Aquela vez em Pirenópolis

Aquela vez em Pirenópolis Héber Luciano

Resenhas - Aquela vez em Pirenópolis

Sther 03/11/2021

No início, achei que seria uma leitura clichê romântica. Apesar de ser clichê, não esperava o final... Gostei bastante e me fez repensar muitas coisas.
Esse é um e-book para se ler em um dia de chuva, uma viajem curta, um intervalo de almoço... Pois é bem curtinho, mas bem legal. Indico!
Rhana 03/11/2021minha estante
Pra qual idade vc indica?

Sther 03/11/2021minha estante
Acho que 12 anos, não achei a classificação do livro, mas 12 ao meu ver. ?

Muito obrigadaaaaaaa

??

ticilima___ 31/10/2021

Nossa
Amei o livro sério, tudo oq esse casal passou juntos, ele olhando pra ela na faculdade, eles se falando no ponto de ônibus, eles evoluindo e indo pro primeiro encontro, saíndo e dando o primeiro beijo numa estrada no meio do nada dps que o carro quebrou kkk, eles indo pra Pirenópolis... Nossa Tudo isso é muito perfeito. Mas o sofrimento deles no acidente é triste d+ nss, ainda bem que eles saíram dessa. Essa e-book é literalmente perfeito e ainda foi grátis----????
Deise Baz 01/11/2021minha estante
Ameeeei também

Deise Baz 02/11/2021minha estante
Mas no meu... eles não saíram dessa não o.o ?

thaissviana 12/10/2021

INESPERADO
Esse conto trouxe uma história surpreendente. Ele se passa em um curto período de tempo, mas traz memórias do passado que fazem você desenvolver afeição pelo casal. A escrita realmente me fez sentir as angústias do protagonista e o que foi esse final?? Estou impactada até agora e nem sei se eu entendi o que de fato aconteceu.

Mira 02/10/2021

eu pensei que seria um romance clichê e recebi uma história muito boa e até trágica e melancólica (amo os dois tipos de história). a leitura foi muito gostosa e fluída, quando terminei fiquei com aquele gosto de "mas já?"
tenho uma mania de me perguntar demais sobre finais abertos ou que não são muito detalhados, e definitivamente não estava esperando por esse!!

Marcos 30/09/2021

Não devemos julgar um livro pela capa, primeira lição
É aquele belo exemplo que não devemos julgar um livro por sua capa. Começamos achando que se trata de uma bela história de amor, mas nos deparamos com uma história dramática e comovente.

Conhecemos um pouco de como Henrique e Sarah iniciaram o relacionamento, e de certa forma nos apegamos e torcemos para que eles saíam dessa situação terrível.

Tentando fazer com que sua noiva fique acordada, ele faz de tudo para que se lembrem dos melhores momentos. Mostra que nos momentos de maiores escuridões, ainda temos uma luz que nos guia.

Em poucas páginas, Héber Luciano nos dá um final que ficamos horas pensando. Um final aberto? Um final fechado? O que houve? Deixando na imaginação o que cada um absorveu do conto, nos fazendo pensar que a vida é muito curta e por mais que tenhamos momentos ruins, devemos sempre nos lembrar dos bons.

Me siga no instagram @artificiodaliteratura, e eu irei te seguir de volta! O mesmo irá acontecer se me seguir aqui ou me adicionar como amigo!

Lívia 24/09/2021

emocionante
um conto curto com uma carga dramática enorme, a história de Sarah e Henrique foi tão emocionante e reviver todas as memórias junto com eles foi de cortar o coração e bonito ao mesmo tempo, e não estava preparada para esse final, gostei muito!

Isa_terreco 17/09/2021

Reflexivo
Primeiro que eu não tava entendendo nada no começo mas aí depois entendi que eles tavam presos Kkkkkk e eu achei bem fofo o jeito que o cara tava falando com a esposa pra manter ela acordada e tava achando a história deles bem fofa tb eu fiquei bem curiosa pra saber como foi com detalhes. O final foi a única coisa que eu não gostei tanto pq eu fiquei muito curiosa pra saber como que acabava a história e como é bem pequeno e bem rápido quando eu acabei eu nem percebi e ainda era aberto então eu tenho várias perguntas sobre o resto da história mas é muito bom a escrita tb é muito boa

Eva 09/09/2021

Não tem nem 50 páginas e me fez chorar, amei. É muito legal conhecer o Henrique e a Sarah e as primeiras vezes do casal, mas eu não tava preparada pro final