Se Beber, Não Ligue

Se Beber, Não Ligue Penelope Ward

Resenhas - Se Beber, Não Ligue

Pâm 06/11/2022

Maravilhoso, finalizei ele com o ?? quentinhoooo... A autora escreveu cada detalhe, as revelações mesmo , mdxxxxx gentiiiiii! O que foi isso Brasil???? Estou até agora chorando de tanta emoção nas revelações finais da história, e os protagonistas? Sem comentários, o crescimento, as vivências, as situações!!!! Gente não teve brigas clichês, e sabe que eu não senti falta disso? Por que vc se prende em outras situações que a autora detalhou bem de uma forma que te envolve que quando vê vc está ali no meu da situação chorando ou chocada.... Ameiiii? #apaixonada

Starfire ð  10/10/2022

Leitura fluida, apesar de não ser o melhor da autora. Mas me prendeu só início ao fim, principalmente a química deles.

Lua 28/09/2022

Eu quero um Landon pra mim
Adorei a história! Tem suas partes picantes, ( maravilhosas ) mas a história em si, é perfeita!
Cada personagem me envolveu ( principalmente o Landon ), umas reviravoltas incríveis! Simplesmente não da pra largar o livro!
A autora fez um bom trabalho sem dúvidas!
Um Hot bem feito, uma história incrível que faz a gente se emocionar e nos apaixonar!
Tenho ele em pdf ou epub, se quiser é só pedir!

P.S.: O grupo de leitura começou muito bem com esse livro! As meninas adoraram!
Pra fazer parte é só me mandar uma mensagem que te coloco!

Delaine 27/09/2022

Intrigante
Um livro com bastante reviravolta, com risos e algumas lágrimas, um livro na qual julguei pela capa e até que me surpreendeu positivamente.

Jacque 09/09/2022

Gostosinho
Eu teria AMADO esse livro, se tivesse lido ele a dois anos atrás. É gostoso é aquele livro que flui bem.

susy 16/08/2022

coração quentinho
pensei em dar 3,5 estrelas mas o final me deixou mt felizinha, simplesmente amo livros com final que deixa o coração quentinho. amei mt os personagens e achei a contrução do relacionamento deles mt boa. oq me incomodou de vdd foi as tramas paralelas que achei mal colocadas, fora isso, eu amei. (TE AMO LANDON).

kenjisheart 13/08/2022

se beber, não ligue
não esperava muito, mas esperava mais.... tudo aconteceu muito rápido e não achei que as coisas foram bem desenvolvidas, só queria terminar logo pq realmente não tava me prendendo

Emanuelle.Oliveira 10/08/2022

Ranna e landon
O livro não me prendeu e tive que fazer um certo esforço pra terminar de ler. Faltou ver um pouco do ponto de vista do landon. Não quer dizer que não gostei, o livro abordou a temática importante. Porém não me prendeu...

Neide22 09/08/2022

Gostei da história de Rana e Landon, porém algumas coisas me incomodaram na leitura: achei meio confuso da parte de Rana julgar os "rumos" que a vida de Landon tomou depois que eles ficaram anos sem se ver.
Gostaria também de ler mais a história sobre a ótica de Landon.

Bookserica 07/08/2022

Gostei mas podia ser muito melhor
Achei um livro curtinho e gostoso de ler mas achei mal desenvolvido, pra mim as coisas aconteceram muito rápido e a história tinha tudo pra ser fodástica se fosse bem trabalhada. Tem temas fortes que na minha opinião poderiam ter sido abordados de outra maneira e focando mais na problemática da adoção, abandono, autoestima, estética, problemas para engravidar e etc.

Tayy 04/08/2022

Rapidinho de ler
Gostei desse livro, ele fala de assuntos muito importantes e traz algumas reflexões sobre, amei a maturidade deles, a comunicação, eles não ficavam enrolando, eram sinceros um com outro, se respeitavam e não faziam drama com coisas bobas e isso foi o que eu mais gostei nesse livro, porque é difícil ler livros assim geralmente tem todo um drama, uma falta de comunicação e maturidade, mas nesse não (pelo menos eu não achei) e isso me agradou muito.
Fiquei bem surpresa com os segredos de cada um, principalmente porque eu não esperava, eu gostei muito do epilogo também, enfim, me surpreendi positivamente com esse livro.

Fran 18/07/2022

Amei
Adoro livros que englobam a temática adoção, esse faz isso de forma delicada e bela. Gostei que os protagonistas conseguem conversar e evoluir no relacionamento com base em um diálogo aberto e mesmo quando algum questão importante aparece não demoram o livro todo para lidar com o assunto por mais delicado que seja. É um romance que tem um pouco de tudo hot, risadas, drama, família, emoção achei uma leitura gostosa tanto que li em um dia.

Letícia Ordália 11/07/2022

Rapidinho
Penélope entrega mais uma vez um livro gostosinho de ler e com uma leitura bem rapidinha.
Neste livro temos protagonistas que se conhecem dês de criança e perderam o contato quando a Rana vai embora, então em uma noite ela bebe demais e decide procurar o Landon na internet, acha o número dele, liga e despeja tudo o que estava na sua cabeça bebada, então o inesperado acontece e ele liga de volta.
Apartir desse ponto eles se envolvem romanticamente, mas como sempre a segredos do passado que os dois precisam superar para conseguir seguir em frente.
Gostei muito dos protagonista eles souberam lidar com os problemas e traumas de uma forma adulta e muito madura, tem cenas de sexo bem quentes, assim como umas ótimas para gargalhar.
Um ótimo livro para passar o tempo .

SoNB 10/07/2022

Meu primeiro livro da autora e meu deus, que surpresas que eu tive com essa história.

Rana e Landon são personagens tão cheios de camada, cada um com seus segredos e medos, tentando fazer a vida seguir e ficar um com o outro.

Adorei alguns temas muito bem expostos pela autora, como a adoção e a prostituição, além da Rana vir de uma cultura diferente do padrão americano, tornando algumas coisas muito emocionantes, como seus anseios com a estética e uma auto depreciação que tem que acabar junto com o que se diz "o padrão".

Mas enfim, gostei bastante e só dei 3,5 de estrelas pq achei umas coisas rápido demais a serem resolvidas.