Twice Shy

Twice Shy Sarah Hogle

Resenhas - Twice Shy

Aria 18/04/2021

Fluffy escape
Meu coração ficou tão quentinho depois dessa história, o único motivo de não ser 5 estrelas pra mim é porque a protagonista ficou meio chata no final aí eu já não aguentava mais. Vim correndo ler esse livro depois de you deserve each other da Sarah, que eu amei também, mas o Wesley foi tudo pra mim o que fez eu ter gostado um pouco mais desse livro. Mal posso esperar pra Sarah lançar mais um romance maravilhoso!

"I am seen. I am hear. Understood. Somebody knows that I am here, an it matters to them"

Nanda511 07/04/2021

5/5, claro
Como é possível a pessoa escrever um livro tão bom assim?! Tão bonito, tão vulnerável... pensei que não era possível gostar mais deste do que de "You Deserve Each Other", mas eu me enganei*. Sério, meu coração está doendo de tanta ternura pelas personagens. Como pode?!

Não vou dar spoilers aqui para não estragar a experiência de ninguém, mas a cada capítulo é uma descoberta nova que te deixa sem fôlego E molenga por dentro. Os diálogos são sensacionais, as personagens parecem pessoas de verdade e você desenvolve um amor muito grande pelos dois. Leiam!!! Facinho um dos melhores romances do ano (...até agora)

* Bem, vamos colocar os dois no mesmo patamar porque é como escolher um filho favorito: moralmente, quase impossível.
Karoline 16/04/2021minha estante
oi amg vc leu o livro em inglês??

Nanda511 16/04/2021minha estante
Oi foi em inglês sim, acho que não lançou aqui ainda

Karoline 16/04/2021minha estante
obrigadaa