Aquela vez em Pirenópolis

Aquela vez em Pirenópolis Héber Luciano

Resenhas - Aquela vez em Pirenópolis

Barbie dos livros 13/01/2023

Arrepiada
Simplesmente incrível, me prendeu em cheio em tudo do começo ou fim.
Estou toda arrepiada com esse conto, e que manter idade que Henrique teve, sinceramente?.

O plot twist foi lá no fundooooo!

Anelise Cristine 10/01/2023

"Nós nunca fomos a Pirenópolis." "Fomos sim!"
Como um conto tão curto consegue cativar, instigar e ainda deixar com gosto de quero mais? É bem gostosinho, te prende de primeira e o fim te deixa com várias interrogações na cabeça. Foi bem criativo do começo ao fim e apesar do fim aberto para livre interpretação, eu gostei da experiência de leitura!

sem apelido 08/01/2023

Que ótima escrita, tô até pensando em ler o livro dele de contos (vem aí um vício por contos? Talvez) eu recomendo a leitura do conto assim como o anterior (que eu fiz a resenha) esse é perfeito pra passar o tempo.

Tati Iegoroff (Blog das Tatianices) 04/01/2023

Curto e intenso
"Aquela vez em Pirenópolis" é uma história curta — são apenas 25 páginas — mas que consegue deixar a sua marca e gerar muitos sentimentos em nós.
O cenário da história já é tenso por si só: Henrique e Sarah estão presos às ferragens de um carro que capotou e caiu em um barranco, no meio de uma estrada, a noite. Enquanto tentam se manter acordados — e vivos — os dois vão relembrando como se conheceram e alguns dos momentos marcantes vividos até ali, nos apresentando à história deles.
A descrição do local do acidente e da situação deles é sempre angustiante. E saber que eles estão esperando um resgate que tem chances baixíssimas de aparecer é ainda mais desesperador. Entremeado a isso, contudo, temos o romance deles, para trazer um pouco de respiro e alento.
O final desta narrativa surpreende e explica, finalmente, o título dela, nos deixando de queixo caído (e coração em pedaços).
Uma grata surpresa!

site: https://blogdastatianices.com/2023/01/03/aquela-vez-em-pirenopolis-heber-luciano/

a-aylinw0 01/10/2022

jesus
nem sei mt oq falar, mas por deus, q maturidade q o cara teve.

a minha cara quando eu entendi o título do livro ???

@mariribe 28/09/2022

Uma leitura rapidinha e bem gostosa. É um conto bem estruturado e as perguntas que ele deixa no final fazem a gente querer mais!

Liv 24/09/2022

esquisito
Esse conto aborda sobre um casal que passa por um acidente, e ao decorrer ficam comentando como eles se conheceram e tudo mais, mas o final no curti

carol 06/08/2022

o final me pegou de surpresa. fiquei triste demais pelo henrique, ele não merecia nada daquilo. sem palavras pra sarah, só decepção. :(

Ellen 04/08/2022

Um conto bem rapidinho de ser lido. O final abre pra interpretações... e mexeu um pouco comigo, pq sempre pego a estrada "Brasília / Pirebópolis"

Milena - @milenayasmim_ 19/06/2022

É um dos contos que tem no livro de contos principal dele, eu pensei que fosse outro mas enfim, gosto desse conto e deixa aquele ar de suspense como todo conto do Heber.

Juliana3145 08/06/2022

Mais ou menos
É um conto bem simples, eu gostei da escrita e a história é interessante. A história inteira, apesar de ser "romântica", por conta do passado, tem esse ar meio dramático e trágico, por conta do presente. Eu fiquei um pouco deprimida por conta do cenário onde eles estavam, mas foi exatamante isso que me fez pegar esse conto pra ler, é uma ideia muito criativa. Confesso que não me prendi muito no desenrolar da história, porque, por ser um conto bem pequeno, nao me apeguei muito nesse amor do casal. O final pra mim foi bem interessante, mas demorei um pouco a entender... acho que deviam ter dado uma leve introdução no personagem antes de só jogar o nome dele no fim.