O Festim dos Corvos

O Festim dos Corvos George R. R. Martin...

Resenhas - O Festim dos Corvos

21/08/2022

Foi de longe o livro mais difícil e cansativo pra ler. É bom o livro centralizar a história em uma região e em alguns personagens mas o problema pra mim foi que os personagens que tiveram destaque nesse livro eram personagens que não me interessavam muito em saber o que estava acontecendo com eles.

LisboaPB 20/08/2022

Eu achei esse livro o mais paradão até agora. Teve poucos peraonagens que curti mais acompanhar: Arya, Cersei e Briene. O restante deixava tudo muito parado.
Poly 20/08/2022minha estante
Ele parece mais uma transição pra Dança dos Dragões

Aly 19/08/2022

O livro é muito bom, e o final impecável que me deixou muito ansiosa pro próximo.

Porém durante a leitura, estava me perdendo totalmente no espaço tempo, e na quantidade de personagens abordados, tive que parar várias vezes pra procurar de onde surgiu esses seres.

Geh 19/08/2022minha estante
SEM CONTAR cersei em dúvida de como seria pegar outra mulher, ela tava assimmm com aquela mulher lá

Natalia (Vitória) Sousa 17/08/2022

Finalmente acabei, nem acredito rs.
Foi uma mistura de falta de tempo com falta de interesse em acompanhar essa história.
Espero que o próximo seja uma leitura mais rápida.

João Vitor Schulte 16/08/2022

Partes notáveis excluídas da série
Vários pontos bem interessante que foram suprimidos da série. Uma pena por que a senhora de pedra seria uma aparição e tanto na TV.

Cica 15/08/2022

A divisão dos personagens me deixou angustiada e até cansada com a leitura, pq senti falta dos personagens q estão no próximo livro. Mas sei que dessa forma se torna mais fácil de entender, já que desde o início é bem complicado acompanhar o espaço tempo de todos os personagens. E o final me deixou sedenta pra continuação

M.eduardamarques 13/08/2022

Uma das melhores leituras da minha vida
Já começo dizendo que as crônicas de gelo e fogo tem o meu coração. Amei o quarto livro, está dentro da cabeça da cersei é simplesmente uma maravilha.

Somente Leituras 11/08/2022

O Festim dos Corvos
Vinha lendo sem compromisso enquanto fazia companhia para uma pessoa importante no hospital, não marquei aqui o progresso.
Esse livro não tem o ritmo tão frenético quanto os outros, aqui lidamos com as consequências de muitas ações dos reis, líderes, comandantes,...
A escrita continua sendo muito boa e envolvente, se vc balançar o livro ainda escorre muito sangue.

Thaís Venzel 02/08/2022

Não é tão bom quanto os outros livros. Por muitas vezes foi cansativo. Mas, foi uma ótima leitura ainda assim. Cada vez que leio uma página, só penso no quanto eu desejo que o autor termine essa história antes de morrer.

Mizita 01/08/2022

Festim dos Corvos
Demorei anos para terminar de ler esse livro, desapontamento é o que eu sinto depois de três livros maravilhosos e ter que ler esse quarto foi muito sacrifício, mas enfim, terminei e não pretendo reler jamais, não gosto de Porto Real e espero que Dança dos Dragões seja uma leitura boa e fluida!

bferrazr 23/07/2022

O DIVISOR DE ÁGUAS
Depois do melhor livro da saga (A Tormenta de Espadas), o Festim dos Corvos tinha a tarefa de continuar a história da melhor forma possível, porém pra mim é o pior livro da saga haha. Toda a trama da Cersei e de Jaime decaem aqui. A melhor parte do livro com certeza é em Dorne que infelizmente a série GOT removeu do enredo :( eu queria muito ter visto a Arianne arrasar nas telinhas. GOT VC ME PAGA!! Narrativa de DORNE é INCRÍVEL!

Núcleo de Sansa um porre, mas o núcleo da Arya muito bom por sinal.

E a PIOR parte desse livro é que não temos POV da Daenerys pq George dividiu ele geograficamente!

Mirela Ugioni 22/07/2022

Esse é o quarto livro de GOT, e o que eu posso dizer é que apesar de o início dele ter sido mais arrastado do que eu gostaria, o final foi viciante como todos os livros anteriores. Preciso pontuar também que é uma reviravolta atrás da outra, e que os capítulos da Rainha Cersey me faziam revirar os olhos de tanto ranço ??. Não vi a série da HBO, mas não me julguem, quero ver depois de terminar os livros para não sofrer nenhum tipo de interferência, tendo em vista que a adaptação foge muito do enredo dos livros, isso segundo o próprio autor. E é isso ??
Felipe 22/07/2022minha estante
Fez muito bem em ler os livros primeiro. A série começa muito boa e até bem fiel aos livros.

Le 19/07/2022

Puts, esse foi difícil. Só personagem chato, história arrastada, não foi gostoso de ler. Mas é aquilo né, histórias complexas num nível absurdo, muito fo*a. No final ficou mais interessante, deu até vontade de ler o próximo livro de uma vez, principalmente porque vai mudar pro núcleo que eu gosto mais.
Luíza 19/07/2022minha estante
o pior da saga ?