Twice Shy

Twice Shy Sarah Hogle

Resenhas - Twice Shy

Ludmila 21/08/2022

Se você gosta de um slow slow burn, vai amar esse livro. Em um mistura do "real" com o fantástico, é um romance pra ser lido, conhecendo aos poucos as profundezas de cada personagem.

lari 27/06/2022

CURA DA DEPRESSÃO!
não consigo pensar em nada de ruim nesse livro, a sarah hogle sabia muito bem o que estava fazendo.

maybell parrish e wesley koehler tem todo o meu coração. a autora desenvolveu o relacionamento desses dois de uma maneira tão linda, respeitando as limitações de ambos. achei bem construído.

são personagens tão reais, com problemas internos tão reais! o romance desse livro foi suave e aconteceu de uma forma muito especial, sou devota maybellwesley! amei os encontros, as conversas, os bilhetinhos, as promessas e as aventuras. ?

é um livro que traz tanto conforto, alegria e vibes boas. sarah hogle merece um lugar no céu de tantas almas que salva com essas doses de serotonina. ?

.Ju 26/06/2022

MUITO FOFO
Esse livro é muito bem desenvolvido e divertido, com cenas muito fofas que deixam o coração quentinho.
A obra trata sobre temas sensíveis como ansiedade social, mas não de forma muito profunda. Tirei 0,5 da avaliação pois acho que a autora poderia ter trabalhado mais os assuntos que ela resolveu tratar...
Não gosto de romances com muitas páginas mas não me importaria nem um pouco de ler 600 páginas sobre esses dois.
Eu me identifiquei muito com a personagem principal, amei como a personalidade dela e do protagonista masculino combinaram.
Se tornou um dos meus favoritos?

obs: esse livro é MUITO parecido com "under one roof" da ali hazelwood, fiquei até confusa...

dearchaol 03/06/2022

Estou em completo amor e ódio por esse livro. Seguinte eu não gostei muito da história. Eu achei o plot meio chato e desinteressante, e até a metade do livro eu estava bastante decepcionada com alguns furos narrativo. Além disso, o fato da protagonista toda hora escapar para um universo alternativo na mente dela era cansativo de se ler, e fazia eu me perder na leitura (ainda bem que ela para com isso depois da metade). Também faltou profundidade nos personagens o que me deixou bastante enfurecida, pois os dois tinham bastante potencial de desenvoltura, e que poderia ter sido incrível e que consequentemente me faria ter uma maior conexão com os dois.
Apesar disso eu simplesmente amei alguns quotes desse livro e me diverti muito com falas e frases que os dois personagens diziam um para o outro, e a relação deles muitas vezes era divertida de se ler. Tem uma cena onde vai acontecer a primeira vez deles juntos, e como foi fofo essa cena, fiquei nas nuvens. Juro gente cada quote... foram uns 40 quotes em um livro de 320 páginas! Outra coisa positiva foi o último capítulo, ele me impressionou pq foi totalmente inesperado.

leticia 24/05/2022

probably the best romcom book i've read this year.
?i think you are beautiful, too, maybell. i think that you walked into my life and absolutely ruined it with how beautiful you are.?

i was so madly in love with this book that i would die for maybell parrish and wesley koehler. I RELATED MYSELF so much to maybell that it was literally embarrassing for me. i enjoyed this book so much. favorite.

@estantecalore 01/05/2022

Fofo...?¿ @estantecalore
Apesar de algumas pontas soltas e falta de aprofundamento, o livros até que é legal. (Tirando aquele surto que foi os últimos 3 capítulos que eu tô tentando entender até agora kkkkkk enfim, excluí totalmente da minha cabeça e pra mim o livro acaba na parte que eles acabam de arrumar a casa).
Nem vou falar as partes que me emputeceram pq eu nem lembro de tudo, só achei a personagem um pouco trouxa (modéstia) e as pessoas que convivem com ela filha da put* d+

rafinha 20/04/2022

eu ameiiii esse livro!!
Super perfeito que foi feito um livro sobre um homem com ansiedade social e problemas de comunicação

Susannah.Fincannon 05/04/2022

Livro super divertido, engraçado, fofo, bem escrito e com personagens com quem é possível se identificar. Adorei.

LetAcia857 22/03/2022

Que livro fofo
Esse livro é absolutamente incrível
Já li outro livro desta autora e confesso que era um dos meus favoritos, então as expectativas estavam altas.
De cara já senti um ranço da Gemma e das coisas que ela fez.
Achei uma leitura meio confusa no começo, por conta de como tudo funciona na cabeça dela, então ficou meio confuso para mim. Parecia que tinha um outro universo acontecendo simultaneamente na cabeça dela.
Me divertir muito com as interações deles(ou a falta de interação kkk), mas depois eu entendi todos os motivos do Wesley e amei ele um pouco mais.
Amo livros slow burn, pq amo acompanhar o desenvolvimento do casal e a construção do relacionamento. E na minha opinião esse é um dos melhores casais literários de todos.
Senti falta do pov dele, para entender como ele pensava ou se sentia em determinadas situações.
É um livro incrível, fofo, muito bem desenvolvido e não acredito que demorei tanto para ler ele. Eu recomendo demais.

bia ð 22/03/2022

Sarah simplesmente a maior de todas
O livro é perfeito!!!! Eu tinha lido algumas resenhas antes de começar (o que como sempre, foi um erro, por isso raramente vejo resenhas antes da leitura) que me deixaram com as expectativas baixas, tanto que demorei bastante pra engatar a leitura por causa disso. Mas pra mim, felizmente, o livro foi maravilhoso. Amo a escrita da Sarah Hogle e assim como em You Deserve Each Other, adorei a forma como ela construiu os personagens.

O romance é bem água com açúcar do jeitinho que a gente gosta, um slow burn (bem slow mesmo) super gostosinho de ler. O Wesley e a Maybell são incrível juntos. Por favor, deem mais reconhecimento para essa autora!!!!

Ana 03/03/2022

Quando eu comecei a ler Twice Shy esperava uma história mais engraçada e leve, mas encontrei muita profundidade nas páginas dessa história. Eu me conectei bastante com a Maybell e o Wesley. Ambos são pessoas solitárias e que tentam encontrar um caminho na vida.

chungkinggirl 28/02/2022

Profundo e especial
Quando Maybell Parrish descobre que é herdeira da propriedade da falecida tia-vó Violet, tudo parece mudar em sua vida monótona e sem direção. Mas quando ela descobre que o jardineiro da propriedade, Wesley Koehler, também herdou a antiga mansão, os dois travam uma batalha para decidir o que fazer com a propriedade. Se ao menos Maybell conseguisse que Wesley falasse mais de duas palavras com ela...

Enquanto YDEO me fez rir até chorar, Twice Shy só me fez chorar. Sarah Hogle foi muito delicada e genial ao criar essa história e eu simplesmente não conseguia parar de me surpreender com as doces (e engraçadas) surpresas que apareceram no caminho. Os diálogos são muito engraçados e bem pensados, além de que à medida que a Maybell conhece mais sobre a tia-avó, sobre Wesley, e sobre si mesma, é possível perceber que ela se distancia de seus devaneios e momentos de escape da realidade e permanece no mundo real, que agora já não é tão ruim quanto antes.

O desenvolvimento dos personagens, desde o momento em que se conheceram até o fim da história, foi muito sutil e gradual, sem falar que foi maravilhoso presenciar Maybell e Wesley se conhecendo e aprendendo melhor sobre o outro, além de aprenderem sobre os segredos emocionantes escondidos na mansão Falling Stars. As conversas entre os dois são muito fofas e românticas e os momentos de silêncio são impossivelmente ainda mais românticos.

Twice Shy é uma história incrivelmente bela e profunda, sexy e engraçada que me deixou com vontade de ler mais da Sarah Hogle. Não percam a oportunidade de conhecer uma história tão linda assim.

site: https://www.instagram.com/chungkinggirl/
@biblio.sah 09/05/2023minha estante
Amo suas resenhas, já vou ler de forma diferente