Eu, meu melhor amigo e o cadáver que acabamos de enterrar

Eu, meu melhor amigo e o cadáver que acabamos de enterrar Adrielli Almeida

Resenhas - Eu, meu melhor amigo e o cadáver que acabamos de enterrar

Biah 29/10/2023

Incrível
Achei a história muito legal, concordo com alguns comentários de que deveria ser mais desenvolvido algumas coisas, como o fato do elevador, fiquei curiosa do pq e esperava um romance tbm. Mas por ser um conto e principalmente pelo fato que a autora tem um livro como continuação é compreensível tantas coisas em aberto para dar vontade de continuar lendo. Enfim, mas achei bem bom

ChocoBunny 15/12/2023

É
Não é ruim não, mas é bem curto. Como outras resenhas já disseram é só uma degustação do outro livro. Eu recomendaria pq pra mim esse conto cumpre o que prometeu, não preciso ler o próximo livro e nem vou.

emy_72 07/02/2024

Conto divertido
A leitura foi super fluida e leve e os personagens são bem carismáticos, acompanhar o kaio nessa aventura foi bem interessante, ele é bem fácil de se gostar, vi que tem outro livro desse mesmo universo e estou bem curiosa pra ler. Tem algumas palavras erradas no texto, eu me lembro só de duas, então fica aqui meu aviso para autora.