Eu, meu melhor amigo e o cadáver que acabamos de enterrar

Eu, meu melhor amigo e o cadáver que acabamos de enterrar Adrielli Almeida




Resenhas - Eu, meu melhor amigo e o cadáver que acabamos de enterrar


169 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


yasmin 16/03/2021

.
Eu achei o livro muito bom mesmo, mas faltou um pouco de desenvolvimento, a história é muito boa e eu ja fiquei imaginando um livro de 200/300 paginas em cima dissoKKKKKK
comentários(0)comente



letycia 11/04/2021

genial
achei genial e queria muito um livro desse conto, sério!!! muito divertido e gostoso de ler
comentários(0)comente



lewhoviana 02/01/2021

Leitura Gostosinha
Foi uma leitura feita com o coração na mão, uma tensão e ansiedade me guiaram a leitura inteira. A escrita é muito boa e acredito que Kaio tenha potencial para uma coleção de contos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Aijlu 29/08/2023

Enfim, encontrei por acaso esse conto. Não é algo que eu diga que tenha adorado, mas ok. Se fosse mais desenvolvido seria melhor .
comentários(0)comente



Livia Alves 24/01/2023

eu esperava?
eu esperava uma coisa e recebi outra, mesmo sendo um conto bem curto me prendeu de um jeito maravilhoso, adoro histórias sobrenaturais com toques de comédia, apaixonadíssima.
comentários(0)comente



faela 19/01/2021

Gostinho de quero mais!
Sim, o melhor amigo de Kaio o ajuda a enterrar o corpo de uma celebridade!

E nessa aventura de uma noite tem diálogos incríveis e engraçados. Adorei o desenvolvimento e a linguagem do conto, porém o romance esperado não veio só ficou no ar!

Espero ansiosamente algum tipo de continuação porque estou apaixonada pelos personagens!!!
comentários(0)comente



isapoirot 18/10/2021

achei a ideia interessante, podia ter sido melhor trabalhada. tiveram muitos erros de português tbm, oq acaba atrapalhando um pouco a leitura
comentários(0)comente



50livros 18/09/2021

Conto para limpar o paladar
Amei o plot e os personagens, mas merecia mais páginas. Deveria virar uma série de contos. Recomendo a leitura pra quem gosta de realismo fantástico sobrenatural.
comentários(0)comente



Damascenaa 14/01/2023

Tocante!
Uma leitura curtinha que dá um quentinho no coração, muito bom acompanhar as situações inusitadas na vida de Kaio, além do quentinho no coração que esse livro deixa, e no final você ainda fica com um gostinho de quero mais... Como foi um conto curtinho, não teve tanto desenvolvimento porém vi que existe uma continuação desta obra, espero assim que este universo do Kaio seja melhor explorado, assim como os personagens e seus sentimentos.
comentários(0)comente



Amora Gabriel ð 02/07/2023

Citou Meg Cabot e eu me apaixonei
Simplesmente amei esse conto assim que li a frase de A Mediadora, minha série favorita de livros e ler esse conto foi simplesmente delicioso do início ao fim. Os personagens são cativantes e geram curiosidade, muito ansiosa pra ler o livro que conta mais sobre Kaio e Cedrico.
comentários(0)comente



Alice 22/09/2020

Pelo título estava esperando algo com uma pegada de terror, mas foi apenas um conto com um toque sobrenatural e só.
Fui com muita expectativa, quando achei que ia ficar bom, acabou rs.
comentários(0)comente



Nathalia95 23/09/2020

Um conto rápido para se divertir e se apaixonar por esses personagens!
A escrita da Adrielli é muito boa e em alguns momentos senti que estava junto dos personagens, enfrentando as mesmas coisas. O conto mostra de forma simples e direta a forma como Kaio lida com sua paixonite e com fantasmas. Terminei encantada e querendo muito mais.
comentários(0)comente



Carous 03/01/2021

Qualquer obra que cite A Mediadora e faça referências a essa série merece ser lida e enaltecida
"O garoto achou que nessa altura de sua vida já teria se acostumado com isso, mas então percebeu que jamais estaria pronto para aquilo. Para ver pessoas boas partirem. Para lidar com mortes injustas"

Não sabia que este conto era uma espécie de A Mediadora abrasileirado. Kaio realmente tem a personalidade similar à Susannah.

Senti uma enorme nostalgia lendo o conto da época em que devorava essa série da Meg Cabot.

É um conto curtinho, mas muito gostoso de ler. Os personagens que aparecem aqui são carismáticos e conquistam seu coração rapidinho. E isso diz bastante já que pela pouca quantidade de páginas, eles não aparecem muito. Mas dá tempo de termos uma ideia de quem são, como são e eu me apaixonei por todos -até por Cristal.

Espero que Adrielli Almeida pense em escrever mais histórias neste universo, quem sabe trazendo de volta Otávio Augusto - gostei dele, foi difícil me despedir.

O que me impediu de dar 5 estrelas foi o incômodo que senti quando a autora se referia aos personagens como "o garoto mais novo", "o garoto mais velho" ou simplesmente " o garoto". Era estranho, não combinou com a narrativa e era desnecessário era substituição. Colocar um pronome ou simplesmente o nome do personagem bastava.
comentários(0)comente



chuwanning 19/04/2021

eu achei BIZARRO e muito divertido kkkkkkkkk adorei!
comentários(0)comente



169 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR