Aquela vez em Pirenópolis Héber Luciano

Resenhas - Aquela vez em Pirenópolis

maria.cici 02/02/2022

é simplesmente perfeito...
Não sei como descrever o que eu senti lendo esse conto, foi uma mistura de emoções...
Só sei que eu chorei...

Fiquei pensando o conto todo, que poderia ser algo bem pesado, que me faria chorar e lamentar muitas vezes, mas tinha esperanças de que não fosse. Pelo que parece, infelizmente, era o que eu estava pensando...
A ficha demorou um pouco para cair, mas depois disso, foi só choro

Eu amei esse livro...
E não posso falar muito sobre ele, se não conto algum spoiler sem querer...
Só tenho uma coisa a dizer: LEIAM ESSE LIVRO, PELO AMOR DE DEUS, É MUITO BOM!

abacaxeira 31/01/2022

"Teoria do Iceberg ? que sugere que a essência de uma história não deve estar evidente na superfície, mas sim subentendida nas profundezas do não-dito"
- Héber Luciano

ana! 28/01/2022

Aquela vez em Pirenópolis
Esse conto foi super rapidinho pra ler e eu gostei bastante. A forma que o henrique ama é demonstra seu amor me deixou toda feliz!

Pra ser sincera, eu tive que pesquisar pra tentar entender o final e mesmo assim não consegui. Agora o problema é que não sei o que vai acontecer, mas ok kkkkkkkk

Luana Karine 27/01/2022

Queria maissssss
A escrita é impecável! A história tinha tudo para ser enorme, cheia de suspense. Foi bom, mas ficou com aquele gostinho de quero mais.
Gostei do final, fiquei chocada kkk

biblianaoteca 17/01/2022

Para ler em uma sentada
Esse livro estava a um tempo parado no meu kindle e eu estava procurando algo rápido para ler, e foi justamente o que eu encontri um livro curto e rápido. Confesso que fiquei um pouco confusa no final e a situação deles me deixou um pouco desesperado junto deles. No geral é um ótimo conto, perfeito pra quem quer algo bem rápido.

beyah 17/01/2022

Aquela vez em Pirenópolis
esperava algo fofo(teve sim mas né) e no fim das contas,chorei de tristeza:)
livro mto perfeitinho!!
indicooo
?????

"a essência de uma história não deve estar evidente na superfície, mas sim subentendida nas profundezas do não-dito"

annacsfraccaro 14/01/2022

Aquela vez em Pirenópolis
Gostei bastante dessa leitura rapidinha.
Fiquei muito curiosa pra saber o que aconteceria e não via a hora de terminar pra ter as respostas.
Espero que a Sarah estivesse delirando e triste pelo Henrique.
booksllovers 18/01/2023minha estante
Eu acho que ela estava delirando....

Masisnatore 13/01/2022

Que pesado
A história me parecia ser mais um clichê romântico, mas foi bem diferente.
O Amor dele por ela é inegavelmente fortíssimo e o final foi de cortar o coração

Mariana.Schmall 12/01/2022

Simplesmente lindo, fofo e chorante!
Nem sei o que escrever sobre esse conto gente. Caramba é impossível não se colocar no lugar dos personagens. De tirar o fôlego, singelo, muito bem escrito, e chorante.

Se prepare para repensar sobre relacionamentos, sentimentos, comodidade e Amor.

Certamente lerei outros
livros do autor.

Melissa417 12/01/2022

Aquela vez em Pirenópolis
Após grave acidente, Henrique e Sarah ficam presos às ferragens do carro, afundado num barranco de dezesseis metros. Para manter a lucidez e para atenuar a angústia da espera por resgate, o casal de noivos decide recapitular a história de amor que viveram juntos.

bia 12/01/2022

aquela vez em pirenopolis
menos de 30 páginas que te destroem e te deixam com um vazio depois, aquela obra que você acaba e fica "já?! oq acabou de acontecer?", um conto extremamente triste e emocionante que se passa em Brasília, minha cidade natal. com uma das escritas mais fluidas que já experimentei, me deixou com um gosto de quero mais, porque o desfecho de uma tragédia dessas curto assim me deixa surtada. parabéns, eu amei
?????+?

Gio 11/01/2022

esperava flores e ganhei um soco no estômago
Estava na praia, procurei um livro curtinho pra ler rápido e encontrei esse conto. Achei que seria uma romance clichê em que o casal sairia bem da situação ou que morreriam unidos por seu amor ou coisa do tipo e o final me surpreendeu tanto, tanto. Fiquei pensando em como queria acompanhar o desenrolar e o quanto senti pelo Henrique.