Teoricamente Princesa

Teoricamente Princesa Alyssa Cole

Resenhas - Teoricamente princesa

Vic 13/11/2023

Bem o que o título diz
É literalmente o que o título diz, não tem nada de grandioso ou de surpreendente. É um romance legalzinho pra ler num final de semana mas não me pegou tanto, não consegui me conectar com os personagens e me apaixonar pelo romance deles.

Mah 08/11/2023

Que livro delícia de ler! Parece um filme de sessão da tarde e ao mesmo tempo fala de sentimentos difíceis de lidar. Gostei bastante da interação dos personagens principais, a escolha de profissão da Ledi (nunca tinha lido uma personagem com essa profissão) e todo o desejo do Thabiso de melhorar ainda mais o seu país. Gostei também do plot mais pro final, não tava esperando que fosse ter algo do tipo. A única coisa que senti falta foi de mais no final, queria ver mais dos dois e do que ia acontecer depois, mas tirando isso eu adorei!

alinetiemi 03/11/2023

Que perfeição! Muito bem escrito e envolvente, esse foi meu primeiro contato com a autora (já quero ler mais).
Acompanhamos um romance formado por um príncipe e uma moça, que se considera "comum".
Apaixonante e sensual são a definição desse casal. Gostei muito de toda parte histórica criada pela autora.

Marceli 15/10/2023

Pensei que seria melhor
É uma leitura ok, com representatividade e tudo mais. Porém, falta ritmo na escrita. Não consegui me conectar com os personagens e com a história. Achei tudo meio? chato.

Rosangela Max 05/10/2023

Um clichezinho de conforto.
Tem todos os ingredientes que eu considero que um bom romance clichê precisa ter: uma protagonista independente, um protagonista apaixonado, passagens bem-humoradas e uma pitada de hot.
Fazia tempo que eu não lia uma história onde eu pudesse curtir o romance apenas pelo romance. Entregou o que se propunha.
Gostei da escrita da autora. É fluida e os diálogos são bem elaborados. É uma mistura interessante de romance histórico, contemporâneo e ficção-científica.
Um ponto negativo é que achei que ela ?enrolou? demais no desenvolvimento do enredo, o que me entediou em alguns momentos. Esta história poderia ser contada em menos páginas.
Recomendo a leitura.

Valeria 02/10/2023

Eu comecei minha vida de leitora com livros de romance e ainda sou apaixonada por eles, ler um livro clichê, mas que não é tão clichê por ser personagens negros, cultura africana sobre outra perspectiva é tudo, simplesmente perfeito, mas senti falta de mais no final, gosto de epílogos.

Grazi_girassol 20/09/2023

Recomendo
Gostei da narrativa da história, essa coisa de família real é bem diferente das coisas que costumo ler. Esse é o primeiro livro que não se trata de período escravocrata que eu leio que os dois protagonista são negros, algo que gostei bastante.
Tenho alguns pontos que achei negativos, não vi muito sentido na implicância da rainha, achei o final bem corrido, mas acredito que ainda assim foi uma ótima experiência.

Mary.Tompson 08/09/2023

Bem princesa
Esse foi um dos primeiros livros que comprei quando cheguei a Portugal, então li em português de portugal e gostei por sentir que era uma língua mais parecida com a da realeza.

A história não me pegou muito, então demorei alguns dias pra ler. Mas é uma leitura leve, fofa e digna de princesa.

Leca 14/08/2023

Legal
Demorei muito pra ler e são so 300 paginas
mas o problema é que tudo acontece muito rapido e o final demora dms
acho que ela foi muito chata em alguns momentos
o livro tem muito representatividade esse é o mais legal dele

annacaramelo 10/07/2023

Foi uma leitura bem gostosinha. Quis ler porque achei que fosse me lembrar da época da adolescência quando eu li a seleção pela primeira vez. Foi quase tão gostoso quanto mas não sei se clichês sessão da tarde são pra mim hoje em dia.

P.s: EU AMEII A LEDI, ELA É SIMPLESMENTE MARAVILHOSA, DETERMINADA E INTELIGENTE