única coisa que não gostei tanto foi a forma como o segredo foi descoberto, achei que teria um clímax maior e não acontecer de forma tao abrupta, mas nada que afete o enredo, é apenas um gosto meu.
Romance leve, personagens adoráveis e com muita química e clichês para dar e vender

@lendosonhando

lorena.maniero 26/04/2021

Fofo
Leitura super leve e cativante
Aquele homem que todas as mulheres leitoras sonham em conhecer, que apoia as leituras e presenteia com livros

Bianca | @estanteliiteraria 03/05/2021

Um frescor
Alex está infeliz em sua carreira, desde pequeno ele sempre quis ser um escritor, mas teve que se formar em outra profissão. Há anos ele tenta finalizar seu livro de ficção científica, mas nunca está próximo do fim. Quando ele decide escrever um romance apenas de brincadeira, percebe que pode se dar bem no mercado editorial. Ele inventa um pseudônimo e as vendas de seus livros explodem.

Mia é uma leitora voraz e até mesmo tem blog onde posta resenha de seus livros, mas ela se mantém anônima, pois já é muito criticada por ler tantos livros de romance. Ela e Alex se conhecem em uma livraria e a conexão dos dois é instantânea, mas mal sabe eles que já se conhecem do mundo literário.

Quando iniciei a história percebi que a escrita do livro era muito parecida com fanfics que li no Wattpad. E não estou falando isso para falar mal, mas muito bem. Fanfic não é ruim, li tantas que mereciam ser publicadas que é impossível de contar. E esse livro não foi diferente. Com uma narrativa fácil, fluída e leve você lê super rápido e se apaixona pela história.

Achei o romance muito fofo. Alex foge daquele estereótipo galinha e com passado ruim, gosto de ler personagens assim porque me dá um pouco de esperança sobre o futuro dos livros de romance. Mia é uma fofa que só quer ser feliz lendo seus livros e encontrando um cara legal que realmente goste de como ela é. Os dois se encaixaram perfeitamente e foi um amor ler sobre eles. Minha única ressalva foi o ?eu te amo? dele, não achei que era o momento certo dele para falar, mas também foi o único momento que fiquei incomodada com algo do casal.

Foi minha primeira experiência com a autora e adorei. É um livro com uma escrita perfeita para você dar aquela animada, além de dar um frescor nas leituras, principalmente depois de muitas leituras densas. Estou bem curiosa para ler os próximos dessa trilogia, espero gostar tanto quanto desse.

Renata.Nascimento 05/05/2021

Perfeito !
Esse livro é todo perfeito e lindo. Uma história super cativante. Mia é um amor , vc tem vontade de ser a melhor amiga dela. O Alex , sem comentário gente, ele da livros de presente, realmente um namorado que saiu dos livros né?! A autora trouxe uma história linda, clichê mas super original, uma escrita super fluida e envolvente , vc consegue terminar o livro muito rápido . Todos os personagens secundários são maravilhosos . Ah e tem um hot pra dar uma apimentada no enredo. É todo perfeito. Leiam que é tudo de bom !

Polly Fariias 06/05/2021

Gostei muito do livro namorado literário, achei o casal fofo e a Mia super atrapalhada e divertida. Recomendo aos amigos.

Purple1 28/07/2021

Muito ruim
Cenas ?vergonha-alheia?, sentimento sem profundidade, tudo acontecendo super rápido?
Detesto falar mal de livro, mas esse foi total perda de tempo.

kau 05/01/2022

Esperava mais.
Quando eu vi o plot desse livro no tik tok fiquei bem animada pra ler por conta dos protagonistas serem leitores. Porém, eu me decepcionei bastante. No começo eu até gostei por conta de povs intercalados que é algo que eu adoro nos livros, mas depois a coisa só desandou.
Tudo aconteceu MUITO rápido, quando eu pisquei eles já estavam dizendo que se amavam. A autora focou tanto no sexo que esqueceu da química, do relacionamento do casal e do pseudônimo.
O casal em si tem um desenvolvimento terrível e extremamente vago, não me apeguei a nenhum personagem e odiei a forma que eles começaram a namorar de um dia pro outro. No meio do livro eu só tava lendo por ler mesmo, porque o interesse já tinha sumido.
Enfim, decepção.

EU SEMPRE SOUBE Q ESSE MOMENTO VIRIA IRMÃ

Patti 01/06/2021

Eu sou a Mia !
30º Livro desse ano.
Era tudo que eu precisava, uma leitura leve, na qual eu me identifiquei muito com a personagem principal, isso fez que fosse uma leitura fosse super fluida. Os personagens super bem construídos, que cativam o leitor do inicio ao fim !!
E gente !!! os personagens secundários que aparecem faz com que a gente queira que termine o livro rápido só para ir para o próximo ler a historia deles ...
A historia é sobre Alex e Mia.
Alex está preso em um emprego que não gosta e com muitas responsabilidades nas costas isso faz com que ele não corra atrás do seus sonhos, até que Kendra ( a irmã do meio) de um empurrãozinho nisso ele se descobre um ótimo escritor de romances.
Mia, ela com certeza me cativou no momento em que apareceu na historia , uma leitora assídua de romances, desajeitada e sem filtro. Todos os mocinhos que aparecem nos livros, estragaram os homens da vida real para ela. Até que .....

NOTA: 4
OBS: Só não 5 ( nota maxima ) porque eu precisava de mais, que acontecesse mais coisas, que esse livro fosse maior, porque eu amei ficar presa no mundinho de Mia e Alex.

Joilma.Romano 07/06/2021

Realmente um namorado de livro
Alex é perfeito.
Mia a garota fechada em seu mundo literário. Ela tem um toque de desastre .
Quando se esbarra com Alex , se pergunta qual é o defeito desse o homem.

Ingrid.Viegas 09/06/2021

Irresistível
E se acharmos um daqueles nossos namorados literários em um livraria? Pois é, Mia conseguiu exatamente isso. Alex e Mia são aquilo que chamamos de alma gêmea e que o destino coloca justamente para ficarem juntos. Eu amei cada parte deles, principalmente quando se encontram, pois achei incrível. É claro que fiquei durante todo o tempo pensando "conta logo para ela que isso vai dar merda" e é claro que deu, mas eu entendo o ponto de Alex, ele estava preocupado com o que poderia acontecer, afinal ninguém conhece alguém por completo. Contudo, tudo foi lindo, super bem desenvolvida e com uma escrita espetacular. É para deixar o coração quentinho mesmo.

Rapha 26/06/2021

Queria mais
Amei a história, os personagens e queria mais e mais, esse livro poderia ter 500 páginas pq as que tinha foi pouco