Eu, meu melhor amigo e o cadáver que acabamos de enterrar

Eu, meu melhor amigo e o cadáver que acabamos de enterrar Adrielli Almeida

Resenhas - Eu, meu melhor amigo e o cadáver que acabamos de enterrar

LeitorMorto 06/03/2021

Curtinho, gostinho de quero mais
Estou triste por ser tão curto.
Eu estava esperando um trash de terror engraçado e me deparei com um romance fofo (e bizarro) lGbt e eu simplesmente amei.
Minhas espectativas eram baixas, não minto. Mas isso me ajudou a simplesmente amar esse conto tão rapidinho e gostoso de ler ? parabéns pra autora ?

Gabriela 12/03/2022

um amor ?
achei muito lindinha a relação do Kaio com o deu dever para com os fantasmas e a lealdade do Cedrico em ajudar mesmo não sabendo de nada, apenas que o amigo precisava dele ? estou ansiosa pra ler o livro das lendas e cadelar ainda mais ?

Ceci 02/04/2022

Gostei!
"Garotos de vinte anos normais saem para beber sexta à noite. Kaio sai para ajudar fantasmas."

Eu adoro contos que me deixam com vontade de ler mais da história.

"Eu, meu melhor amigo e o cadáver que acabamos de enterrar" tem uma premissa bem interessante e me deixou envolvida em toda a leitura. Gostei bastante do desenvolvimente e da escrita.

Os personagens foram bem criados e gostaria de ver mais deles. Recomendo a leitura!

Alline 23/04/2022

É um conto
Não mexeu, nem me instigou. Não é ruim, uma leitura rápida e fácil, bem fluída, mas não é nada marcante. Gostei da maneira como a autora escreve.

Lauriza Maurício 23/04/2022

A única coisa que conforta é o fato de ter um livro. Gente, estou extremamente encantada com a leveza e delicadeza dessa história.
Apenas leiam

Vladia Castro 23/04/2022

Eu, meu melhor amigo e o cadáver que enterramos
Conto de Adrielli Almeida. Kaio consegue se comunicar com os mortos e sempre os ajuda em pendências. Dessa vez, ele tem q ajudar um pop star, Augusto, que morreu de overdose e pede p ser enterrado às escondidas. Kaio chama seu melhor amigo, Cedrico, para ajudar nesse perrengue. Achei meio fraquinho...

Natalya2 23/04/2022

o título diz tudo
infelizmente o conto não se desenvolve tanto quanto eu esperava, poderia ter muito mais e algumas coisas ficaram em aberto.

Matheus 30/04/2022

Tudo nesse conto grita por um livro para um melhor desenvolvimento dos personagens que em 30 páginas te conquistam de uma forma!! Que nossa... Amei.

Hanna 30/04/2022

Leitura coletiva
Esse conto foi escolhido para um projeto de leitura coletiva.

É sempre muito legal conhecer novos autores, com temas diferentes.

Texto com uma leitura muito fluida, fácil de ler, e que fica um gostinho de quero mais no final.

Isa Princesa 05/05/2022

meio????
achei bem estranho, surreal maaas é legalzinho kkkk quero ler o outro livro maior com os dois amigos

bpaati 09/05/2022

Um conto fofo
É um conto muito fofo e divertido para passar o tempo. O Kaio e o Cedrico seriam melhores amigos comuns se não fosse o fato de Kaio poder ver gente morta e ter arrastado Cedrico para seu pequeno crime de ter que esconder o corpo de um morto!
A interação entre os fantasmas e gente viva é muito divertida, e a própria relação do Kaio e do Cedrico também; você sente aquele friozinho na barriga quando percebe que o que eles sentem é mais do que amizade, mas nenhum tem coragem de admitir.
Muito gostosinho de ler

Joyce231 26/05/2022

Kaio aka ONG dos fantasmas
Esse conto é como um prólogo para o livro que vem depois dele — fato confortante, porque ele realmente tem final aberto. É uma história divertida, contada pelo ponto de vista do Kaio, que se mostra meio ranzinza nesse conto, eu não culpo ele, até porque ninguém quer enterrar um cadáver do meio da noite. Eu adorei o plot de garoto que vê fantasmas e me conectei instantaneamente com a amizade do Kaio com o Cedrico; não existe nada melhor do que ter uma pessoa que faria absolutamente qualquer coisa por você.

Giu 08/06/2022

Ele e o melhor amigo enterrando um artista
É legalzinho, tem uma premissa bem diferente, só li ele para entender o livro que tem uma capa perfeita.
É bom só que sla sinto que faltou um tchan ali.
Gostei q vai denserolar para um friends to loves Aquielano.

Rai Gumerato 27/07/2022

Um conto fofo, perfeito para aquecer o coração (e te deixar querendo mais). A escrita da Adrielle é tão fluída que você não percebe o tempo passar e, quando vê, já terminou o conto. Tô morrendo de ansiedade pra ler mais sobre Kaio, Cedrico e Cristal!