Aquela vez em Pirenópolis

Aquela vez em Pirenópolis Héber Luciano

Resenhas - Aquela vez em Pirenópolis

naju 07/01/2022

Lindo e trágico
Comecei a ler porque sou de Brasília e sou apaixonada pela cidade de Pirenópolis.
A escrita do autor é muito poética e trás uma vibe melancólica que ajuda demais a fazer o clima da história.
Amei, queria mais!

manu 06/01/2022

Aquela Vez em Pirenópolis - Héber Luciano
achei o conto perfeito. a escrita do autor conseguiu transmitir o amor do henrique pela sarah que, ao longo do tormento, lembraram os seus momentos mais bonitos.

Ane 06/01/2022

Não Gostei
Após grave acidente, Henrique e Sarah ficam presos às ferragens do carro, afundado num barranco de dezesseis metros. Para manter a lucidez e para atenuar a angústia da espera por resgate, o casal de noivos decide recapitular a história de amor que viveram juntos.

?Preciso ler novamente este livro, o final eu acabei não prestando muita atenção e precisei recorrer aos comentários a respeito da história para entender.

?O conto é curto e leve, você lê em um dia.

?+1 livro nacional, você encontra ele grátis no kindle unlimeted

Ana 05/01/2022

Crônica
Se inicia como um romance com drama, porém no final não é o que a gente sempre imagina que viveram felizes para sempre, o autor surpreende o leitor. Além que sua escrita, e os tempos sao muito bem definidos.

Ariella 28/12/2021

É um conto pequeno, estava de graça na Amazon quando eu li. É maravilhoso e diferente de todos os contos que eu li, esse é triste e melancólico. Vale a pena, pois a escrita do autor é muito boa, mas você vai ficar na bad se ler.

Alana 25/12/2021

Esperava flores, recebi sofrimento.
Que conto maravilhoso foi esse? Meu Deus eu simplesmente não esperava um final como aquele não. No começo achei que seria aquele romance clichê com direito a final feliz, mas ao terminar o livro tava bem triste. Sim Henrique minha reação tb foi a mesma. Adorei, meu primeiro contato com o autor e já gostei. Recomendo muito e é uma leitura rápida e impactante.

David.Dias 08/12/2021

Aquela vez em Pirenópolis é um conto que bem interessante de se ler. É uma leitura bem rápida e de fácil entendimento.

Achei o plot twist bem construído e o final foi satisfatório, não que tenha sido perfeito. Possui algumas falhas, acho que o autor se apressou demais no final, poderia ser mais bem trabalhado.

Os diálogos são bem escritos, não é algo artificial, assim como em muitos livros.

Mary 06/12/2021

Esperava um romance clichê, e acabei encontrando dor e sofrimento.
Confesso que amei, o desenvolvimento dos dois me deixou tão bobinha, o jeito que os dois se amavam.
E sobre a última recordação da Sarah, a minha reação foi a mesma do Henrique.
Mas enfim, apesar do final aberto eu amei.

paulinha 03/12/2021

Meu deus
Gente, achei que fosse ser um romancezinho clichê, mas mano to chocada! Muito lindo a forma que o autor contou essa historia, mostrando o amor dos dois. O final me chocou, eu sabia mais ou menos o que esperar mas o que ela fala e a última lembrança dela sendo com outro e no final percebemos que ela ainda amava ou tinha uma consideração enorme pelo outro homem, meu.deus.

estela.lavinia 30/11/2021

Que tristeza sem fim
Pedi pra minha amiga escolher um livro pra eu ler durante uma aula vaga e ela escolheu este, tive que me segurar algumas vezes pra não chorar no meio da sala. Foi tão rapidinho, mas tão intenso.

Kaylane144 29/11/2021

Depressão ?
Por mais que o final fosse algo já esperado desde o início, tive esperanças de que fosse diferente. Ver a intensidade do amor pelo outro foi tão lindo...