As Areias do Tempo

As Areias do Tempo Sidney Sheldon

Resenhas - As Areias do Tempo

Elaine Cristina 25/02/2022

Emoção e passado!!!
Não me canso de dizer que as obras de Sidney Sheldon são verdadeiras obras primas, e cada vez que leio um livro dele, vai para minha lista dos top 10. Assim fica difícil escolher....rsrs

Neste livro As Areias do Tempo, temos vários personagens fortes e protagonistas, que estão vivendo um tempo de guerra política, perseguição e crueldade.

A narrativa acontece na Espanha. Quatro freiras escapam de um convento cirterciense que acaba de ser invadido, em plena perseguição ao charmoso líder do movimento separatista basco Jaime Miró, pelo corrupto e violento coronel Acoca.

As freiras então saem de sua zona de conforto, e vão para um desconhecido mundo repleto de novidades boas e ruins, cores e cheiros diferentes e muita emoção. Cada uma carrega dentro de si uma história diferente e vai aproveitar esta travessia da melhor forma, descobrindo inclusive no amor, um atrativo sentimento ou reafirmando seus sentimentos já definidos.

E assim as irmãs Lucia, Teresa, Graciela e Megan, protagonizam a mais empolgante escalada de suspense e descobertas, em meio a rivalidade de grupos antagonistas, que somente um autor como Sidney Sheldon poderia traduzir

É abrir e devorar cada página deste Thriller surpreendente!!!