Um Milhão de Finais Felizes

Um Milhão de Finais Felizes Vitor Martins

Resenhas -

Vi | @dulcevibooks 17/11/2021

Tão fofinho ???
Não tem como, VM arrasa sempre!!!!!

Ao mesmo tempo que é um clichê gostosinho pra você ler e passar o tempo, tem uma carga emocional e os problemas da vida real.

Eu amo como as amizades são tão importantes é bem trabalhadas nesse aqui. E a história que o Jonas escreve ???
Bartod meu tudo!!

Gabi 15/05/2022

Incrível
Uma leitura incrível! Ao mesmo tempo que é leve, também é intensa e consegue transbordar diversas emoções. Em vários momentos estava rindo das situações, dos surtos do Jonas, do bom humor do Danilo e do sarcasmo da Karina, mas em outros estava com os olhos cheio de lágrimas pela situação difícil que o protagonista enfrenta. Uma leitura que vale super a pena além de ofertar muitas referências incríveis e deixar o coração dos leitores quentinho.

lucaasp7 06/03/2022

Livro Perfeito
Nunca pensei que me identificaria com um livro como esse , as partes em que o pai aparece me lembra muito o que eu passo e a forma que ele vai suportando tudo e depois se liberta, me dá uma esperança na minha vida! ? LIVRO PERFEITO , FAVORITADO E 5?. TODOS DEVERIAM LER ESSA OBRA DE ARTE ?

clarisse 11/01/2023

Um livro que me trouxe muitas emoções bacanas e fofas, toda a história do personagem principal segue uma linha tao perfeita e de autoconhecimento que me deixou presa ao que estava sendo contado, nao consegui parar de ler! foram dias de curiosidade para saber oq aconteceria depois, isso prende muito a pessoa a um livro. uma experiência que eu aprovo e indico

Mimi 20/03/2022

Um milhão de finais felizes
Vitor Martins entregou muito com seu primeiro livro "15 dias" mas este segundo deixou a desejar. Leitura maçante, casal sem profundidade, sem uma boa construção do romance, acontece tudo muito rápido e fácil. E a leitura não se desenvolve muito, parece que tô lendo sempre a mesma coisa, a briga com a família, a conversa com os amigos, e o trabalho dele. Nada que torne a leitura interessante.
Livyan 22/03/2022minha estante
SIM

Mimi 26/03/2022minha estante
Esse livro me deixou de ressaca literária

Bia 25/03/2022

DE CORAÇÃO QUENTINHO
É apaixonante ver o desenvolvimento da relação do casal principal, eles são extremamente fofos e queridos (eu namoro o namoro deles), os personagens secundários (especialmente a Karina) são muito bem desenvolvidos, cada um com sua história e passado.
É muito interessante ver o Jonas passar pelos problemas familiares, com a sexualidade e religião, ver a maneira de como ele se enxerga perante a Deus, e principalmente, a superação dele.
O conceito de família também é bastante discutido, fala sobre o fato de família não ser propriamente a de sangue.
Só achei que a história escrita por Jonas poderia ter sido mais bem desenvolvida, mas no geral AMEI o livro!!
Mavi 25/03/2022minha estante
Vc me convenceu a ler skksks qual a classificação????

munizrafa12 08/05/2021

AAAAAA
eu amei tanto esse livro, ele é completamente perfeito, eu fiquei apaixonado com cada personagens, e a história, o amor deles aaaaaaaaa, é simplesmente tudo

Zé Paulo 26/02/2023

Amizades verdadeiras, primeiro amor e piratas gays
Jonas mora em Santo André e trabalha no rocket café (espécie de starbuccks). Em um belo dia entra um rapaz que ele chama de "barba ruiva" e, sim o barba ruiva vai despertar um grande interesse em Jonas que até mesmo cria um personagem em seu livro com as mesmas características dele. Mal ele sabia que o destino deles já estava entrelaçado.

Gente, que livro! Eu ri, chorei, fiquei triste pelo Jonas por tudo que este menino passou em casa, mas principalmente em como ele foi sortudo de encontrar grandes e maravilhosos amigos que o acolheram de braços abertos. Como é dito no livro nem sempre a nossa família de sangue vai nos entender, nos acolher e aceitar quem somos de verdade. É um livro que traz um misto de emoções e vale muito a pensa ser lido! Eu amaria se tivesse uma continuação para ver o relacionamento do Jonas com o Arthur e com os pais dele.
Esqueci de mencionar uma personagem maravilhosa que ganhou meu coração. Karina, vc merece o mundo sua linda!!! ??

Viva o AMOR! ?
Jhow Simões 17/07/2023minha estante
Esse livro é maravilhoso ???

Débynha 03/10/2021

Eu amei, li por acaso e me apaixonei. Esse livros é cinco estrelas e favoritado sem nem duvidas disso
Nôra 03/10/2021minha estante
Igualmente ?

Camilly230 07/11/2023minha estante
To lendo online e olha QUE COISA PERFEITA um romance fofo, a coisa mais linda, não gosto de ler livros online mas esse.... Me prendeu de um jeito incrível

Jessy.rq 19/01/2023

Maravilhoso! 5,??
simplesmente esse livro me fez ter literalmente um mix de emoções, cada página lida era mais curiosidade pra saber o que vinha depois. A história do jonas é muito linda, ele passou por tanta coisa e fiquei muito feliz que ao longo dos capítulos ele conseguiu lidar com os seus problemas e seguiu em frente. Os amigos dele são pessoas incríveis. Quando o jonas mais precisou eles estavam lá lhe dando força. Vi muitas amizades minhas na amizade dele com a Isadora, como eles simplesmente se afastam, pois é isso que acontece, pessoas seguem seus próprios caminhos e fico feliz que, diferentemente das minhas amizades, eles conseguiram se acertar e permanecer amigos. O arthur é um ótimo namorado e a karina definitivamente foi um anjo na vida dele, ela é super sensata e sempre que ele precisava de conselhos ela dava os melhores,(TE AMO KARINA). O livro fala sobre amor, família, amizade. Nos mostra que o amor sempre supera a perversidade humana. Nos faz entender que a família que a gente nasce nem sempre vai nos apoiar e proteger, as vezes a família machuca e nós destrói, no entanto, não significa que não possamos construir uma nova, cheia de pessoas que realmente se importam. Muitas vezes essa segunda família são os amigos. Esse livro e simplesmente incrível. Foi um livro muito confortável de ler, me senti em casa, assim como quinze dias. te amo piratas gays! ????????????????
Ce11y 19/01/2023minha estante
Sim!!!! Os livros do Vitor Martins são meu conforto

Menino Leitor 03/12/2022

Perfeito.
Uma estória envolvente, pra fazer vc rir e chorar. As melhores sacadas desse escritor, que já virei fã.
Dar pra fazer uma série por favor ?

IsbelaMarih 26/12/2022

Ok, eu chorei
Se eu contasse pra vocês quantas vezes eu tive que pausar a leitura e ficar olhando pro teto enquanto filosofafa (essa palavra existe???) sobre a vida, vocês acreditariam?

Eu amei cada pedacinho desse livro, tudo me fez sentir acolhido, não sei explicar, mas a história do Jonas é ao mesmo tempo identificável e admirável, e talvez eu esteja um pouco louco, mas talvez tenha até um pouco do Vitor no personagem, a relação dele com seus amigos e em como eles tem problemas REAIS me deixou..... Feliz? Triste? Eu não sei dizer ao certo.

Posso dizer também que amei cada detalhezinho, como por exemplo os botons na capa ( o que foi motivo para eu surtar enquanto lia o Jonas recebendo esse presente ) ou as milhares de referências durante o livro.

Eu nunca tinha lido nenhum livro do Vitor Martins antes, mas depois desse livro eu afirmo com toda certeza do mundo que esse não vai ser o último que eu vou favoritar ?