Um Estranho No Espelho

Um Estranho No Espelho Sidney Sheldon

Resenhas - Um Estranho No Espelho

Taty118 11/05/2023

Apenas?
A história não me prendeu, porém a escrita de Sheldon tem algo que prende o leitor do início ao fim. Quando me dei conta já estava terminando a leitura, foi tão leve, natural e surpreendente pois quando um livro não me prende, tenho tendência a abandoná-lo. Uma leitura que não repetiria, porém não me arrependo.

Prof Alex 02/04/2023

Bom mas tem melhores
Muito bom mas não o melhor de Sheldon! Um pouco decepcionado com o final. Porém um fim até coerente. Estilo novelão. Entreteu mas não será o dos meus livros favoritos.

Ester.Brito 11/03/2023

A vaidade é o espelho de Toby e a vingança o castigo de Jil.
A história vai contar sobre dois astros de Hollywood e o que tiveram que fazer para poder alcançar o sucesso até cair em queda livre na decadência.

No avançar da história você perceber quanto Toby é extremamente mimado por todos ao seu redor por ser um talento nato e isso acaba inflando o seu ego cada vez mais, e vê como o caminho da Jill foi tão difícil mostrando que explica ela ter feito o que fez mesmo que não justificasse.

Oa personagens são bem construídos, você se irrita com eles e também sente pena, mostrar muito bem como Hollywood da década que é tratada no livro agia com mulheres na época e talvez aja até hoje com novos talentos.

O livro tem alguns gatilhos de abuso sendo um pouco pesado, mas eu recomendo a leitura é um livro bom e também ao meu ver curto, com muitas referências a estudios como Fox, MGM, Warner e etc, além de figuras públicas e de revistas conhecidas na gringa como Daily variety e hollywood reporter.

No mais é isso, eu recomendo bastante.
(Por motivos de faculdade a resenha demorou e a leitura também)

dani 12/02/2023

Esse era um dos meus autores favoritos quando eu tinha uns doze treze anos sabe o homem escreve mt bem e a historia eh interessante so q tipo nao tem uma minoria que se salve meu ele realmente eh dos anos 1900

Miih.... 30/01/2023

Um estranho no espelho
"Se você procura se encontrar, não olhe para um espelho... Pois lá não há nada além de uma sombra, UM ESTRANHO."

Elfa 19/01/2023

#4 leitura do ano ?
6 /30 dos Livros do tio Sheldon?
Realmente não tenho muito o que dizer sobre esse livro o mesmo de sempre livro com o tema super interessante porém cansativo ficar enchendo linguiça e não dá maneira boa mais como são os primeiros livro do tio eu estou sendo bem paciente ?
Maria 23/02/2023minha estante
Concordo, achei bem maçante, principalmente depois do "livro segundo"

Lalaniss 16/04/2024minha estante
kkkkkkkkk eu chamo ele de tio tbm adoro o autor dmss

A.Paula.Sz 16/01/2023

LC Garotas & Sheldon - 4 de 30

Me venderam Sidney Sheldon como um grande autor de suspense, mas td q encontrei até agora foi muito drama e encheção de linguiça.
A história em si não é ruim, mas a enrolação, as mil e uma voltas em torno do msm tema e do mesmo assunto tornam a leitura cansativa demais.
Estou lendo Sheldon juntamente com duas amigas, estamos lendo os livros na ordem em que foram lançados. De nós três, sou a única que nunca tinha tido nenhum contato com a escrita desse autor e até o momento não fui feliz na minha relação leitora/autor com ele. Mas, as minhas duas companheiras de jornada, que já tinham lido outros títulos dele, estão igualmente chocadas com tamanha enrolação e falta de sentido.
Aliás, falando em falta de sentido, estou esperando pelo dia em q uma das capas ou títulos dos livros dele venham fazer sentido kkkk....
Elfa 19/01/2023minha estante
???? menina tô indignada kkk tem que melhorar aaaaaaaaaaaa tô quase enlouquecendo

A.Paula.Sz 19/01/2023minha estante
Nem me fala.... oremos pra que os próximos sejam melhores hahaha

Lena 23/01/2023minha estante
Finalmente, alguém com o mesmo sentimento que eu! Eu tb me sinto enganada até hoje, con tantos confetes em cinza de Sidney Sheldon, porque, pra mim, a escrita dele não é realmente suspense policial. Não na minha concepção. Eu quiser não termino O reverso da medalha, que é dos seus maiores sucessos.

A.Paula.Sz 23/01/2023minha estante
Lena do céu, a gente tá com esperança de q comece a melhorar nos próximos livros, mas O Reverso da Medalha tá lá no final da lista kkkk Socorrooo kkk

Elfa 24/01/2023minha estante
Eu vou tentar até aquele lá
Ira dos anjos um trem assim
Se até ele não ficar bom
Sinceramente acho que deixo de lado viu

mandszalmeida 15/01/2023

Esqueci que pra contar no desafio precisa de uma resenha mas como sou péssima escrevendo isso vou só fazer o textinho pra contar lá rsrs
Esperava bem menos do livro e ele entregou muito, adorei os plots e a história é super cativante.

Gislane 29/12/2022

Um estranho no espelho
A narrativa, em algumas partes, deixou-me vidrada, sem vontade de parar de ler. Mas achei o final deixou a desejar.

bruna 22/10/2022

mediano
sempre ouvi muitos elogios sobre o autor, essa foi minha primeira leitura dele então fui cheia de expectativas, as quais não foram satisfeitas.
achei a leitura extremamente arrastada, o começo é uma chatice, dá metade pro final que começou a ficar interessante e plot twist me surpreendeu!

vou tentar dar outra chance para o autor, mas esperava mais dessa leitura.

Letícia 18/10/2022

Esperava mais...
Eu havia acabado de ler "A Ira dos Anjos", livro que me deixou muito empolgada quanto ao estilo de escrita do autor. Justamente por isso, já engatei logo a leitura de "Um estranho no espelho". No entanto, confesso que me decepcionei, comparada ao primeiro livro citado. Achei a história arrastada, com passagens bruscas de tempo e algumas pontas soltas. Chegou no final e fiquei assim: "tá, e daí ?! Era só isso ?". Apesar de ser um bom entretenimento, não recomendo caso você esteja acostumado(a) com a genialidade do S. Sheldon. Inclusive, não faça como eu. Vá com menos "sede ao pote". Kkkk
Vanessa 20/10/2022minha estante
Já leste "Conte-me seus sonhos"? É uma obra que gostei bastante e, na minha opinião, merecia um filme ou uma continuação. Tem outros dele que tb já li e gostei, mas esse é o que recomendo.

Letícia 24/10/2022minha estante
Já!!! E concordo com você. Nossa, é muito bom mesmo. Eu tenho a edição vira-vira dele. Do outro lado é o "O céu está caindo"

Vanessa 24/10/2022minha estante
Também tenho essa edição e, por incrível que pareça, comprei na Avon (quando vendia obras literárias)

Letícia 25/10/2022minha estante
Eu tambééém!! kkkkkk Inclusive podiam voltar, né ?! Porque as ofertas eram muito boas...

Malu 21/09/2022

O início e meio do livro é bem arrastado porém o final é surpreendente e nada do que poderíamos imaginar. Acompanhamos simultaneamente desde o nascimento Toby e Jill. Eles sonham em ser astros de Hollywood e estão dispostos a tudo pada alcançar o topo do sucesso. Vemos quando se apaixonam e caminham juntos rumo ao topo e enfrentam as consequências de todas as escolhas que fizeram para chegar lá.