Eu, meu melhor amigo e o cadáver que acabamos de enterrar

Eu, meu melhor amigo e o cadáver que acabamos de enterrar Adrielli Almeida

Resenhas - Eu, meu melhor amigo e o cadáver que acabamos de enterrar

Du 17/12/2020

Bom, mas...
Achei que faltou um pouco mais de desenvolvimento.

Hill 22/04/2021

Levinho e divertido, à medida que ia lendo ia me apegando aos protagonistas até chegar num ponto que queria muito chegar ao final mas não queria terminar de ler, o dilema que todo leitor passa quando gosta do que lê. Adoraria que tivesse uma continuação com uma trama maior ou com vários contos sobre os casos do protagonista, já que tem potencial e certamente seria uma experiência bem agradável e divertida de ler, além de levemente mórbida.

Duda - @estacoesliterarias 31/08/2020

Rapidinho e super fluído!
Diferente de tudo que li, a autora traz um conto instigante e engraçado em diversas partes. Rapidinho e super fluído. Quem sabe a autora não se anima e faz um livro maior com os personagens? Adoraria ler!

BY: @estacoesliterarias

Denise 10/09/2020

Sobre cadáveres e paixonites
Eu me diverti tanto com esse conto que não queria que acabasse mais. Kaio é bem o tipo de personagem que eu mais amo - um paspalho tentando sobreviver em meio a sarcasmo e nervosismo - e o fato de ele ver gente morta deixa tudo mais engraçado e desesperador. O encontro com o novo fantasma e sua tentativa de "ajudar" a alma sofredora a encontrar descanso rendem uma bela aventura, e tem espaço na história pra um pouco de drama e até mesmo sobre paixonites (queer, por sorte). É o tipo de conto gostosinho pra passar o tempo e eu quero ver mais aventuras do Kaio em algum momento!

Grailson 18/04/2021

Criativo
Este conto me chamou atenção exatamente por ser diferente. Desde a primeira vez que soube dele, fiquei muito curioso para ler, com toda certeza a leitura não decepcionou em nada.
A história flui muito bem, sendo muito envolvente. Tem vários momentos engraçados que fazem a leitura ser maravilhosa e eu gostei muito disso, é leve, divertido e com toda certeza diferente da maioria dos contos, exatamente por trazer um protagonista que lida com os mortos, ajudando-os no processo de transição de um plano ao outro.
Uma leitura rápida, porém muito gostosa, com toda certeza um ótimo passatempo para quem busca leituras curtas e diferentes.

Têh 06/09/2021

Nossa que conto incrível, tô apaixonada por tudo, o jeito que o autor escreveu, os personagens, tudo mesmo. O único defeito é que é tão curto, eu queria mais umas 300 páginas.
Quero ler tudo que esse autor postar ??????

Amanda Barboza 25/09/2020

Amei demais esse conto! Desde que assisti sexto sentido estou sedenta por uma história assim. Podia ler fácil uma série toda com esses personagens. Quero mais!

vicjordana 28/05/2021

É um conto rápido e fluído. Achei a temática diferente, ainda mais porque nunca lido nada parecido.

Y a s 16/08/2020

Eu, meu melhor amigo e o cadáver que a gente acabou enterrar
Achei um conto fofinho/engraçado perfeito para um domingo chuvoso como hoje, se tivesse um livro eu com certeza leria

kmilly 11/03/2021

divertido e fofo
achei incrível.
confesso que pensei que teria um romance de verdade, mas espero muito por uma segunda parte onde esse romance aconteça.
li super rápido, tem uma leitura fácil de cativante.
tem representatividade também por conta de personagens LGBTQIA+.
fiquei meio receosa na hora de ler (por causa do nome) pensei que ia ter uma vibe de terror, mas me rendeu umas boas risadas.
humor leve e divertido.
recomendo muito esse livro.
Sah 11/03/2021minha estante
Só tem 31 páginas?

kmilly 11/03/2021minha estante
sim sim, mas não fica nada aberto, e não é naquele padrão de livros q a gente é acostumado a ver, de ficar enrolando as coisas, é bem direto.

Sah 11/03/2021minha estante
aah ss, fiquei com vontade ler agr

Zancki 05/11/2020

Como enterrar o cadáver de uma celebridade
Apesar do que o conto propõe, eu acabei dando umas risadas. Ele não é um conto que posso destacar como um dos mais marcantes e/ou melhores que eu ja li, mas é um bom conto que tem uma pegada de comédia interessante. Pra quem quiser tentar algo diferente do que geralmente lê, é uma ótima opção.

brebooks 25/07/2020

Isn't it lovely, all alone
Eu literalmente levei talvez uns 15 minutos pra ler esse conto e tem quase uns 40 que eu me encontro chorando. Eu nunca li uma coisa tão pequenininha e que fosse ao mesmo tempo TÃO engraçada, sentimental, linda e adorável. Acho que vou deixar esse conto na minha biblioteca do kindle para sempre pra poder ler quando estiver me sentindo pra baixo. Não tenho outras palavras pra descrever esse conto além de lindo, altruísta e adorável. Todos deveriam tirar pelo menos 10 minutos do seu tempo pra ler essa obra prima.

gaby 15/04/2021

Queria mais
O único defeito desse conto é que ele é muito pequeno, facilmente leria páginas e páginas para saber mais sobre o personagens; sobre o universo da história, e principalmente com essa escrita maravilhosa

Bibs | @queriaestarlendo 08/09/2020

Te entendo, Kaio
Me deixou nostálgica por Menina de Vinte e A Mediadora. Uma história gostosinha e rápida de ler, com um protagonista que já tá de saco cheio antes mesmo do fantasma pedir o favor absurdo (não julgo, Kaio, eu também estaria, se já não tivesse morrido no momento que um fantasma me acordasse) e um melhor amigo que parece desinteressado, mas que está bem bem ATENTO.
Enfim, perfeito pra quem tá se recuperando de ressaca literária, pra ler no fim do dia, na sala de espera, no horário de almoço, antes de dormir, assim que acorda....