Um Estranho No Espelho

Um Estranho No Espelho Sidney Sheldon

Resenhas - Um Estranho No Espelho

Alê 22/08/2022

Apesar de não ser o meu preferido do autor, é um bom livro. Como todos do Sidney, cheio de reviravoltas.

unpublishedcritics 16/06/2022

E os dois se juntaram para todo o sempre.
Restaram apenas o suave vento da noite e o mar eterno.
E lá em cima, as estrelas, onde tudo fora escrito

Evelyn.Beatriz 03/05/2022

Sidney Sheldon nunca erra!!! Livro maravilhoso com enredo incrível e envolvente, muitos plot twist, eu realmente não estava esperando por esse final.

Kévia @letrasdakevia 28/04/2022

O típico enredo completo e o final bem construído de Sheldon
Toby era apaixonado pela mãe e ela o amava acima de tudo, queria vê-lo famoso e na primeira oportunidade que teve enviou-o para Hollywood, mas a famosa cidade não foi gentil com ele e Toby teve que se virar para fazer seu nome como comediante ate que a fama veio em peso.

Jill, antes mesmo de ser Jill, e muito anos depois de Toby sair de casa, vivia com a mãe costureira em uma pacata cidade, mas almejou ser uma estrela e após um triste acontecimento rumou para Hollywood que, claro, foi brutal com ela.

Os caminhos de ambos se cruzam, mas antes disso Sheldon narra com detalhes as desventuras que assolaram separadamente os dois. Eles sofreram, mas Toby, mais velho e mais esperto, pegou o jeito logo, Jill teve que descobrir sozinha toda a podridão por trás das câmeras.

O começo do livro é meio meh, eu não sabia qual caminho a narrativa seguiria (não li a sinopse), mas Sheldon me manteve curiosa pra saber se e quando Toby alcançaria a fama e como Jill venceria as dificuldades (que foram MUITAS, a vida dela inteira foi um misto de azar e desencontros). O final é brilhantemente inesperado e o tal do "inicio do fim", sabe? É frenético.

Foi o terceiro livro do Sheldon que li e quero ler muitos mais.

site: @letrasdakevia/

Vanessa.Sillva 19/04/2022

Sidney Sheldon não decepciona nunca!!
Terceiro livro que eu leio dele e não deixou de me surpreender e me deixar envolvida. Os personagens são bem construídos desde a infância até a vida adulta e vc os conhece e entra em várias questões de perdoar ou não perdoar os personagens pelos seus atos e vc fica: "meu deus mas ele fez muita merda, como cacete eu posso tá sentindo pena?" "Será q ele/a merece isso?"

Tudo oq aconteceu e como aconteceu foi incrível de ser, achei maravilhoso apesar de alguns temas abordados que são bem fortes.

Evelin 19/04/2022

Leitura tranquila, história cheia de reviravoltas! Mostra os bastidores de Hollywood, seus ricos e famosos, muita vaidade e o egos inflados.
Tive pena de Toby e Jill.
Recomendo demais

gonagonfaya 04/04/2022

Somos os investigadores principais desse livro!!!
O que dizer sobre esse livro e esses personagens? Primeiramente... a quantidade de coisas e comentários problemáticos que acontecem nesse livro não tá escrito. Tem de absolutamente tudo, de homofobia, transfobia, abuso, machismo.

A história segue Toby Temple, cuja mãe sempre soube desde pequeno que seria um grande astro, e Josephine Czinski, cuja mãe sempre soube que algo de muito ruim aconteceria com ela.

Começa um pouco confuso, muitos personagens, mas a história de cada um é muito bem contada e todos são muito interessantes e importantes pra história.

Se fala bastante como era a indústria cinematográfica na época das guerras e a busca por ser um super astro, o que, nesse sentido, me lembrou muito de Os Sete Maridos de Evelyn Hugo.

Já de início conta uma parte do final, sem citar muitos nomes e o que realmente aconteceu, o que deixou um plot twist não muito bem construído no final, mas a jornada inteira pra saber o que aconteceu de verdade foi incrível e vale muito a pena ler.

Méry 07/02/2022

Uma ficção que conta sobre a desigualdade social e como é difícil quem veio de baixa atingir o sucesso! Com um final surpreendente! Recomendo!

Micheli.Fernanda 22/01/2022

Superou minha expectativas!
Um livro que conta a história de dois personagens principais, você simplesmente não consegue parar de ler e o final é de arrasar! Muito top!

Alehandro 10/01/2022

Sidney é louco, mas eu amo
Mais uma história novelesca, cheia de coisas grotescas, pesadas e desconfortáveis, porém melodramáticas o suficiente para se apegar. Melhor que o romance anterior, pois esse sim cumpre o que promete ao longo do desenrolar

Thayssa Emily 07/12/2021

O livro é bom. O Sheldon nunca decepciona. Mas, Se houver amanhã será sempre meu livro favorito. Tive ódio da Jill hahah.
Rafi.escritor 12/02/2022minha estante
SE HOUVEE AMANHÃ É INSANO DE BOM

akarynneautora 25/10/2021

Realidade chocante e brutal de quem é iniciante.
O livro nos conduz através dos sonhos — e a realidade — de Toby Temple e Jill Castle, com uma diferença considerável de idade entre eles. A narrativa do livro, revela toda a sordidez dos bastidores e como essa profissão (comediante / ator / atriz) suga toda a sua energia vital.

Alguns conseguem — isso é verdade. Todavia, pra conseguir tal êxito é que nem ganhar na loteria: pra um vencer, muitos tem de perder.

A crueza do autor ao desmistificar "o caminho das pedras" foi o que mais me atraiu na narrativa. Não há meandros, nem desvios — o caminho mais curto não existe. Essa honestidade, ao mesmo tempo rude — é muito valiosa — te faz abrir os olhos pra muitas coisas. E caso você resolva seguir adiante — evita surpresas e te prepara pro que vem a seguir.