Aquela vez em Pirenópolis

Aquela vez em Pirenópolis Héber Luciano

Resenhas - Aquela vez em Pirenópolis

Maria17779 03/04/2024

Aquela vez em Pirenópolis
Gostei bastante do conto, apesar de ser muito curto, ele te cativa do início ao fim. Confesso que mesmo não entendendo muito bem o final, a história me emocionou bastante.

triz 29/01/2024

O conto é triste do início ao fim. No meio dele você chega a sentir uma esperança e dar aquele sorrisinho com a fofura do casal, mas o final é uma facada no estômago.

Veronica181 24/01/2024

Muito triste
É muito triste quando uma pessoa se entrega em amar alguém e percebe que a outra pessoa não ama de volta.
Achei muito bom o autor e pretendo adquirir o livro completo com outros contos.

zbll 07/10/2023

Que história mais triste ?? só não compreendi o final muito bem mas achei trágico de qualquer forma ??

Camila.Cupper 24/07/2023

Tutorial de como acabar com o leitor em uma frase:

"— Qual o seu momento preferido? Conta pra mim, vai.
— Aquela vez em Pirenópolis."

Estou sem chão com esse conto, no final o Henrique nem sentia mais as dores do acidente porque estava com o coração dilacerado.

CRLH, sofri pra CRLH. Sensacional!!

iammoremylrds 10/06/2023

Um conto que é trágico do início ao fim, a típica obra q não se julga pela capa, uma história q começa no fundo do poço e termina mais no fundo ainda, embora tenham resquícios de esperança que vão se perdendo ao longo da obra

Laaay 01/05/2023

Interessante
Gostei da leitura, achei a narrativa bem fluida, apesar de ter ficado um pouco confusa quanto ao desfecho.

ingrxds 30/04/2023

Triste...
Começou com uma tragédia, e foi totalmente o contrário do que eu estava esperando.

Queria: um conto de romance que se passava num final de semana em Pirenópolis.

Ganhei: uma tragédia logo na primeira página, e quase nenhum romance ?

Mariana 07/04/2023

Ai que triste. O conto começou na merda e terminou numa merda pior ainda. O Henrique ainda tinha esperança de ser salvo e tentava passar isso pra Sarah. Mas quando ela fala sobre a tal vez em Pirenópolis, toda a motivação que ainda o mantinha vivo cai por terra e ele se entrega a morte.

Triste, mas bem bonito.

Amanda.Riselli 15/03/2023

Sobre Aquela vez em Pirenópolis
#4ªDeContos

O conto conta a história de um casal, Sarah e Henrique, que se encontram presos às ferragens do carro, afundados num barranco de dezesseis metros, após sofrerem um grave acidente e o veículo capotar. Tentando manter a lucidez e diminuir a dor dos ferimentos e a angústia da espera por ajuda, eles decidem recapitular os melhores momentos que viveram juntos nessa relação.

Aquela vez em Pirenópolis faz parte da coletânea Túmulo dos Amores Mortos, primeiro livro físico de Héber Luciano, cuja principais inspirações foram
As neves do Kilimanjaro de Ernest Hemingway e uma viagem que o autor fez ao charmoso município goiano, dois anos antes de escrever essa trama.

Ao longo da leitura conhecemos melhor a história de amor de Sarah e Henrique, a troca de olhares, como se conheceram, a primeira conversa, o primeiro encontro, o primeiro beijo e as viagens feitas, através das lembranças do casal travadas em um diálogo que oscila entre a esperança de sobreviverem e o medo de morrerem. A gente sofre junto, diante da situação angustiante em que os dois se encontram e ao mesmo tempo torce para que eles aguentem firme e o amanhecer venha logo, trazendo o resgate tão aguardado.

Mesmo tendo minhas suspeitas, o desfecho se mostrou surpreendente e deixou meu coração em mil pedacinhos.
A.P. Oliver 15/03/2023minha estante
Inspirado em Hemingway... wow! ???

Amanda.Riselli 16/03/2023minha estante
Achei tudo essa inspiração! =)

Nath 23/02/2023

Adorei
Como uma leitura tão curtinha conseguiu passar tantos sentimentos diferentes?
Não sei. Mas passou. E eu adorei

Di 11/02/2023

Real e doído.
Por se tratar de um conto, a leitura foi bastante rápida, o que não significa que não tenha sido intensa.

Imagina só: você consegue encontrar a tão almejada felicidade e, pouco tempo depois disso, ela escorre por entre teus dedos.

Infelizmente foi assim com Henrique e Sarah. :(

Iasmin 05/02/2023

Esperava romance simples recebeu depressão
Um livro curto, sentimental, engraçado e TRISTE.
Um final surpreendente triste que alugou um triplex na minha cabeça.
Recomendo

mari 04/02/2023

Completamente acabada... mas que leitura incrível!!
O livro fala sobre um recomeço e fim que dói na alma.

booksllovers 18/01/2023

"AQUELA VEZ EM PIRENÓPOLIS"??
Após um grave acidente, Henrique e Sarah ficam presos às ferragens do carro, afundado num barranco de dezesseis metros. Para manter a lucidez e para atenuar a angústia da espera por resgate, o casal de noivos decide recapitular a história de amor que viveram juntos.

Eu gostei da história, muito boa!
Indico?

?????????????????