Macbeth

Macbeth William Shakespeare

Resenhas - Macbeth

ArSamogin 05/03/2024

Obra espetacular
Uma das tragédias escritas pelo Bardo, e em minha singela opinião, a melhor delas. A trama de traição e os conflitos pelo reino da Escócia pelo ardiloso Macbeth te manterão grudado no texto.

Nath Nakaishi 28/02/2024

Melhor que GOT
Sério, clássicos são clássicos por esse motivo. Sensacional, fico imaginando a performance dessa peça no teatro.

PAmella.Darling 24/02/2024

Macbeth: do poder a ruína
Uma das obras mais famosas de Shakespeare e que demonstra a maior fraqueza de um homem: o poder. Até onde Macbeth seria capaz de ir pelo reinado?

Até perder sua sanidade e liberdade, eu diria. Ele e Lady Macbeth sofreram através do peso de suas consciências.

?Coração falso e rosto lisonjeiro.? - Macbeth

Mica 24/02/2024

A loucura e o poder
?? a dor que não fala, essa cochicha
Ao coração pejado em demasia,
Incitando-a a quebrar-se?.

(Malcolm, ato VI, cena III)

Yara.Linhares 20/02/2024

Meu primeiro contato com shakespeare. Fiquei encantada com a escrita poética da peça, com certeza irei ler mais obras

sa ð 19/02/2024

Qm nunca!
Ai esse shakespeare eh babadeiro vius!! n eh meu tipo de livro mas achei bem interessante !! incrível como todos os personagens sao caoticos

Mutaba 08/02/2024

Gostei
Meu primeiro clássico (nem sei se esse tipo de versão conta mas enfim),a leitura foi rápida e a história bem interessante, e ajuda a entender bem a gramática com essa "interação"

Talvez vá ler a obra integral

É isso

Ana Bellot 07/02/2024

O sangue, o som e a fúria
Uma das melhores tragédias que você pode ler. Macbeth é uma peça lotada de simbolismos profundos e de reviravoltas sombrias. Muito bom!

Camirota 01/02/2024

Clássico um tanto quanto sombrio
Sempre tive muita curiosidade e vontade de ler ?Macbeth?, e confesso que é diferente do que achei que seria.
O protagonista e dono do título é ganancioso e cruel, se deixando levar por esses sentimentos até não ter controle, junto da ajuda de sua esposa.
É uma história curta, boa para conhecermos um pouco mais da escrita de Shakespeare.

Wemison1 01/02/2024

Livro maravilhoso!!!
Livro muito bom! Shakespeare tem uma forma muito peculiar de escrever e eu gosto muito disso. Vale muito a pena ler a história!

Gimarin 28/01/2024

Shakespeare arrasando de nv
Ler em inglês não foi tão desafiador quanto parecia, as imagens e a adaptação foram muito bem feitas oq facilitou muito essa parte.
Eu não conhecia a história e fiquei simplesmente em choque. Vou fazer a cena do começo em meu teatro essa semana, por isso fui ler e é muito bom!! Agr conheço melhor o meu personagem e como ele pensa

Chiara 27/01/2024

Aquela obra que não deve ser nomeada!
Macbeth é umas das mais famosas tragédias de Shakespeare, retratando uma das vilãs mais famosas da literatura: Lady Macbeth. Por ser tão trágico, atores são recomendados a nunca falar o nome dessa obra em voz alta, por ser considerada um mau augúrio. Em geral foi uma boa leitura, mas eu esperava um pouco mais, mas foi divertido.

Carol 26/01/2024

Macbeth
A versão em que eu realmente li foi a ?Third Series - The Arden Shakespeare? no kindle, mas infelizmente não consegui encontrá-lo no aplicativo? O livro basicamente trata sobre Macbeth, onde ele gostaria de se tornar rei, e tem que enfrentar algumas questões.