Namorado literário

Namorado literário Claire Kingsley

Resenhas - Namorado Literário

Joy.patrocinio 07/09/2020

Uma boa historia
Como diz uma amiga minha esse e um livro detergente. E aquele livro leve de facil leitura pra te tirar de um bloqueio literário. Um romance gostoso e uma historia diferente e ao msm tempo clichê. Mia e Alex sao akele casal amorzinho q vc quer pra vida.
Laiz 07/09/2020minha estante
eu adoro os nomes que as pessoas dão pra esse tipo de livro, eu chamo de farofa kkkkkkkkk uma amiga minha chama de transitório acho chic

Joy.patrocinio 07/09/2020minha estante
Né eu adotei ao nome livro detergente. Pq ele limpa sua mente pra algo mais substancial e dramatico kkkk

C_R 13/03/2021

Me identifiquei
Esse tem uma pegada diferente. Quando comecei a ler, achei que seria parecido com o livro Sua Secretária que ,a proposito, odiei! Fui com tanta expectativa no livro, afinal de contas a sinopse dava a entender que seria fascinante, mas me arrependi da compra.
Este também temos um autor, isso mesmo, nosso mocinho é um escritor de romances sensuais e adota um pseudônimo feminino. A única pessoa que sabe disso é sua irmã, que foi a pessoa que o incentivou a escrever.
Gostei da trama, amei a mocinha. Muito difícil não se idêntica com ela! Até um gato eu tenho! Pena que na minha vida real não aparece nenhum cara digno de livros de romances para flertar comigo.
O livro é fofo, o casal é engraçado, a mocinha é muito engraçada e um desastre rsrsr Ele, como todo mocinho, é apaixonante!

26° livro de 2021
Me siga no Instagram e Facebook: Colecionando Romances

Janann 27/05/2021

Comum
Bem comum, achei que seria top, mas achei comum. Queria loucuras, surtadas kkkk
Enfim.. Não curti muito

dayukie 29/09/2020

Resenha completa no blog DaYukie!
"[...]
Um livro gostoso de ser e bem rapidinho, comecei em um dia e terminei no mesmo dia. Não é um livro cheio de reviravoltas, intrigas e tudo mais, mas sim algo leve, com uma pitada de sexo, confusão e muito amor.
Eu me identifiquei totalmente com a Mia. Não pelos encontros desastrosos que ela tinha, mas com a personalidade e o amor por livros. E sim, se eu conhecer um homem maravilhoso como Alex da mesma forma que ela conheceu, estaria feita na vida!
Alex tornou-se o amor da minha vida. Imagino totalmente um homem como ele para mim.
Eu sinceramente achei os dois perfeitos um para o outro.
É um livro bom? Sim, é. Apesar de me irritar um pouco com a necessidade de todo mundo se intrometer na vida da Mia e a falta de apoio que ela sempre teve, ao ponto dela precisar esconder o que tanto amava me deixou verdadeiramente irritada, porém me faz pensar que isso é real e que sempre vai existir quem não a apoia.
Como já disse é um livro sem muitas surpresas. Um clichê que você começa e termina rápido, mas que você deseja um pouco mais.
A capa do livro é linda e combina totalmente com a história, algo que aprecio muito em um livro. No quesito diagramação também ficou muito bom para um e-book, já a revisão, erros pequenos e que não atrapalham a leitura, mas que mesmo assim estão ali.
Para quem gosta de clichê e procurar algo rapidinho, vale a pena dar uma chance ao livro. Eu sinceramente adorei a história e com certeza vou reler o livro em algum momento!"

Resenha completa no blog DaYukie

site: http://bit.ly/NamoradoLiterario

debs ð 10/04/2021

Perfeitooo
Esse livro foi tudoooo!
Apaixonada por alex e mia, assim como por todos os outros!
E ansiosa pela história da kendra e do caleb ??
Leitura e . 10/04/2021minha estante
Oii... tudo bem?... desculpa interromper sua leitura mas mês que vem faz 1 ano que criei o @leituraeponto no Insta, me ajuda a chegar em 5 mil seguidores antes do aniversário? ? Vem falar de livro comigo?! ?

debs ð 10/04/2021minha estante
sigo sim! ?

Rose 10/04/2021

Se você adora um romance, devora livros, tem um blog/ig literário e coleciona namorados literários, este livro é para você!!! Sim, Mia é como eu ou você que está lendo esta resenha.

Ela tem sua vida e seu trabalho, e, em paralelo, mantém um blog literário de forma anônima, o Leitora Voraz (LV). É através deste blog que ela conhece e se torna muito amiga de Lexi Logan, uma autora de romances que ganhou destaque no cenário literário e do qual Mia virou fã.

A amizade entre as duas foi se consolidando ao longo do tempo, mesmo nunca tendo se visto pessoalmente, ambas conversam diariamente. É pra ela que Mia corre para contar de seus encontros fracassados e coisas do seu dia a dia.

Por isso, foi mais do que normal ela contar para Lexi o seu primeiro encontro com Alex, um homem lindo e atencioso que esbarrou com ela em uma livraria. Lexi foi acompanhando a evolução do namoro entre eles. Para Mia, Alex era a encarnação de um perfeito mocinho dos inúmeros romances que ela devorava.

Alex levava uma vida frustrada que parecia estagnada, assim como seu livro de ficção que nunca terminava de escrever. Tudo mudou quando ele ouviu o conselho de sua irmã e escreveu seu primeiro romance. Sem querer que soubessem de sua identidade, ele usou um pseudônimo: Lexi Logan. Perceberam a confusão nisso tudo?

Pois é, Lexi Logan ganhou muitos fãs,o que deu a chance de Alex largar o emprego que o consumia, cuidar do pai e se dedicar apenas a sua escrita. Ele só não esperava que um dia iria se apaixonar por uma fã de seu alter-ego que se transformara em amiga.

Querem saber como esta confusão termina? Então corre e leia este delicioso romance. Aquele clichê básico que amamos!

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

Tania 14/03/2021

Amorzinho!!!!
Livro muito fofo...a escrita da autora é fluída, um romance fácil e rápido de ler.....Mia adora ler romances e não acredita que na vida real possa haver um homem tão certinho para ela como são os crushs literários. Até que ela conhece Alex em uma livraria. Ela acha que ele é perfeito, mas ele guarda um segredo que pode pôr tudo a perder....Um romance muito fofo com algumas partes hot....Super recomendo.....

Tabata Luiza 21/04/2021

Um livro fofinho, facil leitura.
Mocinho adoravel, Mocinha gente como a gente!

Amei!

Ju 24/05/2021

Perfeito
Que história gostosa de ler.

Mia começa a viver uma história de amor digna de livros. E como uma resenhista de livros, ela tem um bom background.
Alex é o cara perfeito. Amoroso, leitor e muito gato. Mas ele tem um segredo.

Eu amei o livro. Bem rapidinho, bom para sair de uma ressaca literária. Li em poucas horas. Ahhh è beeeem quente. ?

Se você gosta de romance, casais que se apaixonam, boas senas quentes, um conflito e o final feliz... aaah tá bom, se você gosta de um bom clichê, você vai amar esse livro. ??

Clara 27/04/2021

Namorado literário
Esse livro é muito bom pra quem quer um romance levinho, rápido, pequeno, fluido e sem ser clichê. No decorrer do livro encontrei alguns erros ortográficos, mas nada de mais. O que eu achei do livro? Bom, eu gostei. Pensava que fosse ser mais emocionante, mas no geral ele é bom. Me ajudou a sair de mais uma ressaca, então já é grande coisa ?. Eu gostei muito do Alex e da Mia, só acho que a escritora deveria ter explorado melhor o romance, mas no geral, o livro é bom.

?Às vezes, na vida, todos nós temos momentos em que percebemos que estragamos tudo e não há saída.?

?Ele é meu e eu sou dele. Nenhum de nós é perfeito, mas somos perfeitos um para o outro. E é isso que querem dizer quando escrevem e viveram felizes para sempre.?

??????,5

Jessica A 26/04/2021

Um clichêzinho bem mamão com açúcar
Bem fofo e previsível!

Já começo falando que dei 4 estrelas por conta da "Carta ao Leitor" que a autora deixou no final do livro, pois já estava com o discurso bem pronto na ponta da minha língua. Mas como a autora se explicou e levou para um outro lado, entendo a sua visão e o que de fato ela quis passar.

Se vc tá enfrentando uma ressaca literária lazarenta, que não larga nunca do seu pé, pega nesse xuxu aqui. Uma leitura fluída e gostosa, bem clichezuda. Daqueles romances fofos e com mocinhos gostosões. Mesmo ele pisando na bola (obviamente), mas ao longo da história você perdoa.

Ah, um adendo: a mocinha é EXTREMAMENTE destrambelhada, tinha partes ali que ficava com vergonha alheia. Jesus, era toda hora um tombo, derrubar as coisas no chão, entornar as bebidas, ... deus do céu, mulher! Tá precisando de uma boa dose de equilíbrio, aí!

Enfim, bem gostosinho e ótima escolha para este feriado.

Recomendo?! Sim!
Nota: 4
Lido em: 17/04/2021 a 24/04/2021.

maibun 01/05/2021

Leitura super rápida e fluída! Seria um sonho se o Alex existisse né? Hehehe, deixa muito aquele gostinho de "queria que fosse real"!!
É bem legal pra ler em um sábado ?