Arma de Vingança

Arma de Vingança Danilo Barbosa

Resenhas - Arma de Vingança

Juh 28/11/2021

Razoável
A história até que é legal, mas tem partes em que é muito pesada, a personagem sofre muito antes de virar a arma de vingança.

Júnior 30/08/2021

Terrível
Texto raso, história pobre e situações extremamente mal escritas. A protagonista passa grande parte da história sofrendo e, de repente, se torna uma maluca que quer vingança. O livro tinha potencial, mas morreu logo no início.

Celine.Cirolini 24/07/2021

Apesar da história ser relativamente boa e de despertar a curiosidade, é bastante frustrante esperar pela "arma de vingança" em que a personagem se transformará, já que até uns 80% do livro a Ana só sofre, uma desgraça atrás da outra.
No fim descobri que existe uma continuação para a história, mas não pretendo investir tempo nela tão em breve, mesmo que a história seja envolvente.

Deborah.Teixeira 07/05/2021

Decepcionante
A sinopse do livro faz o leitor imaginar que se trata de uma narrativa emocionante, com muita ação e suspense. Infelizmente não é o que apresenta.
A "mocinha" parece nunca conseguir ficar sozinha, acaba entrando em um relacionamento atrás do outro. Além disso, faz péssimas escolhas.

Deborah.Teixeira 07/05/2021

Decepcionante
A história é bem pesada, mas, ao meu ver, contada de forma monótona. Os personagens são superficiais e pouco atrativos. Os diálogos são forçados e vazios.

ray. 16/03/2021

me senti lendo um hot escrito por um adolescente
geralmente não espero muito aprofundamento em livros curtos, até porquê não é possível se aprofundar tanto em uma história de 100 paginas, mas me decepcionei com ?arma de vingança? mesmo assim, as coisas acontecem absurdamente rápido, sem diálogos bem construídos em uma narrativa extremamente mal escrita, todos os personagens e relacionamentos são superficiais, ricardo, o ?vilão?, se resume apenas a sexo, inúmeras situações desnecessárias narradas de forma apelativa para que o leitor simpatize com a protagonista, no fim, não me senti satisfeita nem mesmo com a vingança, que foi corrida e sem emoção assim como todos os eventos anteriores, estou dando meia estrela porquê não posso dar 0

Lilyan 07/11/2020

Apesar do autor avisar que não é um romance, você começa a ler bem tranquilamente. A leitura flui fácil, mas não é leve. Uma mistura de suspense, romance e thriller.

Até onde você iria por vingança? Ana, nossa personagem foi bem além do que imaginamos, no estilo a "vingança pe um prato que se come frio"...terminamos o livro com o pensamento: valeu a pena? Como ela vai ficar? E agora?

Vamos ver o que o autor nos preparou na continuação, em Senhora da Vingança...

Julia Kimpinski 08/04/2020

gostei mesmo percebendo que é bem mal escrito, deixa aquela sensação de que mil raios caíram no mesmo lugar, história realmente muito forçada, mas ainda assim me prendeu na leitura, e o final é bem gratificante

Fáti Fah 16/02/2020

Muito cheio de loucura hahaha

Pipoca Nerd 11/02/2020

Resenha do livro Arma de Vingança de Danilo Barbosa
Olá pipoqueirooos, como vão?

Hoje vamos falar de um livro brazuca que amei demais, o Arma de Vingança do meu amigo e querido autor Danilo Barbosa.

Pra fazer jus a essa resenha, devo começar alertando os leitores da mesma forma que fui alertada: “ESTA NÃO É UMA HISTÓRIA DE AMOR”.

Comprei esse livro por causa do autor. O Danilo é aquele tipo de cara que dá vontade de abraçar e levar pra casa. Dai quando ele me disse: passa lá pra comprar meu livro, na minha linda estadia na Bienal do Livro do RJ, eu nem pensei duas vezes.

De cara já dá pra suspirar. O que dizer dessa capa bafônica? Mitou.

site: http://pipocanerd.com/uncategorized/resenha-do-livro-arma-de-vinganca-de-danilo-barbosa/
@livrosegatos 11/02/2020minha estante
Eu achei que só eu tinha lido essa maravilha de livro! E pensar que eu paguei a bagatela de 10 reais em uma feira! Foi uma leitura incrível!

Pipoca Nerd 22/02/2020minha estante
Olá ! Da uma olhadinha no nosso blog. Tem vários livros desse gênero e muitas novidades !

Rodrigo505 26/12/2019

Leitura fácil
Cheio de clichês, não vi nenhuma novidade. A escrita é extremamente simples, as vezes parecia que tinha sido escrito por um adolescente de 16 anos. Mas apesar dos defeitos, o livro prende a atenção e você quer saber o que vai acontecer.
Esperava mais.

swaturno 05/11/2019

Até que ponto você iria por vingança?

Nathalia 12/12/2018

Raso
Estava com muita expectativa com esse livro, principalmente por conta da nota alta dele. Mas, na verdade, ele foi uma grande decepção, achei os personagens muito mal construídos, uma história corrida e desconexa, não me pareceu uma história real, tive a impressão que o autor quis criar um super vilão mas só conseguiu criar um nada a ver, e a protagonista ainda é burra demais.

Patricia 30/08/2018

Até onde você iria por vingança?
“Já vou avisando-o: esta não é uma história de amor. Pelo menos não como a maioria delas. Haverá paixão, calor, fogo, juras de amor e lágrimas derramadas por corações machucados.
Mas também haverá morte.”

Ana é uma menina inocente e amável que já teve sua vida cheia de amarguras. Saiu de casa quando viu o casamento perfeito de seus pais ruir. Nunca perdoou sua mãe pelas palavras que ouviu e pela distancia que esta impôs depois da morte de seu marido. Mas também nunca soube o motivo.

Depois de começar sua vida na cidade, recebeu outra rasteira de alguém que acreditou ama-la.

Mas tudo muda depois que literalmente esbarra em um lindo e charmoso desconhecido. Será que Ana vai resistir as garras do amor?

“As noites da minha vida passaram a ser feitas de beijos, abraços, gemidos e o ritmo tão conhecido dos corpos suados. Ele conseguia realizar minhas mais secretas fantasias.”

Mas depois de tanto apanhar da vida, será que essa seria sua chance de realmente ser feliz?

“Já vou avisando-o: esta não é uma história de amor.”

E não é que Danilo Barbosa consegue nos fazer acreditar que tudo vai dar certo e, repentinamente, nos joga no poço mais fundo de melancolia que podemos imaginar!

Uma leitura viciante e repleta de reviravoltas e descobertas. Um jeito envolvente e mágico que só Danilo Barbosa possui.

Sua incrível escrita capta todas as emoções e as transporta até nós leitores, fazendo com que sintamos na pele e na alma cada um dos passos da personagem. E como são sofridos.

Afinal, esse não é um conto de fadas. Essa é uma história de terror. Um terror tão profundo que deixa as marcas dos machucados na pele parecerem brincadeira se comparadas as marcas da alma. Ana é uma mulher que vai passar o inferno e se tornar o próprio demônio atras de sua vingança.

E não será um demônio qualquer, será a mais bela perdição. Envolta em luxuria e desejo. Uma verdadeira Arma de Vingança. Afinal,

“Os homens são previsíveis. Por causa de sexo, eles falhavam, baixavam a guarda. O sexo para o homem era inebriante, como uma droga fatal.”

Sobreviver não mais importa, o que importa é fazê-los pagar. E da forma mais horrível possível.

Uma mulher fria, calculista e que sabe exatamente o que quer: Vingança!

Venha descobrir o que uma mulher é capaz quando tudo o que acredita é jogado no lixo. Quando descobre que faz parte de um joguinho de poder de alguém sem coração que só sabe fazer o mal.

E não se esqueça, não há escrúpulos quando se trata de sexo e poder.

É entre quatro paredes que nossas mascaras podem ser tiradas, ou colocadas.

site: http://tmlqa.com.br/resenha-arma-de-vinganca/