Aquela vez em Pirenópolis

Aquela vez em Pirenópolis Héber Luciano

Resenhas - Aquela vez em Pirenópolis

Andrea 06/09/2021

Henrique e Sarah sofreram um acidente de carro. Tudo indica que se não receberem ajuda logo, seu destino será fatal.

Apesar de toda a dor que está sentindo Henrique não consegue imaginar dor maior do que perder sua companheira. Por isso, ao longo das 25 páginas desse conto, pede para que ela siga falando, contando um pouco da história dos dois... até aquela vez em Pirenópolis...

Achei que o final deixou um pouco a desejar e senti falta de entender como eles chegaram nessa situação. Se você for ler o livro pela capa, acredito que apesar de ser bonita acaba induzindo ao erro (eu imaginaria um romancezinho, e não uma história mais dramática).

De qualquer forma, o conto é bem escrito e conseguiu transmitir bem a sensação angustiante sobre a situação em que o casal se encontra.

isinhabala 11/08/2021

Aquela vez em Pirenópolis
gente do céu
amei, podia ter um livro contando a história deles antes, bem completinha né???

cara como assim eles morreram, eu tinha esperança [*****]
a dor dói

Júlia 07/08/2021

Ela esperava: romance
Recebeu: depressão

Porém, fiquei morrendo de vontade de conhecer Pirenópolis, apesar da descrição do lugar sem bem rápida.

Ana Luiza 06/08/2021

Não esperava por isso
Não esperava que a história fosse tão melancólica, eu realmente não contava com isso.
Pensei que fosse mais um clichê, mais realmente surpreendeu!
Só achei bem triste, estava esperando o uma vibe com praia, Rio de Janeiro, com felicidade, mas, a realidade foi outra.
Eu gostei, só não faz meu estilo de livro.
Porém, a escrita é maravilhosa!

analuab_ 04/08/2021

gente!!!! que conto foi esse???

confesso que fui ler achando q seria algo bem fofo e fui completamente enganada, pois sai de coração partido. não esperava por aquele final, o desenvolvimento do conto foi incrível e fluido.

a escrita do autor é muito boa, li tão rapidinho que nem vi o tempo passar, é bem fluida e gostosa, fácil de ler, apesar de melancólica como
todo o conto, com seu toque dolorido.

fiquei bem curiosa pra um desfecho, pq sou do tipo de leitora que gosta de tudo explicadinho hahah, em contrapartida, adorei a forma que acabou, e chorei também.

Gabriela 03/08/2021

Tava procurando uma leitura rápida e essa foi uma escolha ótima. É uma história triste mas bem bonita também, o desenvolvimento dela foi muito bom. A escrita também é muito boa, é bem detalhada mas não de forma exagerada ou cansativa, bem fácil de se ler. Resumindo, gostei muito da história e da escrita do autor

the_sheeper 01/08/2021

Estarrecedor
A situação do acidente em si já seria o suficiente, mas o desenvolvimento do conto... Me deixou muito chocada. Estou até agora estarrecida. Muito bom.

Kamila | Kamz 20/07/2021

Escrita impecável! Me encantei pelo conto e gostei de ler uma história que se passa em Brasília, minha terra.
Esse final acabou comigo

vida 05/07/2021minha estante
aaaaa quero começar o mais logo possível

Kath 09/04/2021

Não gostei do final
Comecei esse conto e estava começando a ficar super envolvida na história. Por mais que fosse um conto esperava um pouco mais do final.

Lua 01/03/2021

Nossa! A escrita é tão bela que me fez sentir profundamente. Me surpreendi bastante, estou em conflitos de sentimentos.